Vagas de Emprego na Di Santinni




Empresa oferta vagas para Vendedores no Rio de Janeiro.

Achar um emprego não tem sido nada fácil, não é mesmo? A crise afetou todos os setores da economia brasileira e as pessoas que a princípio tinham uma situação mais “segura” se viram perdendo seus empregos. Não há muito o que esperar e a luz no fim do túnel somos nós que temos que procurar. O desemprego está aí e as contas também.

Dessa maneira, se você está procurando desesperadamente por um emprego ou quer a sua primeira oportunidade para entrar para o mercado de trabalho, a empresa de calçados populares, Di Santinni, está com vagas abertas para vendedores. Te parece interessante? Então vamos aos requisitos.


É preciso ter Ensino Médio Completo, disponibilidade e disposição para trabalhar numa escala de 6×1 (seis dias de trabalho com um dia de folga) no horário das 14h às 22h, para pegar o fechamento da loja. O local de trabalho é no bairro da Barra de Tijuca.

O perfil que se procura é alguém que tenha alguma experiência em vendas, atendimento ao público ou funções similares.

A empresa oferece comissões, benefícios e treinamento.


Lembrando que você tem até o dia 19 de abril para se candidatar. Para prosseguir com a candidatura clique aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1489931/vendedor). Caso você esteja procurando por outras oportunidades, é possível deixar seu currículo para futuras vagas.

A Di Santinni é uma empresa brasileira, que foi fundada em 1980. Conhecida pela sua acessibilidade em diversos pontos de grande movimentação dos principais estados brasileiros e seus preços acessíveis, Di Santinni montou seu verdadeiro império. A empresa entendeu que deveria oferecer aos seus clientes diversidade em calçados, preço baixo e opções diversas de pagamento.

Nos dias atuais conta com mais de 4.500 colaboradores que ajudam a expandir a rede ainda mais, chegando a Estados do Brasil como Rio de Janeiro, Rondônia, Espírito Santo, Bahia, Alagoas, Pará, São Paulo, Pernambuco, Amazônia, Maranhão e Pernambuco.

São mais de 30 anos de experiência em varejo e a empresa espera sempre que seus novos colaboradores possam vestir a camisa da empresa e fazer parte de um time empenhado em reconhecer seus esforços e treiná-los para a rede de vendas e o segmento comercial, além de oferecer um bom atendimento aos seus clientes.

Por Yamí de Araújo Couto

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *