Vagas de Trabalho na Grendene

  

Grendene oferta vagas de emprego no Ceará e no Rio Grande do Sul.

Todo brasileiro sabe que conseguir uma nova oportunidade de emprego está a cada dia mais difícil. Atualmente muitas empresas vêm lutando para se manter em decorrência da forte crise que afetou a economia brasileira desde o ano passado.

Contudo algumas empresas conseguem manter seu desenvolvimento mesmo em meio à crise e continua fazendo contratações de novos colaboradores.

Nesse sentido, se você está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, não perca a chance que a Grendene está oferecendo.

Com certeza todo brasileiro conhece, já usou e usa os calçados da marca Grendene. Fundada no ano de 1971, a marca de calçados é considerada hoje uma das maiores e bem conceituadas de seu segmento.

Atualmente a Grendene possui três unidades produtivas que estão instaladas em três estados do país, sendo eles Ceará, com atividades Fortaleza, Carto e Sobral, Rio Grande do Sul, com atividades em Farroupilha e no estado da Bahia, com atividades no município Teixeira de Freitas. Somando cerca de 20 mil colaboradores.

O que muitas pessoas desconhecem é o fato de que muitas marcas muito conhecidas no país também pertencem à Grendene, como as marcas Ipanema, Melissa, Rider, Zaxy, Grendha e Cartago.

A Grendene acredita que o motivo de ser tão bem sucedida no mercado de trabalho está na dedicação e compromisso de seus funcionários. Dessa forma, os colaboradores Grendene são sempre motivados e valorizados na empresa, recebendo todos os recursos necessários para realizarem suas atividades de forma segura e em um ambiente de trabalho agradável.

Nesse sentido, durante estes 45 anos de atividades no país, a Grendene investe sempre em tecnologia, criatividade e em seu pessoal. A fim de oferecer os calçados mais bonitos, duráveis e confortáveis.

Se você se identificou com o perfil da empresa, veja as vagas em aberto no momento:




– Analista de Processos de Vendas: 1 vaga para atuação em Farroupilha – RS;

– Supervisor de Produção: 1 vaga para atuação em Crato – CE;

– Assistente de Cobrança: 1 vaga para atuação em Farroupilha – RS;

– Analista de PCP: 1 vaga para atuação em Sobral – CE;

– Líder de Portaria: 1 vaga para atuação em Fortaleza – CE;

– Analista de Banco de Dados: 1 vaga para atuação em Farroupilha – RS.

Para ter acesso a todas as informações sobre as vagas acesse www.vagas.com.br/empregos/grendene.

Por Sirlene Montes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment