Interessados poderão se inscrever até o dia 20 de novembro de 2018.

Embora o segundo semestre de 2018 esteja chegando ao fim, as oportunidades de empregos de todos os tipos estão apenas começando. São empregos efetivos, programas de trainee, programas de estágios ou vagas de trabalho temporárias para o verão.

Assim, a companhia BASF, grande indústria química alemã, abriu, oficialmente, o período de inscrições para o seu Programa de Trainee BASF, edição de 2019, com vagas destinadas aos profissionais munidos de graduação, de mestrado ou de doutorado, cuja conclusão esteja programada entre o mês de dezembro de 2016 e o mês de dezembro de 2018. São 15 postos de trainee para lotação no Estado de São Paulo.

Sobre os postos de trainee para preenchimento no Estado de São Paulo, as informações são as seguintes:

Todas as pessoas interessadas deverão comprovar domínio avançado em língua inglesa, sendo um requisito suplementado pelos seguintes conhecimentos: em língua alemã e em língua espanhola, constituindo requisitos desejáveis, que formam um diferencial. Esta mesma empresa está recebendo, neste programa, cadastros de candidatos cursando diversas áreas em formação universitária, que abrangem cursos de engenharias, em várias especialidades; curso de administração de empresas; curso de economia; curso de química; curso de marketing; curso de sistemas da informação, entre outras faculdades atreladas.

Sobre os benefícios garantidos nesse Trainee da Basf, as informações são as seguintes:

Todos os trainees receberão remuneração em perfeita compatibilidade com o mercado atual e com a lei. Os demais benefícios sãos os de assistência médica; de assistência odontológica; em cooperativa de crédito; do programa de participação sobre os resultados; refeições no restaurante no local; direito à previdência complementar e mais o desconto nas farmácias conveniadas.

De acordo com os dados angariados da própria assessoria de imprensa da companhia, este programa de trainee da BASF é tradicional na empresa, com mais de 25 anos de existência e, desde o princípio, apresenta significativos e inúmeros talentos para a corporação. Muitos dos trainees da primeira edição são, hoje, colaboradores que ocupam posições de destaque na empresa. Deste modo, a BASF tem colaborado para o desenvolvimento ou formação profissional prática de centenas jovens, os quais estão iniciando as suas carreiras na vida de trabalho.

Conforme uma nota emitida pela gerência de recursos humanos da companhia, para a América do Sul, se trata de saber investir em um eficiente programa de trainee, capaz de proporcionar um comprometimento do futuro colaborador com a linha política de valorização sobre a diversidade, proporcionada nesta empresa, a qual considera e estima este valor como essencial para os seus negócios, dado que garantindo a soma de diferentes perfis e distintos pensamentos, o impulso de criatividade e de inovação de cada talento individual só fará enriquecer mais o ambiente em todos os sentidos.

Sobre o critério de realização deste processo de seleção, as informações são as seguintes:

Trata-se de um processo de seleção que abrangerá os testes online, capazes de medir a eficiência diante da necessidade de resolução de problemas; sobre a eficiência na aderência às competências e aos valores fundamentais desta companhia e mais o teste em inglês. Em seguida, serão realizadas as devidas dinâmicas em grupo e as entrevistas finais diretas com os executivos da Basf.

Sobre o procedimento de inscrição para as vagas de trainee, as informações são as seguintes:

Todas as pessoas interessadas deverão se cadastrar no máximo até o dia 20 de novembro de 2018, por meio do site: http://basf.grupociadetalentos.com.br/trainee.

Este programa está estruturado para durar 18 meses, sendo que todos os trainees selecionados começarão a trabalhar no mês de fevereiro de 2019.

Paulo Henrique dos Santos


Prazo de inscrições se encerra no dia 15 de outubro de 2018.

A fabricante Belga de artefatos para confeitaria, chocolate e panificação, Puratos, está com o período de inscrições para o programa de trainee aberto, contando com oportunidades para universitários recém-formados na mais variadas áreas. As chances oferecidas são para atuar em São Paulo, onde fica localizada a sede da companhia.

Oportunidade para trainees na Puratos

Os candidatos que possuem interesse em concorrer a uma das oportunidades precisam ter a graduação concluída ou então ter formatura prevista para o período que vai de dezembro do ano de 2016 até o final deste ano (2018), além também de possuir inglês avançado, com espanhol intermediário e estar disposto a viajar e ainda eventualmente residir em lugares fora do Brasil. Os universitários que forem aprovados na seletiva irão começar suas atividades no mês de dezembro de 2018, com jornada diária de sete horas e meia.

O referido programa de trainee tem duração de três anos e oferta treinamentos comportamentais e técnicos, experiência internacional, mentoria, além de poder realizar visitas na matriz da empresa, localizada na Bélgica e também visitar outros países das Américas central e do Sul, em que a organização se encontra presente. Networking e diversas interações com profissionais executivos da equipe global e também outros trainees das filiais internacionais também irão fazer parte destas atividades deste programa.

Como se inscrever para as oportunidades de trainee

Os interessados devem realizar suas inscrições diretamente nesta página eletrônica até o prazo máximo, que termina no dia 15 deste mês. A seleção é constituída das seguintes etapas: painel de negócios, entrevistas e desafio online, não necessariamente nesta ordem.

Conhecendo melhor a Puratos

Possuindo mais de 7.800 colaboradores em 69 filiais espalhadas por todo o mundo, que representou um aumento de 30% na quantidade de funcionários entre os anos de 2012 e de 2016, a Puratos deseja se expandir ainda mais ao redor do globo. A organização estama que no ano de 2020 chegue a marca de 9 mil funcionários, visando atingir os objetivos estabelecidos pela marca.

Construindo uma carreira de sucesso

A Puratos acredita fortemente em objetivos traçados a longo prazo ao contrário de visualizar ganhos de forma imediata: a empresa compartilha experiência e conhecimento em âmbito internacional através de suas redes externas e internas, além de aplicar as melhores práticas, habilidades e inovações através de seus grande profissionais.

A empresa possui uma Universidade Corporativa, chamada de Puratos University, onde cada um dos funcionários pode construí sua exclusiva experiência de aprendizado, focado tanto nas habilidades interpessoais como na parte técnica. O objetivo primordial da empresa é permitir aos seus futuros líderes virem a ser embaixadores apaixonados da cultura da Puratos, também serem considerados parceiros de forte confiança quando o quesito é inovação. A Puratos sabe que não são todos os profissionais especialistas que pretendem seguir uma carreira de gerência, por isso desenvolvem um caminho de carreira no formato “Y”, o qual capacita os profissionais especialistas na busca de assumir cada vez mais responsabilidade, no mesmo momento em que ainda continuam focando no desenvolvimento de sua carreira técnica. Cada um dos níveis de desenvolvimento possui um conjunto de habilidades definidos, seja ele gerente ou um especialista mais focado para as questões técnicas.

A diferenças através de profissionais excelentes

No processo de busca para alcançar e por em prática a visão corporativa, bem como conseguir cumprir a sua missão, a Puratos acreeita fortemente que a excelência de seus profissionais irá garantir o sucesso do grupo com um todo. Possuem o sendo de que diferentes experiências, origens, conhecimentos, imaginação e competências dos seus funcionários irão ajudar a empresa a se consolidar no mercado global cada vez mais competitivo e acirrado.

FILIPE R SILVA


Interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro de 2018.

Depois de concluir o ensino superior, é o momento de conquistar um espaço no mercado de trabalho. Você está nessa situação? Uma boa oportunidade para conseguir o seu primeiro emprego é o Programa de Trainee Vivo 2019, que abriu inscrições para preencher 30 vagas para diferentes áreas profissionais, para atuar na cidade de São Paulo.

A Vivo é uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil e está em busca de jovens talentos que sejam criativos, inovadores e proativos. Os contratados vão trabalhar em projetos estratégicos da companhia.

Quer saber mais? Confira, abaixo, mais informações sobre o programa de trainee oferecido pela Vivo!

Quem pode participar?

Para se candidatar ao processo seletivo da Vivo, os interessados devem ter concluído a graduação em 2016 ou até o mês de dezembro de 2018. É imprescindível ter disponibilidade para se mudar para a cidade de São Paulo, onde o trabalho será realizado e para viajar representando a empresa.

As oportunidades são voltadas para as seguintes áreas:

  • Engenharia;
  • Assuntos Corporativos;
  • Digital e Inovação;
  • Comercial B2B/B2B;
  • Experiência do Cliente;
  • Planejamento Estratégico;
  • Finanças;
  • Jurídico;
  • Marketing B2B/B2B;
  • Tecnologia da Informação;
  • Qualidade.

Além disso, é preciso falar espanhol ou inglês em nível avançado e dominar o Excel. É desejável que os candidatos tenham experiência profissional, mas não é um requisito obrigatório. A companhia está aceitando pessoas formadas em qualquer curso superior que esteja de acordo com os pré-requisitos.

Como vai ser o programa?

O programa de trainee da Vivo se baseia no método Learn on the job, que consiste na aquisição do aprendizado durante a execução do trabalho. Isso quer dizer que tudo acontece na prática. A empresa procura por pessoas que tenham facilidade para se adaptar a mudanças, sejam criativos, tragam novas ideias, amem tecnologia e inovação, gostem de trabalhar em equipe, de aprender com o outro e queiram dar o seu melhor para o cliente.

Na companhia, o contratado vai atuar em três áreas diferentes, receber o acompanhamento e feedbacks dos seus gestores para estimular o seu crescimento profissional. Assim, ele pode identificar os seus pontos fracos e trabalhar para melhorá-los.

Sem falar que, o novo colaborador também vai se envolver diretamente no desenvolvimento de projetos estratégicos da Vivo, que deverão ser apresentados para a banca examinadora ao fim do programa. Nesse período, é possível participar de sessões com mentores especializados para orientar as suas atividades.

A contratante também se preocupa em capacitar os seus trainees. Por isso, aqueles que forem aprovados ao final do contrato poderão fazer uma pós-graduação, com tudo pago, em Barcelona, na Espanha. A iniciativa tem como finalidade aprimorar as competências e revelar líderes que possam contribuir para com o crescimento da organização.

Quais são os benefícios?

O valor da remuneração ainda não foi divulgado, mas segundo a empresa, trata-se de um salário condizente com os valores praticados no mercado. Outros benefícios oferecidos são:

  • Celular;
  • Participação nos lucros da empresa;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano odontológico e médico;
  • Auxílio creche e babá;
  • Horário flexível;
  • Previdência privada;
  • Seguro de vida;
  • Desconto em academias;
  • Descontos para compra de medicamentos em farmácias;
  • Folga no aniversário.

Como se inscrever?

A sua inscrição deve ser feita , por meio do site da Vivo. Na primeira fase, os candidatos farão uma prova online que será aplicada entre setembro e outubro. A avaliação é focada em verificar os conhecimentos do profissional sobre a sua área de atuação.

A segunda fase é uma dinâmica de grupo, que também é realizada online entre os meses de outubro e novembro. A terceira fase inclui um painel final, em que acontece a apresentação do candidato e uma entrevista com o gestor. Por último, os selecionados serão contratados no mês de dezembro e iniciarão as suas atividades em janeiro de 2019.

Texto por Simone Leal


Prazo para inscrições se encerra no dia 16 de julho de 2018.

Você se formou no Ensino Superior há pouco tempo e está em busca do seu primeiro emprego para dar início à sua carreira profissional? Para quem está na capital de São Paulo, uma possibilidade são as quatro vagas para trainee oferecidas pela Cultura Inglesa, uma das principais redes de escola de inglês atuantes no Brasil.

A empresa tem mais de 80 anos de mercado, caracterizando-se pela qualidade de ensino imprimida por meio de um programa de inglês global, composto por quadros interativos e itens exclusivos. Há 53 unidades da rede, comportando mais de 80 mil alunos.

Confira abaixo, mais informações sobre as oportunidades de trainee abertas pela Cultura Inglesa!

Quem pode participar?

Para se candidatar às vagas disponíveis é necessário ter concluído a graduação em qualquer profissão, de preferência há menos de dois anos. Não há exigência de gênero, nem de faixa etária. O ideal é que os candidatos tenham inglês fluente no nível C2, apresentando experiência em sala de aula com aula com diversas idades, vivência na coordenação, seja na área comercial ou administrativa, além de estar disponível para trabalhar aos sábados.

Conforme informado pela Cultura Inglesa, a seleção tem como objetivo contratar pessoas qualificadas, mas que acima de tudo sejam apaixonadas por ensinar inglês na sala de aula e sejam habilidosas na administração e gestão de um negócio. Afinal, as vagas abertas são para ocupar o cargo de gerência.

Como é o Programa de Trainee Cultura Inglesa 2018?

Ao ser selecionado e contratado pela rede de escolas de inglês, o trainee gerencial irá trabalhar diretamente com o gerente da sua unidade. As atribuições do profissional incluem dar assistência para a gestão acadêmica e administrativa da sua escola, tendo como finalidade ajudar no cumprimento dos objetivos e alcance dos resultados estabelecidos.

Além disso, o trainee também tem como missão contribuir para com a capacitação dos alunos, realizando a supervisão de vendas de cursos e demais processos internos. Por isso, ele terá que cumprir horas dentro da sala de aula com estudantes de diferentes faixas etárias e níveis de inglês.

O trainee terá todo o suporte necessário para desenvolver as suas atividades com o máximo de qualidade, tanto no que diz respeito às ferramentas quanto ao apoio dos demais profissionais. Assim, é possível aprimorar as suas habilidades e adquirir uma importante experiência de mercado.

Benefícios oferecidos

Os profissionais contratados pela Cultura Inglesa recebem uma série de benefícios que vão além da remuneração e que visam promover a motivação no ambiente de trabalho, estimulando-os a dar o seu melhor nos seus afazeres cotidianos.

Alguns dos benefícios oferecidos são:

  • Salário condizente com os valores praticados no mercado;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Assistência odontológica;
  • Assistência médica;
  • Seguro de vida;
  • Previdência privada;
  • Bônus anual;
  • Bolso de estudos integral para quem tem filhos com até 24 anos de idade;
  • Bolsa de estudos com 30% de desconto para cônjuges;
  • Bolsa de estudo para aperfeiçoar os conhecimentos em inglês.

Sem falar que, o profissional recém-formado também terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa de grande porte, com reconhecimento nacional e que valoriza o crescimento dos seus funcionários.

Como se inscrever?

Tem interesse em entrar para o time da Cultura Inglesa? Para concorrer às oportunidades de trainee você deve acessar o site Vagas.com até 16 de julho de 2018, que é a plataforma responsável pelo processo seletivo. Abra a página da empresa, selecione a vaga do seu interesse e candidate-se. Se você ainda não tiver cadastro, será necessário preencher os seus dados pessoais e profissionais.

A primeira etapa consiste em avaliações online. Em seguida, os aprovados serão convocados para dinâmicas em grupo e entrevistas presenciais com os gestores das unidades contratantes. A partir daí, os selecionados darão início ao processo de contratação.

Texto por Simone Leal


Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho de 2018.

A empresa Tata Consultancy Services, que é especializada nos serviços de TI, soluções de negócios e consultorias, está abrindo 50 vagas para seu novo Programa de Trainee no ano de 2018. As vagas são para atuar nas unidades correspondentes de Barueri/SP e também de Londrina/PR.

Todos aqueles que possuem o interesse em poder participar dessa seleção precisam ter concluído sua graduação no ano de 2017 ou estar cursando atualmente até o último semestre nos seguintes segmentos de ciências da computação, análise de sistemas, sistemas de informação e também processamento de dados. Possuir conhecimento da língua inglesa é um requisito diferencial e também serão levadas em consideração suas habilidades com capacidade analítica, proatividade, visão sistêmica, capacidade de gerir e trabalhar em grupo e sua vontade de aprender.

A empresa preza o trabalho em conjunto e uma das maiores experiências que poderá adquirir durante o programa é a desenvoltura em trabalhar em equipe. Para quem tem facilidade de liderança, também poderá desenvolver essa habilidade dentro do programa.

Todos os trainees terão sua contratação através do regime CLT, tendo como direito vale-transporte, alimentação e refeição, assistência médica, odontológica e também seguro de vida.

Os selecionados também passarão por um treinamento de dois meses antes de poderem entrar diretamente na empresa para realizar os projetos do programa, sendo envolvido em atividades de diversas áreas no campo de atuação de toda a empresa, sendo em testing, manual e automation, nos projetos de desenvolvimento com a plataforma Java, Angulas JS e também big data.

A seleção incluirá testes em português, raciocínio lógico e inglês; além de dinâmicas em grupo e desenvolver redações em inglês e também português; e por último um painel de entrevista com alguns executivos da companhia.

Para as inscrições o candidato deverá acessar o site www.vagas.com.br/v1698785, até 15 de junho de 2018.

Portanto, se você é jovem e ainda não possui experiência na sua área de atuação, essa é sua grande oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e iniciar sua carreira em grande estilo.

Podendo adquirir por um período de um ano experiência em diferentes campos de atuação da empresa, podendo assim complementar ainda mais seu currículo e sua formação profissional.

Por isso não perca tempo e faça sua inscrição hoje mesmo, veja todo conteúdo que cairá nos testes e se prepare da melhor forma possível para poder ingressar nessa tão disputada vaga.

Se você mora na região de Barueri em São Paulo ou na região de Londrina no Paraná, com certeza essa é uma grande oportunidade, muitos jovens ficam sem saber o que fazer logo após o término de sua faculdade, e infelizmente muitos não conseguem uma oportunidade no seu ramo escolhido de formação e acabam tendo que executar outras funções em outras empresas.

Porém, esses programas Trainee tem dado a oportunidade de muitos jovens adquirirem experiência em suas áreas de formação e oferecendo um início para que consigam trilhar suas carreiras.

Em alguns casos eles consegue até se efetivar na própria empresa, podendo seguir carreira. Ou quando saem logo conseguem um emprego fixo em outra empresa pela formação e experiência que obteve durante o projeto.

Muitas empresas têm optado por projetos que dão oportunidades a esses jovens talentos, pois antigamente muitos bons trabalhadores eram descartados por falta de experiência, mas a falta de experiência era justamente fruto da falta de oportunidade e esse ciclo nunca era quebrado.

Portanto, a iniciativa das empresas de criarem programas para novos formandos está ajudando-os a ingressar no mercado de trabalho, podendo proporcionar uma ótima chance para adquirirem experiência. Tem crescido assim os jovens prodígios que tem se destacado cada vez mais nas empresas e se firmando como grandes profissionais em suas áreas de atuação.

Ricardo Ferreira Rodrigues


Interessados devem se inscrever até o dia 25 de junho de 2018.

A Ernst & Young, empresa do setor de auditoria fiscal e outros procedimentos na área de consultoria, está com vagas abertas para a contratação de jovens profissionais. A organização vai realizar mais uma edição do seu programa de trainee. Segundo o que a E & Y informou, vão ser disponibilizadas cerca de 700 novos postos de emprego. As chances são para pessoas com diferentes formações de nível superior. Pode se inscrever qualquer jovem que atenda aos requisitos que vão ser explicados posteriormente. Veja agora todos os detalhes desse processo de admissão.

Informações sobre os 700 novos empregos que vão ser oferecidos pela Ernst & Young

Atualmente, os programas com essa característica estão entre as modalidades de contratação mais procuradas pelos jovens recém-formados. Pois esses novos profissionais sabem que um trainee tem grandes chances de ser contratado de forma efetiva e também ele costuma ser muito bem remunerado. Todos esses predicados e outros costumam agradar e muito as pessoas que buscam por uma vaga de trainee em uma empresa.

Para a edição de 2018 do programa de trainee, a Ernst & Young está aceitando a candidatura de pessoas formadas nas seguintes áreas: relações internacionais, matemática, tecnologia da informação, física, estatística, engenharia (todas as formações serão aceitas), economia, direito, ciências atuariais e administração de empresas. Além disso, as pessoas interessadas em participar deste projeto devem ainda ter no máximo dois anos de formado ou estarem matriculados no penúltimo ano da graduação.

A única exceção é para as pessoas que estejam frequentando o curso de ciências contábeis. Podem participar estudantes matriculados a partir do segundo ano da faculdade. Para o aluno desta área, é necessário que ele tenha um domínio básico da língua inglesa. Para os demais candidatos dos cursos citados acima, eles precisam ter um conhecimento mais avançado. Devido ao contingente de vagas e também ao fato da Ernst & Young atuar em mais de 12 cidades do Brasil, os cargos vão ser distribuídos por diferentes localidades do território nacional.

Sobre os benefícios, a remuneração e cursos que vão ser concedidas pela E & Y para os novos trainees

A empresa deve pagar um salário compatível ao que se paga em grandes centros para os aprovados nesse programa. O valor exato não foi divulgado pela empresa. Já os benefícios que vão ser concedidos foram divulgados: plano de previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros da companhia, plano médico, ticket de alimentação, auxílio transporte e subsídio para o curso superior.

Com o objetivo de capacitar cada vez mais os seus funcionários, a Ernst & Young informou que vai oferecer cursos e treinamentos na EY University, a universidade corporativa da empresa. Nesses treinamentos, os novos trainees vão contar com o auxílio de profissionais capacitados, coachings para poderem criar diferentes habilidades que possam contribuir de maneira significativa para a maneira como exercem as suas atividades diárias.

Candidaturas para a ocupação das vagas neste projeto

Devido ao grande número de vagas em aberto, a Ernst & Young estabeleceu uma série de processos avaliativos para definir os novos trainees. Confira agora quais são essas etapas:

01ª fase: verificação e análise de currículo;

02ª fase: apresentação institucional e escrita de uma redação;

03ª fase: avaliações aplicadas online dos seguintes eixos temáticos: contabilidade básica (este tema em especial vai ser de caráter classificatório); inglês (já este item vai ser eliminatório); lógica e língua portuguesa. Os candidatos ainda vão realizar um teste online sobre uma área em que tenham interesse;

04ª fase: dinâmica coletiva;

05ª fase: entrevistas;

06ª fase: divulgação com o nome dos aprovados e processo admissional.

Período de inscrições e endereço eletrônico para realizar a candidatura

O período de inscrição fica aberto por mais um mês, precisamente até o dia 25 de junho. E a candidatura deve ser efetuada através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1642846/programa-de-trainees-2018.html. Boa sorte!

Isabela Castro.


Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de junho de 2018.

As vagas na Timac Agro estão abertas, porém para participar da seleção, são cobrados alguns requisitos como por exemplo o fato de ter que necessáriamente concluído a graduação em agronomia em uma data específica, sendo ela de 15 de junho de 2015 a 15 de junho de 2018, apesar das inscrições serem feitas até o dia 1 de junho. Algo que se tem como desejável e que ajuda muito no processo de contratação é a fluência e facilidade de comunicação em um segundo idioma, principalmente em um empresa grande como essa que mantém relações internacionais.

A Tima Agro oferece aos seus profissionais contratados após a seleção uma série de benefícios sendo eles, plano de saúde chamando toda a atenção para qualquer um que percebe o quão importada está a empresa em relação a saúde dos funcionários, plano odontológico também é dado como necessário, o vale-alimentação, visto hoje em dia como algo mais comum, porém não presente em todas as empresas, então é de grande importância.

Horários

Para quem se interessou e deseja saber qual a carga horária, ou jornada de trabalho da empresa, é das 8 horas da manhã até às 6 horas da tarde. Claramente que não é o tempo todo que serão mantidos dentro da empresa, pois eles respeitam os horários garantidos por lei para a refeição, por exemplo.

Comemorando de certa forma a quinta edição da empresa nesta questão, o foco principal do contratantes é a procura por profissionais que tenham uma grande mente empreendedora para que possam contribuir neste setor, desta maneira podem ajudar ainda mais no crescimento da empresa em todos os sentidos, com uma dedicação especial frente aos negócios, e quando um funcionário consegue atender estes requisitos, é ele que se mantém por muito tempo na empresa. A área de principal foco deste programa de trainee é nas oportunidades da área comercial muito grande atualmente, a empresa dará aos seus funcionários uma grande chance de se desenvolverem em relação a isto, ou neste setor mais especificamente, além da experiência proporcionada, os contratados ainda possuirão chance de aumentos de cargos trazendo alguns resultados como aumento de cargo e salarial, visto muitas vezes como promoções, isto motiva seus trabalhadores a continuarem mantendo um trabalho duro e com metas, pois se encaixa na área de motivação empresarial.

As vezes o esperado por um profissional no caso de um projeto trainee é pouco tempo de experiência na empresa ou até mesmo quase nada. Porém, neste caso é diferente, serão fornecidos 18 meses, o que equivale à 3 anos, com diretos a promoções de cargo como já citado anteriormente. Estes serão divididos em 3 módulos, todos responsáveis por uma área conhecida como matriz do seu comportamento técnico e desenvolvimento.

Onde fazer minha inscrição ?

Para quem achou uma boa oportunidade, ficou fácil se inscrever, já que a tecnologia nos permite fazer isso de forma online assim como está disponível no site: www.vagas.com.br/vagas/v1683536

Porém fique atento aos prazos, pois as inscrições estarão abertas até o dia 1 de junho.

Qual o comportamento ideal em uma entrevista de emprego ?

Umas das coisas que mais preocupa novas pessoas e até algumas já atuantes no mercado de trabalho é o fato da entrevista de emprego, pois saiba que não tem mistério, a coisa chave a se fazer é manter a calma, o excesso de nervosismo causa a complicação na fala e aquelas "enroscadas" no meio do seus discursos.

Procure sempre dar respostas objetivas e formais, sem ficar alongando as conversas, pois isso para o entrevistador é visto como desnecessário, então encurte suas frases e apresente coisas verdadeiras, porque coisas falsas refletirão no futuro, principalmente no seu empresarial.

Gustavo Martins


Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio de 2018.

Uma ótima forma de iniciar sua carreira no mercado de trabalho é através de um programa de trainee, que proporciona contato direito com profissionais experientes, além de oferecer ideias e conteúdos que podem ser utilizados ao longo de sua carreira. Para quem está em busca de tal oportunidade, saiba que a Ambev está com inscrições para o seu programa de trainee 2018. Com duração total de 10 meses, o programa oferece a oportunidade de o candidato conhecer todo o funcionamento da Cervejaria Ambev, desde a seleção de ingredientes até as estratégias de negócio.

O programa Trainee Ambev 2018 não tem restrição quanto a cursos, sendo que o mesmo tem como principal foco a área de vendas da companhia. Com isso, estão habilitados a participar do processo seletivo os candidatos com graduação completa até dezembro de 2017 ou com, no máximo, dois anos de formado. Além disso, também é necessário ter disponibilidade para residir em outros estados brasileiros. Inglês fluente também é um dos pré-requisitos mais importantes do processo seletivo.

A primeira fase deste programa é denominada fase online. Dentro desta fase online estão incluídas as quatro primeiras etapas do processo seletivo: inscrição online (até o dia 31 de maio de 2018); triagem de currículo; testes online; e business case. A inscrição online deverá ser feita através do link www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev. Todas essas etapas irão ocorrer entre julho e setembro de 2018.

Após a confirmação das inscrições, será realizado um processo de triagem dos currículos enviados. É importante destacar que se trata de uma ação automática e por lotes. Com isso, fica a cargo do participante conferir se foi selecionado para a etapa posterior ou não.

Uma vez selecionado no processo de triagem, o candidato será submetido aos testes online. Os testes são compostos por questões nas áreas de Língua Inglesa, Fit Cultural e Raciocínio Lógico. O sistema de avaliação dispõe de diferentes provas com questões similares no grau de dificuldade. Será enviada uma mensagem para o seu e-mail informando-o sobre a aprovação ou não para a próxima fase. É preciso fazer a prova no prazo determinado após o processo de triagem, do contrário o candidato será dado como desistente e, consequentemente, será reprovado.

Por último, nesta fase inicial será realizado o business case. É preciso possuir uma conta no Skype para realizar esta etapa.

A fase presencial, por sua vez, possui três etapas: entrevista presencial; painel de negócio e entrevista final. As entrevistas presenciais devem correr nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. O painel de negócios ocorrerá em São Paulo e no Rio de Janeiro. A entrevista final, por sua vez, será realizada em São Paulo, na Administração Central da Ambev.

Os candidatos selecionados irão participar de um programa intensivo de 10 meses de duração, cujo principal objetivo é a formação dos futuros líderes da Ambev. Durante todo esse processo eles serão iniciados nas diferentes áreas de negócios, terão contato direto com os atuais líderes da Ambev com o objetivo de criar um network.

Na primeira semana os trainees irão participar da integração. Trata-se de uma iniciação a cultura, estratégia e estrutura da Cervejaria Ambev. Haverá interação dos jovens com o CEO da empresa, além de líderes de diferentes áreas.

Quatro meses serão reservados para o processo de rotação em vendas e supply chain. Nesta parte do treinamento os trainees serão alocados em pequenos grupos em diferentes operações da Ambev. O objetivo é oferecer uma visão sistêmica dos negócios da empresa.

Um mês será reservado para o treinamento corporativo. Se dará na sede da Ambev, em São Paulo, e irá possibilitar com que os trainees tenham acesso em detalhes as estratégias e as diferentes áreas funcionais da empresa.

A integração global será realizada em uma semana. Trata-se de uma integração e bastante aprendizado com os trainees da AB-Inbev em St. Louis, Estados Unidos.

Por fim, será feito o treinamento dirigido que tem duração de quatro meses. O objetivo desta etapa é oferecer uma visão mais específica da área de vendas da empresa. O trainee será acompanhado por um líder Ambev em uma determinada função e será preparado para assumir um dos postos de liderança na Ambev.

Por Bruno Henrique


Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio de 2018.

O Instituto Aquila, uma das empresas referências no setor de soluções de gestão para outras organizações, está com vagas abertas para um novo processo de contratação. Dessa vez, o instituto quer preencher seu quadro de funcionários com novos trainees. Devido a isso, a organização vai realizar mais uma edição do projeto “Primeiro Voo 2018”. A iniciativa vai oferecer mais vagas para pessoas que terminaram o ensino superior recentemente. Para conferir mais informações consulte o texto abaixo.

Primeiros informes sobre o projeto “Primeiro Voo 2018” do Instituto Aquila

As oportunidades são para profissionais que terminaram o curso superior entre o período de junho de 2016 e junho de 2018. O Instituto Aquila vai aceitar candidatura de pessoas das seguintes áreas acadêmicas: Ciências Sociais, Administração de Empresas, Ciências Políticas, Tecnologia da Informação, Engenharia (todos os cursos), Estatística, Ciências Contábeis, Gestão de Políticas Públicas, Ciências Econômicas e Comércio Exterior.

A empresa conta com unidades em diferentes localidades do território nacional. Com isso, as vagas foram repartidas para as unidades dos seguintes locais: Brasília/ Distrito Federal; Manaus/ Amazonas; Goiânia/ Goiás; Rio de Janeiro/ Rio de Janeiro; São Paulo/ São Paulo e Belo Horizonte/ Minas Gerais. Mesmo com estes locais divulgados, os novos trainees precisam ter a disponibilidade de viajar tanto a nível nacional e também internacional. Devido a isso, é imprescindível que os interessados tenham um bom conhecimento da língua inglesa e língua espanhola.

Detalhes dos benefícios oferecidos pela Aquila

Nos últimos anos, as empresas passaram a oferecer uma qualidade e também uma quantidade de benefícios maiores para trainees e estagiários e com o Instituto Aquila essa realidade não é diferente. Para a edição do “Primeiro Voo 2018” os novos trainees vão contar com: descontos em diferentes empresas parceiras da Aquila, Gympass (programa que garante descontos em diferentes academias e ginásios do Brasil), plano médico, vale-transporte, ticket de refeição e também vale-alimentação. E também obviamente um salário condizente ao que se paga hoje em dia para trainees em grandes centros urbanos.

As cinco etapas escolhidas pelo Instituto Aquila para escolher os novos trainees

Para esta nova edição do “Primeiro Voo 2018” os responsáveis pelo setor de contratação do Instituto Aquila definiram que os inscritos vão participar de cinco atividades. Confira agora quais são esses métodos avaliativos:

-Primeira etapa: análise de currículo e demais documentos.

-Segunda etapa: prova dos seguintes conteúdos: conhecimentos gerais, raciocínio lógico, português e Excel. Segundo a empresa, as avaliações acontecem de forma presencial em uma das unidades do Instituto.

-Terceira etapa: painel de negócios.

-Quarta etapa: entrevista técnica com um dos gestores da empresa.

-Quinta etapa: processo de admissão.

Projetos que os novos trainees vão participar

Segundo a Aquila, os novos trainees também vão participar de diferentes projetos e programas que a empresa tradicionalmente oferece aos seus novos contratados. Para o caso da nova turma de trainees de 2018, os programas são sobre as seguintes temáticas: informática, comunicação, contabilidade e estatística. E também aulas oferecidas pela Escola Aquila de Gestão. Essas formações são de vital importância, pois os novos trainees vão ser avaliados de acordo com o que aprenderam durante esses cursos.

Inscrição para oPrimeiro Voo 2018” do Instituto Aquila

As inscrições vão ficar abertas até o final do mês de maio, mais precisamente até o dia 24. Ela deve ser efetuada exclusivamente pela internet, através do seguinte endereço eletrônico: http://primeirovoo.institutoaquila.com/. Antes de inscrever, é importante que os interessados assinale a opção “Programa de Trainee”. Pois existe a opção “Programa de Estágio”. Para que não se tenha nenhum erro com a inscrição.

Após isso, clique em “Inscreva-se agora”. Uma nova aba vai ser aberta e informe os seguintes dados: pessoais, endereço, contatos, links e redes sociais, necessidades especiais, objetivos, disponibilidade, formação acadêmica e complementar, idiomas, ferramentas, histórico profissional e informações complementares. Não se esqueça de salvar os dados e também anexar o seu currículo. Boa sorte!

Isabela Castro.


Prazo de inscrição termina no dia 4 de junho de 2018.

A Souza Cruz está com oportunidades de trainee direcionadas para jovens recém-formados em diversos cursos de graduação.

A empresa, por meio de seu programa “Global Graduate Programme”, está ofertando 14 vagas para atuação em vários cargos dentro da companhia.

Locais de Trabalho

Serão beneficiados com as oportunidades recém-formados de todas as regiões do Brasil.

Cursos Aceitos

Serão aceitos no processo seletivo candidatos que tenham cursado administração de empresas, agronomia, comunicação social, contabilidade, economia engenharia (diversas especialidades), direito, marketing e publicidade.

Requisitos

Os interessados devem ter no máximo três anos de formação, inglês de nível fluente e disponibilidade para mudar de cidade.

Remuneração e Benefícios

Os aprovados no processo de seleção vão ter um salário inicial de R$ 7.567,97, sendo que esse valor poderá evoluir durante o programa.

Além do salário, eles vão contar com um pacote de benefícios composto por assistência médica, assistência oftalmológica, assistência odontológica, reembolso médico (80%), seguro de vida, auxílio-farmácia, entre outras bonificações.

Inscrições

Os profissionais que tiverem interesse em se candidatar no processo seletivo devem acessar o link www.vagas.com.br/v1693558 e realizar as inscrições até o dia 4 de junho de 2018.

Sobre o Programa “Global Graduate Programme”

Desde o ano de 2016, a Souza Cruz tem contratado trainees pelo programa, ano em que ele foi lançado. Na ocasião foram selecionados no processo 25 trainees e todos eles se mantem na companhia, ocupando posições gerenciais nas diretorias em que operaram durante o programa.

O programa terá a duração de um ano, nesse período os participantes vão atuar em vários setores da empresa, para que cada um deles venham desenvolver seu potencial, por meio dos treinamentos que serão oferecidos e da conexão que farão com os profissionais que já atuam na empresa como seniores, mentores e especialistas.

Além disso, os participantes do programa ainda terão a oportunidade de trabalhar com projetos internacionais.

Sobre a empresa

A Souza Cruz tem sua história fundamentada no pioneirismo, inovação, responsabilidade e no compromisso, com a entrega de qualidade e sustentabilidade.

Esses conceitos fizeram com que a empresa se tornasse uma referência no segmento em que atua, sendo atualmente líder nacional no mercado de cigarros.

A companhia foi fundada no ano de 1903 por um jovem imigrante português, chamado Albino Souza Cruz.

Em 1910 nasceu a primeira grande fábrica Souza Cruz, isso acontece quando a companhia adquire a fábrica de Rapé Paulo Cordeiro, localizada na Tijuca/ RJ. Esse foi o primeiro grande passo de uma trajetória de sucesso, que desde então vem crescendo, inovando e se consolidando no mercado.

Os candidatos que forem aprovados no processo seletivo terão uma excelente estrutura para iniciarem suas carreiras.

Benefícios de participar de um Programa de Trainee

Benefícios do Programa

Iniciar a carreira a partir de um programa de trainee, ao invés de iniciar com um contrato tradicional, traz inúmeras vantagens para o recém-formado.

Programas de Trainee são lançados por grandes companhias, para que nesse processo novos talentos sejam descobertos e no futuro eles venham atuar na empresa como gestores de sucesso, em cargos de liderança.

No período do programa, o participante será submetido a treinamentos de diversas naturezas, para que seu desenvolvimento profissional e pessoal seja cada vez mais eficiente.

Ele também vai passar por várias áreas da empresa, o que garantirá um amplo aprendizado, contato com vários profissionais e com a liderança de todos os setores, além disso, vai experenciar diversas rotinas.

O programa oferece ainda mentoria aos aprovados, o que garante uma entrega de conhecimentos vindos de profissionais que já estão no mercado há muito tempo.

Por fim, o candidato aprovado por meio do programa consegue ingressar na empresa em uma boa posição profissional e recebendo um salário acima da média dos que são oferecidos a recém-formados, em outros tipos de contratações.

Rosângela Rodrigues


Prazo de inscrição se encerra no dia 21 de maio de 2018.

A empresa Actelion, uma companhia farmacêutica e de biotecnologia, está com vagas em aberto para seu Programa de Trainee “Geração A Janssen”.

As vagas são direcionadas para os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Pernambuco, Ceará; Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Nas seguintes cidades: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador e Fortaleza.

Requisitos

Para participar do processo seletivo, os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas de trainee devem ter:

  • Ensino Superior completo;
  • Concluído sua formação acadêmica até dezembro de 2013;
  • Experiência na indústria farmacêutica e/ou
  • Experiência Comercial na área de bens de consumo: Medical devices e Health care;
  • Inglês Intermediário;
  • CNH ativa;
  • Disponibilidade para se deslocar de carro quando necessário;
  • Total disponibilidade para realizar mudança, caso seja necessário.

Programa de Trainee Actelion 2018

O programa visa a formação de talento para ocupar o cargo de Representante de Vendas I, portanto, durante o período dele os aprovados para a vaga de trainee vão:

  • Participar de um projeto estratégico para a Actelion;
  • Atuar em uma posição comercial, no mercado de especialidades;
  • Ter um treinamento dividido entre 3 etapas: Auto estudo em campo; Monitorias e Integrações em São Paulo;
  • Treinamentos de desempenho técnico e comportamental.

Toda essa estrutura oferecida pelo Programa da Actelion 2018 permite que as possibilidades de desenvolvimento e aprendizados do profissional, dentro da empresa, sejam ainda maiores.

Benefícios do Programa

O programa de Trainee oferecido pela empresa pode trazer muitos benefícios para aqueles estudantes que acabaram se de formar no Ensino Superior.

Por meio do programa, o participante passa por diversas áreas da empresa, o que garante a ele um maior aprendizado em relação a cultura da empresa e amplo conhecimento, já que ele vai vivenciar diversas rotinas e aprender sobre vários assuntos.

Além do amplo conhecimento adquirido, esse profissional já entra na empresa em uma boa posição profissional e as chances de continuar seu crescimento na empresa são enormes, já que as companhias contratam os alunos recém-formados com o objetivo de oferecer a eles treinamentos para que no futuro venham ocupar cargos de liderança. Sendo assim, há grandes chances de rápida ascensão.

Outra vantagem, conseguir entrar em uma empresa como trainee é o contato com os diversos profissionais que o selecionado terá.

Os programas oferecem mentoria aos aprovados, além disso, o fato deles atuarem em várias áreas durante o programa garante ao participante contínuo contato com os diretores de vários departamentos.

Portanto, as vantagens de se inscrever no processo seletivo da Actelion são muitas. Quem tiver interesse veja abaixo como realizar a candidatura:

Inscrições

Os recém-formados interessados em participar do processo de seleção devem realizar as inscrições até o dia 21 de maio de 2018, por meio do site www.grupociadetalentos.com.br/ciadeexperts/geracaojanssen.

Sobre a Empresa

A Actelion é uma companhia biofarmacêutica fundada há 16 anos e que atua no segmento de pesquisa, desenvolvimento e comercialização de medicamentos inovadores de doenças raras, além disso a empresa é a líder mundial em pesquisas relacionadas ao endotélio.

A companhia possui sua sede na Suíça, em Allschwill- Basileia e está presente em 29 países, entre eles o Brasil, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Japão e vários países da Europa.

Em 2002, a empresa inaugurou o seu primeiro escritório na América Latina e o Brasil foi o país escolhido para abrigar essa sede, já que o país possui referência médica e é conta com uma considerável estrutura médico-hospitalar e científica.

O país também possui consistentes programas voltados para o desenvolvimento de pesquisas científicas e tecnológicas e uma indústria farmacêutica de primeira linha.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site http://site.vagas.com.br/.

Rosângela Rodrigues


Empresa oferece mais de 150 vagas em todo o Brasil.

Vetor Brasil abre as inscrições de Trainee em Gestão Pública, disponibilizando vagas para jovens profissionais motivados e dispostos a fazer mudanças em todo setor público.

Candidatos de todos os lados do país poderão estar participando do processo seletivo.

O que é Vetor Brasil?

Vetor Brasil é uma organização sem nenhum fim lucrativo,que não possui vínculo com nenhum partido e que está na ativa desde 2014.,Possuindo parcerias com governos estaduais e municipais, ele atrai avalia e desenvolve profissionais dispostos a trabalhar na parte de gestão pública em todas as áreas.

A Vetor tem como missão criar um grupo engajado e diverso que potencializa o setor público nacional, para melhorar assim a qualidade dos serviços oferecidos a todos que precisem e trazendo assim a redução das desigualdades. Desde que foi criado, a empresa já desenvolveu um ótimo trabalho, pois alocou mais de 140 excelentes profissionais, em mais de 30 governos de mais de dez partidos em todas as regiões do país.

Pioneiro em todo país, o programa direciona jovens talentos para trabalhar no período de um ano em projetos de alto impacto nos governos estaduais e municipais. Os trainees fazem parte assim de uma rede compromissada com a qualidade e mudança na gestão pública em todo o Brasil.

Os trainees são jovens profissionais com a idade que gira em torno dos 26 anos, de todos os lugares do Brasil. A seleção não distingue àrea de formação, instituição que estudou ou alguma experiência profissional se tiver ou não.

Tem como objetivo identificar jovens dispostos a causar um grande impacto social numa escala de alto nível, aprender em ambientes diversificados e controversos, engajados e empenhados a resolver problemas em todas as áreas!

Para poder participar são necessários:

• Ter cursado um curso superior (bacharelado ou licenciatura) ou conclusão de graduação para o semestre atual da seleção;

• Ter total disponibilidade a participar de Formações Presenciais do Programa Trainee de Gestão Pública, tem como duração uma semana na cidade de São Paulo (SP).

Os trainees necessitam ser jovens e:

• Querer impactar de forma positiva o Brasil

• Acreditar no setor público como um meio que pode alavancar o impacto esperado

• Possuir valores éticos e um comprometimento fora do comum para enfrentar qualquer tipo de problema

• Estar dispostos a correr riscos e abertos a possibilidade de atuar em governos em todo o País

Programa de Trainee no Vetor Brasil para 2018

Estas oportunidades são para todas as pessoas com curso superior em licenciatura ou bacharelado, independente de qual área de formação e tempo de conclusão da graduação. Para todos os interessados não formados, ainda há solicitação de que pelo menos tenham a formatura prevista até o dia 1º de outubro em 2018.

O programa tem como objetivo aumentar as diversidades no Governo. No entanto, o Vetor Brasil busca pessoas de qualquer idade, anos de formação ou qualquer tipo de graduação, e que estejam interessadas em melhorar a gestão pública em todo o país.

E que estejam dispostas de alguma forma inovar e ajudar a mudar a forma da gestão pública atual, podendo melhorar nossa saúde, economia, cultura e educação. Se você possui boas ideias, invista nessa carreira.

O processo seletivo será efetuado através de testes online sobre atualidades, lógica e português; vídeo contendo uma apresentação pessoal; desafio em gestão pública e por último entrevistas.

Se você sente que esse é um mercado de trabalho ao qual você possui aptidão, não perca essa chance de mudar seu futuro para toda sua vida. Você pode mudar a sua vida e a vida de muitos brasileiros que esperam ansiosamente por mudanças na gestão atual do País.

As inscrições estarão abertas até dia 11 de abril e podem ser efetuadas através do link https://bit.ly/2q2MSgt .

Não perca a oportunidade de ingressar em uma das mais importantes profissões no momento em nosso país.

Nossa gestão pública precisa de pessoas empenhadas e dispostas a darem seu melhor para a melhoria do país em todas as áreas.

Se você possui boas ideias e força de vontade, faça sua inscrição agora mesmo e faça a sua parte para melhorar nosso Brasil.

Nosso país está passando por um momento muito delicado, jamais visto em toda sua história, e você pode fazer parte e ajudar a reerguer nossa moral e nossa economia. Venha fazer parte e escrever essa nova história de nossa nação.

Todos brasileiros precisam de pessoas como você para estar lá na Gestão Pública dando ideias e de alguma forma fazendo algo para melhoria em todas áreas totalmente precárias e necessitando de mudanças urgentes.

Ricardo Ferreira Rodrigues


Prazo de Inscrições se encerra do dia 20 de abril de 2018.

Novos programas de estágio estão sendo abertos por diversas companhias brasileiras, cuja meta é ofertar oportunidades empregatícias e carreiras aos jovens. Entre as empresas que mais estão empenhadas nessa missão está a Minerva Foods, cuja atuação se dá nos ramos da produção e da comercialização de diversos tipos de alimentos de carne bovina. Esta instituição abriu, recentemente, novo período de inscrições para o preenchimento de vagas em seu programa de trainee, na edição de 2018. São postos de trabalho destinados aos acadêmicos recém-graduados em curso superior nas mais diversas áreas. Haverá rigorosa seleção de profissionais para atuar no município de Barretos, ou seja, na sede localizada no interior do Estado de São Paulo.

A Minerva Foods consiste em uma empresa brasileira no ramo de alimentos, cuja função se deu no ano de 1992. Foi estabelecida sua principal unidade na cidade de Barretos, no seio do Estado de São Paulo. Trata-se da segunda maior empresa no setor de carne bovina em todo o Brasil, a qual atua responsavelmente no oferecimento de carne fresca e congelada da melhor qualidade; dispondo de produtos de origem animal bovina; com carne processada. A mesma empresa atua paralelamente na venda de couro legítimo e de gado vivo para diversas nações em todo o mundo.

O novo Programa para Trainee da Minerva Foods de 2018 consiste no seguinte:

São diversas oportunidades voltadas aos candidatos que possuam até dois anos desde a sua formação em curso superior, abrangendo os cursos das seguintes disciplinas: faculdade de engenharia de produção; faculdade de engenharia de alimentos; faculdade de engenharia mecânica e engenharia elétrica; faculdade de administração de empresas e faculdade de medicina veterinária. Os interessados deverão estar dispostos a encarar uma mudança importante de cidade e precisam ter domínio fluente em língua inglesa. Entre outras habilidades, os candidatos que possuírem bom domínio em língua espanhola terão vantagem. Todo diferencial em termos de formação acadêmica suplementar conta pontos a mais.

Este programa da Minerva Foods está estruturado para durar um período máximo de um ano, constituindo uma série de procedimentos no sentido de promover a formação e capacitação de líderes, munidos dos conhecimentos e das características específicas que formam os princípios fundamentais desta empresa. Trata-se de um projeto cuja meta é proporcionar profissionais capazes de gerenciar idoneamente diversas equipes; atuar na administração do escopo de produção com foco nos melhores resultados e oferecer um produto saudável ao consumidor final.

Durante o período de 12 meses que constitui o programa, os candidatos selecionados estarão aptos a ingressarem como supervisores ou mesmo coordenadores em qualquer um dos setores em que forem capacitados, podendo atuar em uma das unidades desta companhia. Esta é uma das melhores oportunidades de estágio supervisionado e remunerado surgidas no início de 2018. A empresa é grande e influente. Todos os estudantes que estejam formados ou mesmo cursando os últimos anos de faculdade, nos cursos já citados, poderão participar.

Neste programa todos os trainees aprovados receberão vencimentos no valor 4.500 reais por mês, além dos demais benefícios perfeitamente compatíveis com o mercado de trabalho atual. Portanto, todo jovem inteligente, determinado e que sabe o que quer desde cedo, em sua vida, não poderá deixar de conferir esta grande oportunidade.

O procedimento para as inscrições é o seguinte: já foi aberto o período para preencher o cadastro, o qual se estenderá até o dia 20 de abril de 2018, sendo que a inscrição deverá ser realizada exclusivamente na página eletrônica: www.vagas.com.br/v1668698. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos


Confira aqui todos os detalhes sobre o Programa de Trainee Deloitte 2018.

Este início de ano de 2018 está repleto de novas oportunidades empregatícias por meio de concursos públicos. Uma das maiores prestadoras de serviços do país, a Deloitte, abriu novo período de inscrições destinadas ao seu Programa Novos Talentos de 2018. Os postos de trabalho se destinam aos acadêmicos recentemente graduados e aos universitários e estudantes já no último ano de algum curso, em diversas disciplinas. As vagas à disposição estão localizadas nos seguintes Estados: em São Paulo; Estado de Minas Gerais; Estado do Paraná; Estado do Ceará; Estado de Santa Catarina; Estado de Rio Grande do Sul; Estado do Rio de Janeiro; Estado da Bahia; Estado de Pernambuco e na Capital Federal (Distrito Federal).

O Programa Novos Talentos de 2018 consiste no seguinte:

Estão aptos a participar os acadêmicos das faculdades de: administração de empresas; de ciências contábeis; faculdade de ciências atuariais; curso de economia, de estatística e matemática. Todos os estudantes matriculados e cursando a partir do segundo ano de suas graduações ou os recém-formados até três anos atrás. Esta é uma das melhores oportunidades oferecidas aos estudantes brasileiros. Com a atual crise e crescente desemprego, nada melhor do que um processo de formação profissional garantido por lei.

Com relação aos acadêmicos dos cursos de direito; do curso de engenharia da automação; curso de engenharia civil; de engenharia da computação; curso de engenharia elétrica; curso de engenharia eletrônica; de engenharia eletrotécnica; curso de engenharia mecânica; curso de engenharia mecatrônica; curso de engenharia de produção; de relações internacionais e demais cursos de tecnologia da informação, a norma é a seguinte: estar cursando a partir do penúltimo ano de graduação de cada um dos cursos citados ou ser um recém-formado até três anos atrás.

Outros requisitos básicos são: domínio básico da língua inglesa em termos de outsourcing. Nas demais áreas será necessário o domínio em nível intermediário. Possuir conhecimentos no ramo de informática, sobretudo no pacote Office; possuir experiência profissional seis meses, no mínimo, em setores contábeis, financeiros e fiscais; ter disponibilidade de atuar no período integral e em viagens.

A companhia Deloitte possui um rol de benefícios, começando pelo plano de carreira, com salários compatíveis com o mercado de trabalho e demais recursos como o de vale-transporte; do vale-refeição; de plano de saúde; de previdência privada; de seguro de vida em grupos e mais o programa de participação nos resultados da empresa.

A meta deste novo programa de estágio visa promover o aprendizado e o desenvolvimento, no sentido de encaminhar os jovens profissionais que estarão atuando e produzindo no futuro. De acordo com o próprio hotsite deste programa, o RH da companhia está recrutando os aspirantes a candidatos que saibam valorizar o autoconhecimento e o desenvolvimento de si mesmos, capazes de protagonizar um brilhante destino para suas possíveis carreiras. Colaboradores capacitados e bem intencionados na transformação de um mundo mais eficiente e unido. A contribuição profissional depende da boa formação pessoal.

A empresa Deloitte possui sedes com escritórios nos seguintes municípios: cidade de São Paulo (SP); cidade Belo Horizonte (MG); a Capital Federal Brasília (DF); cidade de Campinas (SP); cidade de Curitiba (PR); cidade de Fortaleza (CE); cidade de Joinville (SC); cidade de Porto Alegre (RS); cidade de Ribeirão Preto (SP); cidade do Rio de Janeiro (RJ); cidade de Recife (PE); e na Capital Salvador (BA).

O procedimento para inscrição é o seguinte: os interessados em participar do novo processo de seleção necessitarão cadastrar seus currículos no site: www.vagas.com.br/v1628274. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos


Saiba aqui mais informações sobre o Programa de Trainee Supermix 2018.

A empresa Supermix Concreto, que atua no ramo de Construção Civil, divulgou que está com inscrições abertas para preenchimento de 15 vagas de trainee. As vagas disponíveis são direcionadas aos jovens recém-formados em várias áreas do conhecimento.

O programa de trainee é uma ótima opção para jovens que acabaram de se formar, pois tem como objetivo oferecer um treinamento profissional para eles. O programa de trainee da Supermix Concreto visa através desse programa recrutar, desenvolver, estimular e manter profissionais com grandes chances de crescimentos na empresa, para que no futuro eles tenham condições de assumir posições de liderança, portanto, será proporcionado aos recrutados boas oportunidades de desenvolvimento e de crescimentos profissional.

O programa de trainee traz inúmeras vantagens tanto para o profissional como para a empresa, porém, mesmo assim uma dúvida muito comum entre os recém-formados na hora de procurar um emprego é entre escolher uma vaga efetiva ou se candidatar para um programa de trainee.

E importante que os novos profissionais do mercado entendam que começar a carreira participando de um programa como esse só trará vantagens, pois possibilita que as empresas descubram novos talentos, profissionais que no futuro poderão ocupar cargos de confiança.

Com o programa, os dois lados ganham. A empresa é beneficiada pois tem a chance de treinar um profissional sem vícios, que crescerá com a mesma visão e valores da companhia em questão, além disso é a possibilidade que a empresa tem de adquirir para o seu quadro de funcionários indivíduos diferenciados, com alto potencial profissional, que sejam proativos, alta competitividade e espírito de liderança. Por outro lado, os recém-formados tem a oportunidade de começar a carreira em uma boa posição dentro de uma empresa, de criar uma ótima rede de networking e ter um plano de carreira para o futuro.

Poderá se inscrever para participar desse processo seletivo os recém-formados nos cursos de Administração de empresas, Engenharia Civil e Engenharia de Produção, além disso, a conclusão do curso deve ter ocorrido entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017. Os candidatos também devem ter inglês intermediário e disponibilidade total para realizar viagens ou mudança.

A salário será de R$ 3.000,00 e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado.

As vagas com inscrições abertas estão distribuídas entre os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Amazonas, Pernambuco, Alagoas e Distrito Federal. As cidades desses estados citados acima, que serão contempladas, serão Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e São Paulo em SP, Belo Horizonte em Minas Gerais, Brasília no Distrito Federal, Rio de Janeiro/ RJ, Curitiba no Paraná, Florianópolis em Santa Catarina, Porto Alegre no Rio Grande do Sul, Recife em Pernambuco, Manaus no Amazonas e Maceió em Alagoas.

Os interessados em participar desse processo seletivo devem realizar a inscrição através do site de empregos www.vagas.com, no link www.vagas.com.br/v1652222. Os candidatos que forem convocados para participar vão passar por uma rigorosa avaliação. Serão aplicadas provas de conhecimentos gerais e específicos, além da entrevista e dinâmicas de grupo juntamente com os gestores.

A Supermix é uma empresa sólida, que possui uma história consistente de ética, sustentabilidade, resultados e desenvolvimento humano e tecnológico. E respeitada em seu segmento e consolidada no mercado, algo de extrema importância para ser analisado por alguém que acaba de iniciar a carreira, pois isso trará mais certeza de estabilidade para a carreira e aumentará muito as chances crescimento profissional no futuro.

Para aqueles que desejam saber mais sobre a história da empresa, sobre seu programa de trainee e sobre as vagas disponíveis, basta acessar o site oficial da Supermix Concreto, através do link http://www.supermix.com.br/.

Rosângela Rodrigues


Oportunidades oferecem salários de mais de R$ 6 mil.

Estão abertas as inscrições para o programa Trainee Supply da AMBEV, que é a oportunidade ideal para quem quer desenvolver uma carreira de sucesso, inclusive internacional. A duração do programa é de 10 meses e tanto a remuneração quanto aos benefícios estão alinhados com a prática do mercado. Que tal aproveitar a chance?

Programa trainee AMBEV: requisitos

O interessado deve ter conclusão de ensino superior entre julho de 2016 e julho de 2018, fluência na língua inglesa e disponibilidade para residir em outros estados do Brasil durante o período de treinamento e no posicionamento final.

Os cursos aceitos para participação do programa Trainee AMBEV são: agronomia, bioquímica, biotecnologia, ciências biológicas, ciências farmacêuticas, engenharias, química e áreas relacionadas.

Etapas do programa Trainee AMBEV

Os candidatos serão avaliados por meio de testes online de inglês, perfil cultural, raciocínio lógico e fazer uma análise de case na modalidade online. A fase presencial do programa de trainee AMBEV será por meio de entrevistas, e quem for aprovado nessa fase participará do painel de negócios, em que os selecionados terão como missão desenvolver um case.

A fase final do processo de seleção será conduzida pelo Presidente da empresa, o vice e outros membros. Desta forma, o processo de trainee terá a seguintes etapas consecutivas e eliminatórias:

  • Inscrições
  • Triagem curricular
  • Teste online cultural FIT
  • Teste online de inglês e raciocínio lógico
  • Case online
  • Entrevista presencial
  • Painel de negócio
  • Entrevista final

A entrevista presencial pode ocorrer em diversas cidades do País, que vai variar de acordo com o quantitativo de inscritos. De acordo com o regulamento do programa, a entrevista está prevista para acontecer nas seguintes localidades: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

A etapa de painel de negócio e a entrevista final está prevista para ser na Administração Central da AMBEV, que está localizada em São Paulo.

Trainee AMBEV: Conceitos avaliados

De acordo com o regulamento da seleção, durante a fase de case online serão avaliados as habilidades de raciocínio lógico, comunicação e negociação do candidato. Na parte de entrevista presencial o foco será na experiência e objetivo profissional do interessado e na parte de painel de negócio será analisado as competências e habilidades relacionadas à liderança, trabalho em equipe, raciocínio lógico e foco em resultado.

A fase de inscrições, testes online e case estão previstas para o período de março a abril, entrevista presencial entre maio e junho, painel em junho e a entrevista final no mês de julho. Em agosto os selecionados no programa Trainee AMBEV serão admitidos.

Como será o trainee AMBEV?

O programa inclui várias atividades com o foco no processo da empresa. Na parte de integração, o trainee vai poder saber mais sobre a cultura da companhia, os seus valores e conversar com a alta liderança.

Na parte do treinamento pleno vai poder conhecer o trabalho realizado nas cervejarias e nos centros de distribuição. Na parte corporativa vai conhecer a parte estratégica da empresa e ter a chance de acompanhar de perto os centros de excelência e a área corporativa.

Na parte dirigida, vai poder colocar todo o conhecimento em prática e se preparar para assumir a liderança em alguma cervejaria. A fase é acompanhada por um gerente. Durante todo o processo, o trainee vai receber apoio e suporte de toda a equipe, para que possa desenvolver os passos iniciais da sua carreira.

Qualquer dúvida em relação ao programa de trainee AMBEV é só entrar em contato com o suporte pelo site: https://novahaus-ambev-novo.adttemp.com.br/contato/ferramenta-de-suporte-passo-a-passo/. Fique atento ao seu e-mail, pois é onde será feita a comunicação do processo de seleção. Verifique sempre a caixa de SPAM.

Ficou com vontade de fazer inscrição? Então não perca tempo e participe da seleção do programa Trainee AMBEV, pelo site: https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-supply/.

Compartilhe a notícia nas suas mídias sociais e muito sucesso!

Por Babi


Oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

Começar em uma empresa como trainee é uma excelente oportunidade para alavancar a carreira e obter um treinamento especializado.

Como trainee, o jovem profissional fica conhecido no mundo dos negócios, formando um excelente networking.

O programa é destinado a profissionais formados em TI ou Logistica e que tenham entre 22 e 30 anos de idade.

As inscrições vão até 14 de fevereiro de 2018. Confira outras informações.

Programa de Trainee da GKO 2018

Pensando na formação de talentos recém graduados, a GKO Informática estrutura seu programa de trainee com base na qualificação de profissionais para o setor de implantação e operações logísticas. A GKO oferece treinamento no GKO FRETE com ênfase em gestão, atendimento aos clientes, elaboração de projetos e conceitos de logística.

É interessante que os participantes do programa sejam responsáveis pelo seu próprio desenvolvimento e crescimento na empresa.

Pré-requisitos e perfil dos candidatos

Os interessados a vaga de trainee na GKO precisam ter:

  • Formação superior em Logística ou TI com conclusão entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017;

  • Idade entre 22 e 30 anos;

  • Inglês intermediário.

É muito importante que o profissional esteja alinhado a cultura organizacional da GKO, tendo as seguintes características:

  • Bom atendimento a clientela da empresa;

  • Saibam firmar compromisso com a equipe que está inserido;

  • Ser assertivo

  • Ter a habilidade de observar possíveis problemas, tendo agilidade para tomar decisões e criar soluções;

  • Saber se relacionar com os membros da equipe,conseguindo interagir com cenários diversos e equipes multidisciplinares, dentro da empresa ou com os clientes.

Processo Seletivo

Para participar da seleção para trainee da GKO Logística, os interessados precisam enviar seus currículos para o email da companhia: [email protected].

Os currículos e os perfis dos candidatos serão avaliados de acordo com os requisitos exigidos pela empresa . Após essa etapa, ocorrerá a fase de entrevistas.

Todo processo seletivo acontecerá na capital paulista, assim também como o programa de trainee.

Cronograma da seleção

  • Envio dos currículos Até 14 de fevereiro de 2018;
  • Seleção dos candidatos: 15 a 23 de fevereiro de 2018;
  • Período de entrevistas: 26 de fevereiro até 06 de março;
  • Início do programa: 12 de março de 2018.

A importância de fazer parte de um programa de trainee

Para as empresas, o trainee é aquele profissional recém formado capaz de trazer novas ideias e teorias vistas na universidade, podendo assim colocar os desafios da empresa sob nova perspectiva. Este profissional tem grandes possibilidades de ser o próximo executivo da empresa, ocupando posições estratégicas.

Por isso há grande investimento no trainee, com treinamento comportamental e técnico de altíssima qualidade.

Além disso, o trainee tem acesso direto aos altos executivos do grupo, tendo valiosos feedbacks sobre seu progresso e os pontos em que precisa melhorar. Também é de grande valia o conhecimento adquirido pelo jovem ao participar de diversos setores da empresa, tendo a oportunidade de vivenciar o desenvolvimento de todos os processos que envolvem os negócios da companhia.

Outro fator muito importante é a formação do networking, uma vez que um recém formado não tem seu nome conhecido no mercado.

Sobre a GKO Informática

Desde 1987 a GKO Informática promove as melhores soluções no ramo da Logística, implementando e desenvolvendo soluções com suporte tecnológico, suprimindo assim toda a demanda de seus clientes.

A especialidade da empresa é a Gestão de Fretes e a GKO tem como missão oferecer soluções para o setor de terceirização de transportes.

Informações Gerais

  • Programa de Trainee GKO 2018
  • Inscrições até 14 de fevereiro de 2018
  • Idade dos candidatos entre 22 e 30
  • Local: São Paulo
  • Currículos para o email: [email protected] .
  • Início do programa: 12 de março de 2018.
  • Página da empresa com mais informações: https://www.gkofrete.com.br/programa-trainee-gko-2018/

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES


Confira aqui todos os detalhes sobre o Programa de Trainee Unilever 2018.

Muitos jovens universitários tem um grande desafio quando o assunto é a carreira. São anos de estudos, trabalhos e pesquisas dentro das universidades, no entanto, quando é para praticar o que aprendeu, muitas barreiras aparecem.

A primeira barreira é conseguir encontrar uma oportunidade de emprego compatível com a área que estudou. Normalmente, o profissional trabalha fora da área por muito tempo e acaba perdendo a expertise do que aprendeu na faculdade.

Mas afinal, porque isso acontece?

Muitas vezes é por falta de informação ou também por motivação a buscar por oportunidades em seu campo de estudo que o jovem acaba desistindo de atuar na área.

Se você está nessa situação, continue lendo este texto porque vamos falar sobre oportunidades. A chance é para ser trainee na Unilever do Brasil, uma das maiores empresas do ramo de higiene e bens de consumo está com inscrições abertas para seu programa de Trainee.

Quer saber como fazer sua inscrição? Leia até o final e entenda como será o processo seletivo da Unilever Brasil

Unilever Brasil

A Unilever Brasil é uma empresa que atua no ramo de higiene e bens de consumo. É responsável por uma gama de mais de 400 marcas, entre elas estão: Axe, Ades, Arisco, Becel, Closeup, Comfort, Dove, Helmann´s, Kibon, Knorr, Lux, entre outras.

Para administrar todas estas marcas a Unilever aposta em um grupo forte de colaboradores e oferece ao seu público interno um ambiente propício para que seu colaborador conquiste o desenvolvimento pessoal e profissional.

A gestão de negócios é baseada no aprimoramento de carreiras, criando um caminho para desenvolver profissionais e reter os melhores profissionais. Com diversos programas de incentivo e avaliação de performance, a empresa identifica diversos talentos entre seu pessoal.

Líderes do Futuro

Com o programa de trainee, a empesa oferece para jovens qualificados, oportunidades de atuação em cargos de liderança, este é um processo que já vem sendo desenvolvido há 50 anos.

A vivência do trainee dentro da Unilever passa por uma etapa Interfuncional de Vendas, deste modo, independente da área de atuação e formação, o futuro líder conhece e compreende que está na linha de frente, direto com o consumidor e com clientes.

Programa de Trainee

O objetivo do programa é desenvolver potenciais talentos que gerem resultados. A Unilever dentro do seu processo desenvolveu uma fórmula baseada em três atitudes: trabalhar + aprender + experimentar = gerar resultados.

Em cima deste propósito é que o Programa de Trainee traz oportunidades para jovens e tem o objetivo de formação de líderes para cargos importantes dentro da empresa.

O programa é de 3 anos de duração e foi preparado para formar líderes com atribuição de tarefas com o objetivo de preparar o trainee para funções de liderança empresarial. Para integrar o programa de trainee é preciso ter alguns requisitos importantes.

O primeiro requisito é a elegebilidade, ou seja, ter uma qualificação mínima exigida na qual é a graduação completa. Todos os cursos são considerados e aceitos, além disso, os benefícios são de salários localizados e pacotes de benefícios integrados ao cargo.

Escolha onde quer trabalhar

Um dos diferencias do programa de trainee da Unilever Brasil é que o candidato tem a opção de escolher em qual área deseja trabalhar. São quatro (4) opções: vendas, finanças, tecnologia da informação e marketing.

As inscrições serão aceitas até o dia 24 de novembro de 2017 e podem ser feitas neste link: https://www.unilever.com.br/careers/graduates/apply-now/. O começo de uma importante jornada, esta é a frase que a Unilever propõe para motivar os jovens a participar do processo seletivo.

Dentro da página de inscrição é possível escolher em qual das áreas vai querer participar e concorrer: vendas, marketing, tecnologia da informação e finanças.

Etapas

O candidato deverá passar por algumas etapas de carater eliminatório para ingressar realmente no programa. As fases digitais com uma série de jogos, a entrevista virtual e também a plataforma colaborativa.

Haverá a etapa presencial que é chamada de Discovery Center, que consiste em uma dinâmica de grupo de uma rotina de liderança dos cargos de uma empresa. Não serão aplicados testes de conhecimento ou domínio de língua, bem como, distinção de universidade.

Esse primeiro momento é para integrar as pessoas e motiva-las dentro de um ambiente positivo e interessante para se trabalhar. Para participar do processo seletivo e saber mais informações sobre a empresa e o programa acesse: www.unilever.com.br/careers.

Lembrando que o processo de inscrição vai até o dia 24 de novembro de 2017 e o início do programa será em 2018.

Marcio Ferraz


Empresa está recrutando estagiários para o programa 2018, além de recém formados para atuarem como trainee. Saiba todas as informações sobre o programa e confira tudo acerca do processo seletivo!

Inscrições abertas para o programa de estágio e trainee Stefanini: saiba como participar:

Segundo o site oficial da empresa, a oportunidade de estágio é uma das maiores oportunidades de aprendizagem que um estudante pode ter dentro da sua área. A vida acadêmica de qualquer pessoa precisa ser consolidada com a prática adquirida através de um estágio em uma boa empresa. Essa é a oportunidade perfeita para quem quer ingressar no mercado de trabalho, além de deixar uma boa impressão com um nome de peso no currículo da pessoa.

A Stefanini é uma das maiores empresas em território nacional, atuante no setor de soluções de negócios com base em tecnologia. O programa de estágio e trainee intitulado Potenciais Stefanini 2018 abriu 14 vagas para estudantes que estejam cursando a graduação ou que sejam recém formados.

A empresa tem unidades nas seguintes localidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Brasília, no Distrito Federal, sendo que as 14 oportunidades estão espalhadas nessas regiões.

Informações sobre as vagas de trainee e de estágio

Para se candidatar, você precisa ter concluído o ensino superior dentro do período de dezembro de 2015 a dezembro de 2017. As áreas contempladas são: tecnologia da informação, administração de empresas, engenharias, marketing, economia, comércio exterior, comunicação, estatística, psicologia e direito.

Para as vagas de estágio, os estudantes devem estar cursando o antepenúltimo ou o último ano da faculdade em um dos cursos citados no tópico acima. A empresa oferta salário na base do mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida.

Acerca do processo seletivo

O processo seletivo para as vagas de estágio e de trainee será composto de 6 fases. O primeiro passo são as inscrições, seguidas de testes online abordando proficiência em inglês e raciocínio lógico. Após essas etapas, terá um game online a fim de avaliação de competências, com etapas interativas, entre grupos, duplas e individuais. Após isso ocorre um escape room do jogo presencial feito em grupo, onde os candidatos devem decifrar um enigma desafiador dentro do prazo de 30 minutos. Por fim, acontece a etapa com o comitê de gestores, mais uma etapa presencial realizada em São Paulo com os gestores do projeto, além de entrevista final.

Segundo a diretoria de RH da Stefanini, Cíntia Bortotto, o programa Potenciais da Stefanini é muito diferente de tudo que acontece no mercado atualmente dentro desses fins, já que o candidato recebe um projeto cujo desenvolvimento acontece desde a estratégia até a execução e os resultados finais. Ainda segundo o seu depoimento, a empresa procura por jovens que pensem fora da caixa, sem medo do novo, tendo capacidade de arriscar e tirar as suas ideias do papel, colocando-as em prática. Criatividade e inovação são palavras de ordem!

O programa de estágio tem duração de 1 ano, enquanto o de trainee dura 2 anos. Os aprovados serão realocados para a área específica. Um gestor e um mentor do setor ficarão disponíveis para auxiliar o novo colaborador, além também de um gestor do rh. Ao final dos processos, de acordo com o rendimento do estagiário ou trainee, existem possibilidade de efetivação, os estagiários tornando-se trainees e os trainees assumindo posições estratégicas. Tudo vai depender da performance!

As inscrições são válidas até o dia 31 de outubro, então se apresse! Faça seu cadastro através do endereço https://stefanini.com/potenciais.

David Ferreira


Confira aqui todos os detalhes sobre o Programa de Trainee Grupo Prysmian 2018.

Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho, pode conferir aqui uma boa informação.

O Grupo Prysmian anuncia que está com processo seletivo aberto para o seu Programa de Trainee. Veja a seguir como participar da seleção.

Inscrições e Requisitos

Os interessados em uma carreira internacional podem efetuar o cadastro no endereço eletrônico.

Para participar, os concorrentes devem ter graduação completa há no máximo 1 ano e meio, nos seguintes cursos de nível superior: Física, Administração de Empresas, Engenharias, Matemática, Química, Finanças ou Ciências Econômicas. Além disso, é necessário que o candidato tenha fluência no idioma inglês.

Também exige-se do candidato uma carreira universitária com excelência, inclusive que tenha vivência no exterior. Os interessados devem ainda ter disponibilidade para morar fora do país por cerca de 2 anos, a fim de aprimorar seus conhecimentos e habilidades e experimentar ambientes de trabalho diferente e em outra cultura.

Se você tem um perfil profissional com boa comunicação e habilidades interpessoais, não deixe essa chance passar.

O valor da remuneração oferecida pela companhia não foi informado, mas é altamente competitivo com a oferta do mercado de trabalho.

Sobre o Programa Trainee

Essa é a sétima edição do programa internacional de trainee, o Build The Future, que traduzido do inglês significa Construir o Futuro.

Veja quais são as etapas que compreendem o programa:

1) Treinamento de Indução – em que os candidatos ficarão 2 semanas na sede da empresa em Milão, na Itália, para treinamento na escola de negócios Top School of Management.

2) Job Rotation: momento em que o trainee fará rotação nas áreas da companhia, sendo 3 meses no setor de operações, outros 3 em vendas e mais 3 em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D).

3) Período de aquecimento: no país de origem e por 3 meses, o trainee vai desenvolver atribuições voltadas para um trabalho internacional.

4) Atribuições Internacionais: em um cenário multicultural, os trainees vão realizar trabalhos sob a orientação de um mentor pelo período de 24 meses.

5) Encontro gerencial técnico: também pelo período de 2 anos, os jovens profissionais vão desempenhar um papel de gerenciamento de nível técnico.

Os aprovados começam a trabalhar na empresa já no início do ano de 2018. Eles vão atuar nos projetos da corporação.

Sobre a Empresa

O Grupo Prysmian é líder no mundo no que se refere à indústria de sistemas de cabos de energia e de telecomunicações.

Essa companhia atua na área de tecnologia de desenvolvimento e fabricação de cabos e sistemas. Seus principais produtos são fios e cabos elétricos, acessórios e serviços direcionados para os segmentos de transmissão e distribuição de energia, construção civil, indústria em geral, indústria automobilística, extração de petróleo, telecomunicações, transmissão de dados e fibras ópticas.

Fundada em 1929 no Brasil, atualmente possui sete unidades localizadas em Sorocaba e Santo André, no estado de São Paulo, em Cariacica e Vila Velha, no Espírito Santo e em Joinville, em Santa Catarina.

O negócio da corporação compreende o ramo de Energia, que envolve os cabos terrestres e submarinos para a transmissão de eletricidade e distribuição e o de Telecomunicações, que se refere a cabos e fibras ópticas para transmitir dados, imagem e voz, além de cabos convencionais em cobre.

O Prysmian está presente em vários países de todos os continentes. Somente no Brasil e em toda a América Latina, como no Chile e Argentina, são mais de mil funcionários que contribuem na produção de mais de 60 mil toneladas de cabo por ano.

Mais Detalhes

Se você tem interesse em fazer parte dessa empresa para construir uma carreira internacional, aproveite essa oportunidade. Atualize seu currículo e efetue seu cadastro no processo seletivo.

Saiba mais aqui.

Melisse V.


Oportunidades são para profissionais formados entre 2014 e 2017.

A rede de lanchonetes Burger King está com as inscrições abertas para o programa de trainee 2018. Os interessados em começar a sua vida profissional trabalhando nesta empresa de grande porte devem se inscrever até o dia 24 de setembro de 2017. As vagas disponibilizadas são voltadas para diversas áreas de atuação, que vão desde a área administrativa, de analista até gerenciamento.

O Programa de Trainee Burger King busca recrutar jovens profissionais recém-formados no ensino superior e que estejam dispostos a abraçar os ideais da empresa, ajudando a crescer e garantir a satisfação do consumidor final. Confira abaixo mais informações sobre o Programa de Trainee do Burger King:

Sobre o Programa de Trainee Burger King 2018

O Programa de Trainee Burger King 2018 abriu o seu processo de inscrições recentemente, o prazo final para se inscrever é 24 de setembro. O início do programa está previsto para o dia 8 de janeiro de 2018. Para se candidatar as vagas oferecidas, o candidato deve ter se formado em um curso superior de dezembro de 2014 a dezembro de 2017. A empresa não está solicitando graduações específicas, pois tem interesse em acolher os profissionais de todas as áreas, uma vez que acredita que todo o tipo de conhecimento é bem vindo e pode contribuir para com o desenvolvimento do trabalho e do ambiente.

Conforme as informações divulgadas pelo programa, a empresa aconselha os candidatos a conhecer a rede, os seus valores e missões. Dessa maneira, o futuro funcionário da equipe consegue estabelecer uma espécie de afinidade com o modo de atuação do Burger King. Isso porque a rede de lanchonetes acredita que um negócio só progride quando é composto por profissionais de garra, que estejam sempre prontos para enfrentar desafios e sejam determinados para alcançar as metas estabelecidas.

O Programa de Trainee Burger King tem duração de 12 meses, durante este período os participantes irão conhecer a operação e os processos da empresa, fazendo também uma imersão nas lanchonetes da rede. Após esta etapa, os trainees serão incluídos em uma das trilhas do programa, que são negócio, expansão e gestão, onde terão a oportunidade de trabalhar em projetos de impacto para o negócio. Além disso, os trainees também atuarão nos setores de desenvolvimento de competências e mentoring.

Requisitos

Para participar do Programa de Trainee Burger King é necessário atender aos seguintes requisitos:

· Ter se formado no ensino superior entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017;

· Ser fluente em inglês;

· Ter domínio do pacote Office da Microsoft;

· Estar disposto a assumir um compromisso com a empresa, tendo disponibilidade até mesmo para trabalhar em outras cidades e Estados do Brasil.

Benefícios

Os jovens profissionais contratados como trainees pelo Burger King terão direito a receber diversos benefícios trabalhistas como, por exemplo, remuneração mensal compatível com os valores praticados no mercado, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e estacionamento. A empresa também ressaltar que o maior benefício oferecido é a oportunidade de desenvolver as suas habilidades profissionais através de experiências em uma das maiores redes de lanchonetes do mundo.

Como se inscrever para o Programa de Trainee Burger King

Para participar do Programa de Trainee Burger King o candidato interessado deve fazer a sua inscrição no site www.vemserbk.com. É necessário fazer o seu cadastro e confirmar a sua inscrição. O processo de seleção dos trainees será divido em quatro etapas.

Em primeiro lugar, a empresa faz a integração institucional dos novos trainees, permitindo que eles conheçam a história, processos e estrutura da rede. Na próxima etapa, os participantes passarão pela Trilha de Desenvolvimento, nas áreas de negócios, expansão e gestão. Os trainees serão avaliados e aprovados conforme o seu desempenho.

Simone Leal


Empresa oferece vagas em São Paulo e Rio de Janeiro.

A vida profissional não é apenas constituída de carreiras, promoções e altos salários. Toda profissão deve ou deveria ser a realização de uma vocação pessoal para determinada tarefa que seja, ao mesmo tempo, remunerada e beneficente, ou seja, a realização de um bem social. Portanto, é necessário aprender e trabalhar muito visando o bem do próximo. Enfrentar o mundo por uma nova ótica, pois o mundo está sempre se renovando e existem mundos dentro de mundos. Iniciar carreira em uma empresa é enfrentar um mundo novo. Todos devem entender a importância das pessoas, pois elas são o motivo do progresso social, e adquirir ferramentas para auxiliar as mesmas em cada trajetória humana.

A Mazars é uma organização intensamente integrada, aliada a princípios verdadeiros e democráticos, permitindo participações e parcerias de modo responsável e profissional. Instituição íntegra que promove o direito de voto nas importantes decisões estratégicas que alavancam o futuro dos empreendimentos da empresa. Ética, responsabilidade, profissionalismo e democracia. Os serviços oferecidos pela Mazars contam com parceria internacional que garante o andamento da qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes.

A Mazars Cabrera pode ser definida como uma empresa de caráter independente, que atua de forma especializada nas seguintes áreas: Financial Advisory Service, Advisory, Auditoria, Terceirização de Processos e Serviços Contábeis e Serviços Tributários. Esta organização oferece e presta serviços para toda a comunidade empresarial, em conjunto. Entre seus clientes estão os pequenos e médios empreendedores, grandes corporações globais e os setores público e privado. Esta organização possui em seu quadro funcional mais de oitocentos colaboradores trabalhando nos cinco escritórios da companhia, localizados nas cidades de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Ribeirão Preto. Junto de seu corpo de gestores esta empresa realiza serviços de alto desempenho, dado a excelência com que faz estabelecer uma ampla e qualitativa rede de vantagens de mercado, além de promover construtivamente uma integração entre departamentos e pessoalidade no atendimento e motivação. Esta organização está atrelada a já citada Mazars internacional, que possui filiais presentes em mais 79 países. A atuação internacional deste tipo de instituição deixa clara a sua capacidade de precisão e agilidade nas respostas aos clientes e também a descentralização de suas ações, fato que demonstra seu caráter democrático. Além disso, mantém uma proximidade com cada um de seus clientes, por meio da expertise local e coordenada.

O atendimento realizado pela Mazars Cabrera, no Brasil, é da competência direta dos sócios e colaboradores seniores, juntamente com as competências multidisciplinares e também por meio de conhecimento minucioso da cultura econômica de cada setor. Muitos dos Especialistas que gerenciaram algumas das maiores companhias do planeta tornaram-se parceiros da Mazars, pelo desejo coletivo de ir além das fronteiras.

Para ingressar na Mazars Trainee 2017 em São Paulo e Rio de Janeiro, existe uma série de pré-requisitos a serem preenchidos. É necessária a graduação universitária no curso de Ciências Contábeis, ou cursando, sendo aceitos candidatos a partir do 3º ano de graduação. Também são aceitos os universitários de cursos como os de Administração de Empresas, Economia, Engenharia e Direito, neste caso, a partir do último ano ou graduados. Além disso, é exigido conhecimento em língua inglesa. Todos os candidatos passarão por seis etapas de processo, tais como: Inscrição, Triagem, Testes Online, Apresentação Individual, Entrevista Final e Admissão. Todos rigorosamente cumpridos.

Quem ingressa nessa empresa potencializa sua motivação para o trabalho, intensifica suas experiências e atinge o seu melhor desempenho.

Para maiores informações sobre como ingressar e sobre o que é oferecido, os interessados poderão acessar o site: http://www.mazars.com.br. Nele é possível conhecer a história completa da empresa, suas atividades e as disponibilidades para atuar mais Estados.

Paulo Henrique dos Santos


Inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro de 2017.

A Andrade Gutierrez consiste em uma empresa que tem como marca de ser um empreendimento de construção civil, com reconhecimento tanto nacional como internacional, se mostrando como sendo uma empresa que não somente oferece serviços de qualidade, como também oferece valores que são agregados tanto na prestação de serviços de seus colaboradores, como mesmo no próprio currículo do colaborador que vier a trabalhar neste que é um dos mais poderosos grupos empresariais da construção civil, atuando em obras de grande porte, tanto no Brasil como em toda a parte do mundo, portanto, ao trabalhar mesmo como trainee em uma empresa como a Andrade Gutierrez, você passa a ter um mar de oportunidades abertas com está marca em seu currículo.

Assim, está empresa está com inscrições abertas para a sétima edição de seu programa de trainee, que tem como principal diferencial de receber inscrições de toda a parte do Brasil e de recém-formados em diversas áreas do conhecimento. As vagas são para atuar basicamente em serviços de infraestrutura. Este programa deste ano se mostra como sendo uma edição especial pelo fato de que neste ano este programa teve como incentivo a possibilidade desta empresa de diversificar os seus investimentos, mostrando assim um interesse da empresa em contratar mais profissionais qualificados para atuar nos seus projetos de infraestrutura, portanto, boa parte destas vagas são destinadas a profissionais de infraestrutura com ênfase em administração. O salário não foi informado pela empresa, mas estima-se que seja algo entre R$ 4.000,00 e R$ 6.000,00, variando conforme a função de cada trainee.

O que é preciso para ingressar neste programa?

O programa de trainee desta empresa é um dos mais bem-conceituados e procurados, portanto, a seleção para profissionais atuarem neste programa promete ser extremamente forte em diversos e variados pontos, portanto, é preciso primeiramente que o candidato esteja muito bem preparado para a função que vai exercer de trainee, isto quer dizer que somente os melhores candidatos serão selecionados de um processo extremamente competitivo e que tem como características de ser um processo extremamente filtrado, pois a equipe de seleção envolvida vai fazer vários e vários filtros até que se cheguem aos profissionais com o perfil desejado pela empresa e que possa finalmente ser contratado.

Outra exigência pela qual a empresa faz é que o candidato tenha concluído recentemente a faculdade (no máximo em 2014), não é aceito para este programa universitários que ainda estejam estudando exceto que tenha formatura prevista para este ano, também não é aceito profissionais que tenham se formado antes de 2014, não é necessária nenhuma experiência no cargo, porém, é preciso que o candidato tenha um perfil de trainee, ou seja, que seja um profissional considerado acima de média e com um algo diferenciado no mercado, diferenciando-se dos demais, somente assim é que você conseguirá passar neste processo seletivo que é tido como um dos processos mais importantes do momento atual.

Como faço para me inscrever?

As inscrições, podem ser feitas até o dia 04 de setembro de 2017, por meio do site disponibilizado pela empresa. Para que o jovem possa fazer de maneira correta a adesão a estejam processo seletivo, é preciso que se tenha um certo tempo para realizar a inscrição. A dica é, não minta em nada, os profissionais vão verificar todas as informações e caso encontrem alguma informação pela qual foi mentida, você automaticamente fica desclassificado e corre o risco de não conseguir trabalho em lugar algum, então tenha o cuidado e a prudência de colocar apenas informações corretas.

Outra dica, com relação a inscrição, é que antes e acima de tudo você busque por fazer o preenchimento dos formulários de forma correta, procure colocar todas as informações de forma correta, se possível coloque as melhores referências pelas quais você tiver acesso, outra dica também é que você procure atualizar suas redes sociais ao máximo, pois certamente verificarão suas redes sociais. Tome muito cuidado com as comunidades e grupos que você participa, pois podem ser motivo para desclassificação do processo de seleção.

Para mais informações acesse www.agjovem.com.br/trainee.

Andre Luis de Jesus Fonseca


Veja aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee do Banco Safra 2018.

Você é um profissional recém-formado e gostaria de fazer parte de um programa de trainee que determine os rumos da sua carreira? Se a sua resposta for sim, a Safra pode ter a oportunidade que você precisa, pois está preparando o seu Programa de Trainee do ano de 2018.

É isso mesmo, o Banco Safra está recebendo inscrições para o processo seletivo de jovens profissionais para participarem de mais um Programa de Trainee.

Os profissionais recém-formados sabem como é importante fazer parte de um programa de trainee, principalmente quando este é oferecido por uma empresa renomada em seu segmento. Um Programa de trainee na realidade é um treinamento que permite um acúmulo de conhecimentos muito válido para a construção de uma carreira bem sucedida.

O jovem quando deixa a universidade, embora possua uma bagagem de muito conhecimento, adquirido durante o período que esteve em curso, na maioria das vezes não se sente capaz ou preparado para assumir determinadas funções em sua profissão, pois ainda não conhece a realidade prática daquilo que aprendeu enquanto era estudante.

Quando uma empresa desenvolve um programa deste tipo, na realidade ela está em busca de jovens profissionais com potencial para integrarem sua equipe de colaboradores, dando a eles a chance de crescerem em suas profissões, alcançando posições de liderança.

Na Safra, os treinandos recebem todo tipo de apoio necessário para que possam desenvolver suas competências e habilidades.

Se você ainda não conhece o Safra, ele é um banco que possui uma história de sucesso, oferecendo seus serviços a mais de 22 países, distribuídos em três continentes. Uma história de mais de 170 anos que por si só comprova a competência e credibilidades deste grupo, que possui um quadro de colaboradores com mais de 6.000 mil profissionais, todos engajados e comprometidos em oferecer o seu melhor e assim crescem junto com o Safra.

Identificou-se com o Banco Safra? Veja como fazer parte do seu Programa de Trainee de 2018.

– Pré-requisitos:

Podem se inscrever no programa, jovens que já tenham se graduado a partir do mês de dezembro do ano de 2014, ou que possuam graduação prevista para até o mês de dezembro do ano de 2017.

Cursos aceitos:

– Administração;

– Ciências Atuariais;

– Arquitetura;

– Ciências Contábeis;

– Economia;

– Direito;

– Engenharias;

– Física;

– Estatística;

– Gestão Política;

– Relações Internacionais;

– Psicologia;

– Matemática;

– Tecnologia da Informação;

– Sistemas de Informação;

– Ciência da Computação.

Além desses requisitos é preciso possuir inglês de nível intermediário e conhecimento sobre os programas do Pacote Office.

– Quando posso realizar a minha inscrição no processo seletivo?

As inscrições tiveram início na última segunda-feira, dia 21 do mês de agosto, e a previsão é de que sejam encerradas no dia 25 do mês de setembro.

– Quais os benefícios oferecidos aos selecionados para o Programa?

Os aprovados no programa devem receber um incentivo de R$ 20.000,00, remuneração mensal de até R$ 6.800,00 e participação nos resultados. Além disso, o Safra oferece total acompanhamento de carreira, inclusive cursos.

– Quanto tempo de duração possui o programa?

São 9 meses de treinamento, que serão divididos em cinco ciclos, sendo eles:

– Janeiro de 2018: Curso Intensivo sobre mercado financeiro;

– Fevereiro de 2018: Vivência comercial e participação em palestras com executivos;

– Março de 2018: Inicialização do Job Rotation, com alocação em área de interesse do participante;

– Abril a Setembro de 2018: Segunda Fase do Job Rotation, agora voltado de acordo com o perfil do trainee;

– Finalização do programa e alocação final do trainee.

Como podemos ver, a participação do Programa Trainee Safra 2018 é uma imperdível oportunidade, que com certeza determinará os rumos da sua carreira.

Inscreva-se em http://www.traineesafra.com.br/ e boa sorte!

Sirlene Montes





CONTINUE NAVEGANDO: