Programa de Trainee Andrade Gutierrez 2018

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro de 2017.

A Andrade Gutierrez consiste em uma empresa que tem como marca de ser um empreendimento de construção civil, com reconhecimento tanto nacional como internacional, se mostrando como sendo uma empresa que não somente oferece serviços de qualidade, como também oferece valores que são agregados tanto na prestação de serviços de seus colaboradores, como mesmo no próprio currículo do colaborador que vier a trabalhar neste que é um dos mais poderosos grupos empresariais da construção civil, atuando em obras de grande porte, tanto no Brasil como em toda a parte do mundo, portanto, ao trabalhar mesmo como trainee em uma empresa como a Andrade Gutierrez, você passa a ter um mar de oportunidades abertas com está marca em seu currículo.

Assim, está empresa está com inscrições abertas para a sétima edição de seu programa de trainee, que tem como principal diferencial de receber inscrições de toda a parte do Brasil e de recém-formados em diversas áreas do conhecimento. As vagas são para atuar basicamente em serviços de infraestrutura. Este programa deste ano se mostra como sendo uma edição especial pelo fato de que neste ano este programa teve como incentivo a possibilidade desta empresa de diversificar os seus investimentos, mostrando assim um interesse da empresa em contratar mais profissionais qualificados para atuar nos seus projetos de infraestrutura, portanto, boa parte destas vagas são destinadas a profissionais de infraestrutura com ênfase em administração. O salário não foi informado pela empresa, mas estima-se que seja algo entre R$ 4.000,00 e R$ 6.000,00, variando conforme a função de cada trainee.

O que é preciso para ingressar neste programa?

O programa de trainee desta empresa é um dos mais bem-conceituados e procurados, portanto, a seleção para profissionais atuarem neste programa promete ser extremamente forte em diversos e variados pontos, portanto, é preciso primeiramente que o candidato esteja muito bem preparado para a função que vai exercer de trainee, isto quer dizer que somente os melhores candidatos serão selecionados de um processo extremamente competitivo e que tem como características de ser um processo extremamente filtrado, pois a equipe de seleção envolvida vai fazer vários e vários filtros até que se cheguem aos profissionais com o perfil desejado pela empresa e que possa finalmente ser contratado.

Outra exigência pela qual a empresa faz é que o candidato tenha concluído recentemente a faculdade (no máximo em 2014), não é aceito para este programa universitários que ainda estejam estudando exceto que tenha formatura prevista para este ano, também não é aceito profissionais que tenham se formado antes de 2014, não é necessária nenhuma experiência no cargo, porém, é preciso que o candidato tenha um perfil de trainee, ou seja, que seja um profissional considerado acima de média e com um algo diferenciado no mercado, diferenciando-se dos demais, somente assim é que você conseguirá passar neste processo seletivo que é tido como um dos processos mais importantes do momento atual.

Como faço para me inscrever?




As inscrições, podem ser feitas até o dia 04 de setembro de 2017, por meio do site disponibilizado pela empresa. Para que o jovem possa fazer de maneira correta a adesão a estejam processo seletivo, é preciso que se tenha um certo tempo para realizar a inscrição. A dica é, não minta em nada, os profissionais vão verificar todas as informações e caso encontrem alguma informação pela qual foi mentida, você automaticamente fica desclassificado e corre o risco de não conseguir trabalho em lugar algum, então tenha o cuidado e a prudência de colocar apenas informações corretas.

Outra dica, com relação a inscrição, é que antes e acima de tudo você busque por fazer o preenchimento dos formulários de forma correta, procure colocar todas as informações de forma correta, se possível coloque as melhores referências pelas quais você tiver acesso, outra dica também é que você procure atualizar suas redes sociais ao máximo, pois certamente verificarão suas redes sociais. Tome muito cuidado com as comunidades e grupos que você participa, pois podem ser motivo para desclassificação do processo de seleção.

Para mais informações acesse www.agjovem.com.br/trainee.

Andre Luis de Jesus Fonseca

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment