Vagas de Emprego Abertas na Casa do Trabalhador de Barueri (SP)

  

Casa do Trabalhador da cidade de Barueri, em São Paulo, está com 34 novas vagas abertas.

O Brasil vem passando por um momento muito delicado, onde há a predominância desde o ano passado de uma crise econômica e uma crise política agravada nos últimos dias, que já levou milhares de empresas á falência ou à diminuição de seus negócios, resultando em um grande número de desempregados.

Atualmente, já se contabilizam mais de 12 milhões de pessoas em situação de desemprego no país. Nesse sentido, os dias milhares de brasileiros saem em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho, sendo que muitas pessoas sequer possuem condições para sair em busca de trabalho.

Pensando em auxiliar essas pessoas que desejam se recolocar no mercado de trabalho, diversos órgãos são criados para atuarem como agências de emprego. Porém, sem cobrar pelos serviços oferecidos.

Se você reside na cidade de Barueri, cidade do estado de São Paulo, e encontra-se em situação de desemprego, o CT do município, ou seja, a Casa do Trabalhador, está com 34 oportunidades em aberto no momento.

Veja abaixo as funções disponíveis:

– Corretor de imóveis (30 vagas);

– Assistente Comercial (2 vagas);

– Analista de Suporte TI (1 vaga);




– Auxiliar Administrativo (1 vaga).

As remunerações para estes cargos partem de R$ 1.200,00 chegando a R$ 3.000,00, dependendo da função.

Dessa forma, se você se interessou por uma das vagas anunciadas pelo CT de Barueri, procure a Casa do Trabalhador portando seus documentos pessoais como CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência, e faça o seu cadastro.

A Casa do Trabalhador do município de Barueri possui instalações na Av. Henriqueta Mendes Guerra, número 550, no bairro; Jardim São Pedro, na região Central da cidade.

As vagas que foram anunciadas no último dia 1º do mês de junho, conforme sejam preenchidas diminuem a sua disponibilidade. Dessa forma, se existe o interesse, não deixe para a última hora, procure o CT que funciona de segunda a sexta-feira, no horário que vai das 8h até às 11h e de 12h às 17 h e se informe sobre os pré-requisitos, funções, carga horária, remuneração mensal e empresa contratante.

Não perca essa excelente oportunidade de reconquistar um lugar no mercado de trabalho que está cada vez mais concorrido e exigente.

Por Sirlene Montes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment