Vagas de Emprego e Estágio na FITec




Empresa oferta vagas de estágio e empregos em São José dos Campos e Campinas, em São Paulo.

É da região de São José dos Campos ou de Campinas, São Paulo, é da área de tecnologia e está procurando por trabalho? A FITec está procurando por especialistas na área e também está com duas vagas para estágio.

As vagas de estágio são para "Estagiário em Desenvolvimento de Software" e "Estagiário Analista/Telecom/Analista de Sistemas". Já as vagas para nível de especialistas são para Especialista em Teste de Software Júnior, Pleno, Desenvolvedor C++ Júnior Pleno e Desenvolvedor Java Júnior Pleno.


Para a vaga de estágio Analista/Telecom/de Sistemas os requisitos são: profissionais das áreas que estejam com ensino superior cursando, completo ou em estágio de pós-graduação nas áreas de Sistema de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Conhecimentos sobre programação, em Unix-Like, PL/SQL, Script-Shell, planejar e executar testes, configurar e integrar sistemas, controles de versão e ferramentas, além do trabalho em equipe. O perfil autodidata, capacidade para resolução de problemas e de investigar, conta pontos para a candidatura. O local de trabalho é em Campinas.

Para a vaga de estágio em Desenvolvimento de Software, os requisitos são estar em formação em qualquer área correlata a Tecnologia da Informação e com conclusão para o ano de 2017 ou 2018. O nível de inglês deve estar de intermediário a avançado e ter conhecimento básico em ferramentas (C++ e Java). O local de trabalho é em São José dos Campos.

Para a vaga de especialista, os requisitos são: estar formado em áreas de TI, ter experiência sobre preparação planos e testes de software e para preparar ambientes, ser proficiente na língua inglesa. O local de trabalho é em São José dos Campos.


Para a vaga de Desenvolvedor C++ Júnior, os requisitos são: ser formado em áreas relacionados a TI, conhecimentos bons em língua de programação C++ e Banco de Dados, proficiente na língua inglesa. O local de trabalho é em São José dos Campos.

Para a vaga de Desenvolvedor Java, os requisitos são: ter ensino superior em áreas próximas a TI, ter conhecimentos bons em Java e Banco de Dados e ser proficiente na língua inglesa. O local de trabalho é em São José dos Campos.

Para todas as vagas a candidatura vale até o dia 5 de maio. Para deixar seu currículo em alguma as vagas, clique no link a seguir (www.vagas.com.br/empregos/fitec) e registre seu currículo.

Você também pode deixar seu currículo para futuras oportunidades com seu perfil.

Por Yamí de Araújo Couto

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *