Vagas de Emprego Abertas na MarketData

  

Empresa realiza a seleção de candidatos para diversas vagas de emprego. Confira como participar do processo seletivo.

Embora a crise no país esteja fechando as portas de muitas empresas e gerando um número muito alto de desempregados, algumas companhias utilizam suas estratégias para driblar a crise. Com isso, a marca cresce, conquista novos clientes e ainda oferece muitas vagas de emprego. Contudo, para concorrer uma das oportunidades, o profissional deve acessar o portal eletrônico da marca.

Através do site da tal empresa, que fornece uma área chamada de ''trabalhe conosco'', há inúmeras propostas de trabalho. E para concorrer as vagas, além de atender os requisitos das ofertas, o indivíduo deve cadastrar o currículo no endereço citado para um possível contato.

Entre tantas empresas com essa ferramenta está a MarketData, que é uma das mais completas entidades de Marketing de Relacionamento do mercado latino-americano. Para quem não sabe, a organização engloba um conjunto de serviços que vão além da comunicação tradicional. Para enriquecer ainda mais os seus conhecimento, a MarketData faz parte da rede G2, do grupo WPP, maior conglomerado de agências do mundo.

Vagas de Emprego na MarketData

Para preencher o quadro de funcionários e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados, a companhia vê a necessidade de recrutar novos talentos. Para isso, como foi dito logo no início no texto, a entidade tem vagas abertas através do seu portal eletrônico, que por sua vez irá redirecionar o profissional ao site Vagas, parceira da empresa.




Segundo o endereço virtual do Vagas, existem propostas para os cargos de Cientista de Dados, Analista DBM/BI – Power BI, Analista de Desenvolvimento Pleno (Java), Analista de DBM.BI Pleno/Sênio (Oracle/PLSQL) e Coordenador de DBM (Oracle/SAS).

Cadastro do Currículo

Através do portal Vagas também é possível cadastrar o currículo. Porém, antes de mandar o documento, faça com cautela uma análise das propostas, clique sobre a mesma e aguarde uma nova página. Nela, o profissional deve cadastrar o currículo. Os cadastrados precisam apenas colocar os dados do login: CPF e a senha. Quem não tiver cadastro no site, procure pelo campo ''cadastre-se''.

Vale alertar que as vagas disponíveis da MarketData podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Por conta disso, procure enviar seu currículo com suma urgência.

Por Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment