Vagas de Emprego na Feira Shop em Minas Gerais

  

Empresa oferta vagas de emprego para Consultor Comercial.

Se você mora em Belo Horizonte, na terra do pão de queijo, Minas Gerais, a grande empresa Feira Shop, de 23 anos de história no mercado, está com vagas abertas para consultor comercial. Essa é uma ótima oportunidade, pois o salário base é um bom salário comparado a outras empresas do mesmo segmento.

Os requisitos para preenchimento das vagas é que o candidato saiba negociar, tenha jogo de cintura de fazer bons negócios e vista a camisa da empresa. É necessário ter experiência em vendas de produtos complexos e saber lidar com a construção de relacionamentos frutíferos com o cliente para a prospecção de bons negócios. Além disso, é necessário que o candidato saiba sondar e conquistar informações que vão ser primordiais para efetuar as negociações.

O salário base é de R$2.314,98 e mais a comissão. Além disso, há benefícios como: vale-transporte, assistência médica e odontológica e auxílio-refeição. O horário de trabalho é de segunda a sexta das 9h às 19h, com intervalo de uma hora e vinte minutos para almoço.

Se você deseja se candidatar para a vaga, acesse o link a seguir (www.vagas.com.br/vagas/v1460672/consultor-comercial) para deixar registrado o seu currículo. Caso você não tenha o perfil da vaga, você pode deixar o seu currículo registrado para futuras vagas. Mas corra! As inscrições vão até o dia 10 de maio.




A Feira Shop é uma empresa de caráter pioneiro sobre criação e modo de gestão dos centros comerciais para pequenos comerciantes. Atualmente, a empresa já conta com em média 1.300 lojistas ao longo de 13 grandes centros comerciais em Betim, Belo Horizonte e Contagem, que são responsáveis por receber cerca de dois milhões de consumidores mensalmente.

A empresa conta também com bem mais de 200 colaboradores que formam times nas áreas de: Design, Televendas, Recursos Humanos, Jurídico, Arquitetura, Comercial, Comunicação, Financeiro, TI e Marketing.

A Feira Shop está sempre se preocupando em levar o melhor serviço para seus clientes, mas principalmente, sobre as pessoas que vão se juntar a equipe. Por isso, reconhece que investir em capacitação e reconhecimento seja peça fundamental para tornar os funcionários profissionais mais capazes e satisfeitos em estar em uma empresa que olhe por eles.

Por Yamí de Araújo Couto

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment