Empregos em Aberto na FNAC



FNAC tem vagas de emprego e estágio abertas. Confira como participar da seleção.

A FNAC está passando por um grande momento de transição que tem deixado muita gente confusa, não é mesmo? Notícias recentes sobre seu breve comunicado afirmaram que a FNAC estaria deixando o Brasil por conta do baixo faturamento nos últimos anos e principalmente por uma crise econômica “insolúvel” ter se instalado dentro do Brasil e não ter contribuído em nada para as vendas. Muito pelo contrário, ter aumentado impostos e ter contribuído para afastar os consumidores das compras de eletrônicos, principalmente, que é um dos mercados mais fortes da marca.

Porém, não sabemos que a empresa decidiu voltar atrás, a única coisa que sabemos é que para a região de São Paulo, capital, eles abriram 4 vagas para segmentos diversos e estão contratando. Se você está procurando trabalho, talvez esse seja um bom momento.



As vagas são para: consultor corporativo de vendas, assistente contábil, estágio em marketing e conteúdo e, por fim, estágio na área de RH.

Para as vagas de estágio, os requisitos são:

Estágio em marketing e conteúdo – cursar um dos cursos de Jornalismo, Letras ou publicidade a partir do 3º período, adorar ler ir a shows, escrever e estar ligado em todas as novidades e o que surge no cenário de entretenimento, ter um português impecável, ser bom na comunicação, inglês básico a intermediário, saber mexer no pacote office e ter conhecimentos sobre como mexer na plataforma de Facebook e Gerenciador de Páginas e Negócios da Rede Social te coloca um passo a frente dos outros candidatos.



Estágio em RH – estar estudando administração ou psicologia a partir do 3º período, inglês é um ponto extra, ser curioso, empreendedor, saber se comunicar, não ter medo e se lançar nos desafios, ter pacote office, querer aprender e ser criativo.

Para a vaga de Consultor Corporativo de Vendas é importante ter experiência na área, ter carteira de clientes, saber se comunicar, saber mexer com pacote office e inglês básico a intermediário.

Para a vaga de Assistente Contábil, é necessário estar cursando a partir do 2º período em ciências contábeis, ter excel intermediário, experiência na classificação de despesas e inglês vai ser considerado um diferencial.

Se você se interessou por alguma das vagas, você pode conhecer mais informações e se candidatar clicando aqui – www.vagas.com.br/empregos/fnac.

Por Yamí de Araújo Couto

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment