Localiza abre Vagas para Aprendiz em Belo Horizonte (MG)




Seleção oferece 50 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março de 2017.

Para todos os jovens que nunca trabalharam ou que estão desempregados perante a crise financeira que se estagnou em terras brasileiras desde 2015, esse artigo pode ser uma solução viável. A empresa Localiza, referência em aluguel de carros do Brasil, está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz, destinado a pessoas que tem idade entre 16 e 19 anos, que estejam cursando o ensino médio e residam em Belo Horizonte/MG ou na região metropolitana da capital mineira.

A previsão de duração do programa é de dois anos e o início está previsto para o mês que vem. Serão no total de 50 vagas, além de todo o programa ser voltado para a aprendizagem prática e teórica do jovem, bem como o desenvolvimento profissional dentro das dependências da Localiza.


Todo o programa será administrado por uma empresa parceira da Localiza e as inscrições já podem ser feitas somente até o dia 31 de março, através do site www.localiza.com/trabalheconosco. O jovem admitido no programa receberá um salário auxílio no valor de R$ 440,11, além de vale transporte e plano de saúde para um carga horária de trabalho de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira. O Programa Jovem Aprendiz promovido pela Localiza é uma ótima oportunidade de um primeiro emprego, pois não é exigida experiência anterior e os jovens podem se capacitar melhor para o exigente mercado de trabalho.

Recomenda-se muita atenção quanto ao preenchimento das informações para que os candidatos não façam o cadastro errado no sistema. Para os jovens que tiverem um bom desempenho e interesse em aprender durante o programa, poderão ser contratados como funcionários efetivos da Localiza no término do período. A empresa quer investir em jovens talentos que tenham muita vontade de crescimento pessoal e profissional e por isso promove esse programa, para que o jovem saia melhor preparado para enfrentar tamanha concorrência de candidatos na empresas ou que esse seja um colaborador da empresa em período integral.

Se você que fazer parte de um seleto grupo de vencedores, não deixe essa excelente chance passar batido e faça sua inscrição o mais rápido possível.


Atenção ao prazo e boa sorte aos jovens.

Rodrigo Souza de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *