Empresa oferta vagas para Vendedores no Rio de Janeiro.

Achar um emprego não tem sido nada fácil, não é mesmo? A crise afetou todos os setores da economia brasileira e as pessoas que a princípio tinham uma situação mais “segura” se viram perdendo seus empregos. Não há muito o que esperar e a luz no fim do túnel somos nós que temos que procurar. O desemprego está aí e as contas também.

Dessa maneira, se você está procurando desesperadamente por um emprego ou quer a sua primeira oportunidade para entrar para o mercado de trabalho, a empresa de calçados populares, Di Santinni, está com vagas abertas para vendedores. Te parece interessante? Então vamos aos requisitos.

É preciso ter Ensino Médio Completo, disponibilidade e disposição para trabalhar numa escala de 6×1 (seis dias de trabalho com um dia de folga) no horário das 14h às 22h, para pegar o fechamento da loja. O local de trabalho é no bairro da Barra de Tijuca.

O perfil que se procura é alguém que tenha alguma experiência em vendas, atendimento ao público ou funções similares.

A empresa oferece comissões, benefícios e treinamento.

Lembrando que você tem até o dia 19 de abril para se candidatar. Para prosseguir com a candidatura clique aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1489931/vendedor). Caso você esteja procurando por outras oportunidades, é possível deixar seu currículo para futuras vagas.

A Di Santinni é uma empresa brasileira, que foi fundada em 1980. Conhecida pela sua acessibilidade em diversos pontos de grande movimentação dos principais estados brasileiros e seus preços acessíveis, Di Santinni montou seu verdadeiro império. A empresa entendeu que deveria oferecer aos seus clientes diversidade em calçados, preço baixo e opções diversas de pagamento.

Nos dias atuais conta com mais de 4.500 colaboradores que ajudam a expandir a rede ainda mais, chegando a Estados do Brasil como Rio de Janeiro, Rondônia, Espírito Santo, Bahia, Alagoas, Pará, São Paulo, Pernambuco, Amazônia, Maranhão e Pernambuco.

São mais de 30 anos de experiência em varejo e a empresa espera sempre que seus novos colaboradores possam vestir a camisa da empresa e fazer parte de um time empenhado em reconhecer seus esforços e treiná-los para a rede de vendas e o segmento comercial, além de oferecer um bom atendimento aos seus clientes.

Por Yamí de Araújo Couto


Saiba aqui como cadastrar o currículo no Grupo Di Santinni.

Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho, não perca a chance de fazer parte de uma empresa que está há mais de 30 anos no mercado, oferecendo os melhores produtos e o melhor atendimento a seus clientes. Visite o site da empresa, veja as vagas disponíveis e como cadastrar seu currículo e fazer parte do Grupo Di Santinni.

De uma modesta fábrica de calçados criada no Rio de Janeiro no ano de 1980, o Grupo Di Santinni se tornou uma renomada empresa varejista que atua com excelência na área de calçados. Com seus 30 anos de história, o grupo conta com 120 lojas (franqueadas e próprias), que empregam hoje mais de 4.500 colaboradores.

É possível cadastrar seu currículo já informando a região em que deseja trabalhar, pois as lojas Di Santinni estão distribuídas em quase todo território brasileiro, como os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Pernambuco e Rondônia.

O Grupo Di Santinni oferece a seus clientes o que existe de melhor em calçados e acessórios, de todas as marcas e estilos. Para atender melhor ela possui unidades especiais como a DS Footwear, especializada na venda de calçados esportivos, a DS Design, exclusivamente dedicada ao atendimento de mulheres que procuram os calçados mais sofisticados e elegantes, e a mais recente modalidade que se dedica a venda de calçados infantis.

Diante da grandiosidade da empresa, são atendidos por mês em todas as unidades nada menos que 4,3 milhões de clientes. O segredo da credibilidade de nossas lojas não se encontra somente na qualidade de nossos produtos. Bem mais que a preocupação em vender o melhor, está o nosso desejo de atender melhor, com toda atenção e dedicação que nossos clientes merecem. Para isso contamos com colaboradores capacitados e competentes, dispostos a darem sempre o seu melhor.

Os colaboradores da DS recebem, além de seus salários, benefícios básicos como vale-refeição, vale-transporte e o plano de carreira, tão importante na vida profissional.

Para se tornar membro desta equipe de sucesso, ocupando nossas diversas vagas (vendedores, estoquistas, caixas, gerentes, chefes e/ou outras funções administrativas e de suporte) abertas durante todo o ano (aumentando nas datas festivas), é preciso ser um profissional comprometido, que saiba trabalhar em equipe, que deseje crescer profissionalmente e que tenha perfil carismático, ativo e dinâmico.

Se você possui este perfil, junte-se a nós, venha trabalhar na Di Santinni.

Sirlene Montes


Empresa engajada no comércio varejista de calçados, o Grupo Di Santinni anunciou um processo de seleção para o provimento de 100 oportunidades de trabalho. Todas as vagas são para o cargo de ajudante geral.

As atividades serão alocadas nos Centros de Distribuição de Bonsucesso, no Rio de Janeiro, e também em Nova Iguaçu.

Podem participar pessoas do sexo masculino e feminino, com disponibilidade para iniciar as atividades imediatamente e que tenham o nível fundamental completo. Como características de perfil, a empresa exige que o candidato tenha comprometimento, seja proativo e dinâmico.

Os interessados não precisam ter experiência anterior na função.

A base salarial fica inicialmente em R$ 640, com a inclusão de vale transporte e vale refeição.

Os selecionados receberão treinamento inicial para exercer a atividade.

O seu currículo pode ser entregue na Av. Rio Branco, número 37, 17° andar, no Rio de Janeiro, onde está o escritório do Grupo Di Santinni. Outra opção é se cadastrar no site do Grupo Di Santinni, para isso basta clicar na aba “Institucional” e depois em “Trabalhe Conosco”.

Fundada no ano de 1980, hoje o Grupo Di Santinni conta com mais de 3 mil colaboradores. Conheça mais da empresa no site www.lansepublicidade.com.br.


A rede de lojas de calçados Di Santinni está selecionando candidatos para preencher as 290 vagas de emprego que se encontram abertas em suas lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Campos e São João do Meriti.

Existem oportunidades para os seguintes cargos: caixa, operados de loja, auxiliar de operação, vitrinista e estoquista.

Pessoas de ambos os sexos que sejam maiores de 18 anos e estejam concluindo ou já tenham concluído o Ensino Médio podem participar. Não é necessário ter experiência na área de vendas e atendimento.

Salários e benefícios serão compatíveis com as práticas de mercado, mas só serão anunciados durante a seleção. Para participar da mesma você deve se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site da empresa (www.disantinni.com.br) ou entregar seu currículo diretamente na loja em que deseja trabalhar.

Endereços podem ser vistos nesse link.

Por Thiago Martins


Com mais de 5 mil oportunidades de emprego temporário, a rede de lojas especializada em comércio varejista de calçados, Di Santinni, abre processo de inscrições.

As vagas estão distribuídas entre várias cidades como Maceió, São Luís, Juiz de Fora, Vitório, Belém, Macaé e muitas outras. As funções são para o setor de vendas, caixa, estoquista e outras.

Acesse o site da Di Santinni e encontre a loja mais próxima – onde os interessados deverão entregar pessoalmente os Currículos.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online





CONTINUE NAVEGANDO: