Vagas de Trabalho na Citrosuco





Empresa tem vagas de emprego e estágio em aberto. Saiba como concorrer a elas.

A Citrosuco está com três vagas de emprego abertas para o estado de São Paulo, sendo uma delas para estágio. A empresa atua no ramo de produção de suco de laranja, realizando inclusive exportação desse produto para diversos países do mundo.

Confira a seguir mais informações sobre as oportunidades de trabalho e como enviar currículo:


– Técnico de recepção de fruta (Matão/SP)

A empresa não informou quais são os pré-requisitos para se candidatar para este cargo. Porém, listou quais as funções que o futuro contratado deverá desempenhar na empresa. Sendo assim, irá oferecer suporte ao supervisor de controle de produção, realizando inspeção e segregação da matéria-prima. Deverá, ainda, acompanhar desde a chegada desse material até sua fase de processamento.

Cadastro e envio de currículo devem ser feitos até 23 de abril de 2017, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1492477/tecnico-recepcao-fruta.

– Encarregado operacional (Anhembi – São Paulo/SP)

Para se candidatar a essa função, é necessário ter os seguintes pré-requisitos:


· Desejável formação como Técnico agrícola ou de Agropecuária e CNH categoria A.

· Conhecimento de operações mecanizadas em propriedades rurais.

· Disponibilidade para atuar em segundo turno.

O profissional será responsável por liderar, treinar e orientar equipe de tratoristas da fazenda da empresa; regular implementos e maquinários; acompanhar e analisar indicadores do setor; assegurar que as atividades estejam de acordo com especificações técnicas e de segurança; fazer emissão e conferência de boletins de trabalho; entre outras atividades.

Cadastro e envio de currículo devem ser feitos até 23 de abril de 2017, neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1471882/encarregado-operacional.

– Estágio em Técnico de Enfermagem do Trabalho (Ibitinga/SP)

Quem deseja se candidatar para essa função deverá ter conhecimento de rotina de exames médicos, treinamentos e campanhas de promoção da saúde. O selecionado será responsável por apoiar os profissionais dessas atividades, também elaborar prontuários e prestar atendimento de primeiros socorros. Além disso, deverá apresentar relatórios de estágio, demonstrando os conhecimentos desenvolvidos, e apresentar melhorias no setor.

Cadastro e envio de currículo devem ser feitos até 22 de abril de 2017 aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1492007/estagiario.

Caso nenhuma das oportunidades acima tenha sido de seu interesse, é possível cadastrar currículo para vagas de emprego futuras na Citrosuco. Para isso, basta clicar neste endereço e cadastrar seus dados pessoais, acadêmicos e profissionais: www.vagas.com.br/empregos/citrosuco.

Por Camilla Silva

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment