Vagas de Emprego no Grupo Eurofarma

  

Empresa tem vagas abertas para atuação em São Paulo.

O Grupo Eurofarma anuncia a abertura do processo seletivo para contratar profissionais com escolaridade de nível superior. Quem estiver interessado deve acessar o site www.vagas.com.br/empregos/eurofarma e efetuar o seu cadastro. As vagas são oferecidas para o estado de São Paulo.

A remuneração e os benefícios ofertados pela empresa não foram divulgados, porém são compatíveis com o mercado. O horário de trabalho varia conforme a função, podendo ser no segundo turno, que vai das 13h50 às 21h50.

Há chances para os cargos de Recepcionista Bilíngue, Analista de Desenvolvimento de Métodos Júnior, Analista de Equivalência Farmacêutica Pleno, Coordenador de Novos Negócios, Farmacotécnico Pleno e Analista Fiscal Pleno.

Se você gosta de trabalhar com atendimento ao público e tem domínio de espanhol e inglês, pode se cadastrar para a vaga de Recepcionista. Algumas das atribuições são: organizar o ambiente de recepção, dar apoio às rotinas administrativas, fazer atendimento por telefone e confeccionar crachás para visitantes e para o público interno.

Para exercer a função de analista de desenvolvimento, é necessário ter formação superior na área de Química ou de Farmácia, nível intermediário no idioma inglês e experiência com análise de métodos. Além disso, o candidato deve ter conhecimento a respeito de espectrofotometro, CG, HPLC e das seguintes normas: NT 003, RDC 53, RDC 31 e RE 899.




O analista de equivalência é responsável por validar métodos analíticos para estudos, emitir resultados conforme as BPL e avaliar junto aos fornecedores a qualidade dos equipamentos. Se você almeja ocupar essa posição, deve ter inglês intermediário, graduação em Farmácia ou Química e experiência com equivalência farmacêutica.

O Coordenador de Novos Negócios tem como atribuição prospectar parcerias, avaliar concorrentes, realizar análise financeira, inclusive executar tarefas administrativas. Se estiver interessado nesse cargo, confira os requisitos: inglês avançado, escolaridade de nível superior e Excel avançado.

Para ser Farmacotécnico, além de ser formado em Farmácia, é preciso comprovar experiência com desenvolvimento de produtos genéricos, transferência de tecnologia e manutenção de produtos. O concorrente à vaga também deve possuir inglês intermediário.

Quem deseja se cadastrar para analista fiscal deve ser formado nos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Administração, conhecer o pacote Office e saber sobre o sistema SAP.

Aproveite a oportunidade. Acesse o site (www.vagas.com.br/empregos/eurofarma) e se inscreva.

Por Melisse V.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment