Vagas de Emprego Abertas no Laboratório Frischmann Aisengart



Laboratório Frischmann Aisengart tem vagas abertas em Curitiba (PR).

O Laboratório Frischmann Aisengart que pertence à marca Dasa Diagnósticos está com vagas de emprego abertas na Região de Curitiba – PR. Os interessados devem se cadastrar no site vagas.com.br e enviar o seu currículo.

O laboratório Frischmann Aisengart possui mais de 65 anos de existência e é um dos maiores laboratórios do Estado do Paraná, sendo referência em qualidade na prestação de serviços, além da rapidez e segurança nos procedimentos.

A empresa está no Brasil desde o ano de 1945. Ela foi criada pela médica Dra. Fani Frischmann Aisengart, uma das primeiras brasileiras a se formar médica e trabalhar com laboratórios clínicos.

A empresa possui mais de seiscentos funcionários, conta com equipamentos modernos e oferta aos clientes mais de 1,5 mil tipos de serviços, como análise de alimentos, vacinas, dosagens hormonais, biologia molecular, estudos citogenéticos, exame toxicológico, além de também realizar diagnóstico por imagem.

No ano de 2005, o grupo Dasa, comprou a Frischmann Aisengart. Dessa forma, a Frishmann Aisengart conta hoje com mais de 40 unidades em Curitiba-Estado do Paraná, além da região metropolitana, e outras cidades do estado. Em São José dos Pinhais está localizado o laboratório próprio da empresa, o LANAC.



Em relação à vaga, ela é para Técnico em Coleta I. Os candidatos ao cargo devem possuir experiência anterior em coleta além de possuir ensino técnico em enfermagem. Ademais, o candidato deve também ter conhecimento em Pacote Office.

As atividades a serem desempenhadas são as seguintes: O técnico coletará amostras de sangue, secreções, entre outros materiais necessários para análises micrológicas. Ele também deverá encaminhar as amostras para armazenamento e envio ao NTO, dar orientações sobre exames e resultados aos clientes, fazer abertura de ficha cadastral, bem como outras funções inerentes ao cargo a ser exercido.

Ademais, o laboratório também está ofertando uma vaga de Recepcionista exclusivamente para pessoas portadoras de deficiência (PCD).

O salário a ser pago para os cargos está conforme a média oferecida pelo mercado e o horário da jornada de trabalho deverá ser combinado pelas partes envolvidas. Além do salário, a empresa oferece aos empregados os benefícios de plano de saúde e odontológico, vale transporte, vale alimentação e convênio farmácia.

Para mais informações consulte o site do laboratório Frischmann Aisengart.

Por Anneliese Gobbes Faria


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment