Vagas de Trabalho Abertas no iFood



iFood oferta mais de 60 vagas de emprego em diversas cidades.

Uma das maiores empresas que atua em plataforma delivery, no setor de comida on-line, o iFood, está promovendo um novo processo seletivo, que visa encontrar novos talentos, destinados a preencher as mais de 60 vagas abertas pela companhia. Os cargos disponíveis abrangem acadêmicos e profissionais em muitos níveis, incluindo desde os jovens talentos e chegando até aos chefes de RH, de tecnologia e produto, setor comercial, setor de finanças, na área jurídica e de operações. A empresa possui mais de 600 colaboradores em seu quadro de funcionários.

É importante salientar que as vagas disponíveis estão localizadas na região Sudeste, nos municípios de São Paulo; município de Campinas, município de Jundiaí e na cidade do Rio de Janeiro. Outras regiões do país onde há vagas que abarcam o departamento comercial são as regiões do Centro Oeste, do Nordeste e no Norte, incluindo os municípios de João Pessoa, de Fortaleza, do Recife, de Salvador, de Manaus, em Belém e também na Capital Federal.

Os interessados podem obter mais informações sobre as oportunidades acessando o link de Carreiras, indicado no site oficial iFood, como também por meio do iFood no Linkedin.

Na cidade de Jundiaí, São Paulo, os cargos são para: setor de Coordenação de Inside Sales, em que o profissional estará incumbido da tarefa de chefiar a estratégia da área, orientar as metas e também o desenvolvimento da equipe.

São cinco vagas na área de Analista de Experiência do Cliente, nas quais o futuro colaborador estará encarregado de gerir o relacionamento da empresa com os clientes iFood, além de manter contato com as mídias sociais dessa plataforma, promovendo excelente interação com os clientes.

São duas vagas para o setor de Analista de Inside Sales, nas quais os futuros funcionários estarão encarregados do trabalho de busca de novos restaurantes que possam colaborar com a base do iFood. Atuar na administração de carteira de leads por meio dos relatórios do sistema CRM, além de executar os procedimentos de rotina na área das vendas internas.



Na Capital de São Paulo são quatro vagas disponíveis de Product Manager, nas quais os futuros funcionários estarão encarregados do trabalho orientar o desenvolvimento dos restaurantes que atuam em parceria com a iFood, além de analisar as métricas das performances realizadas por meio dos produtos e as suas funcionalidades, administrar os canais, as ferramentas e demais conteúdos de base.

Outras áreas com oportunidades abertas na mesma região são: Product Designer com três vagas; setor de Visual Designer; departamento de Coordenação Comercial; setor Executivo de Vendas; setor de Analista Comercial Pleno com duas vagas; setor de Assistente Operacional com três vagas; setor de Analista de Recrutamento e de Seleção Sênior; setor de Analista de Mídia online sênior; setor de Product Owner; setor de Analista de pós vendas interno com sete vagas; setor de Gerência de R&S; setor de Analista de Facilities PL e setor de Assistente Financeiro.

No município de Campinas, São Paulo, há vagas para o setor de Data Infrastructer Engineer; setor de Desenvolvedor em Backend Sênior com 15 vagas; setor de Senior Big Data Analyst com três vagas; setor de Big Data Engineer e para o setor de Security Manager.

No Rio de Janeiro as oportunidades são para o setor de Supervisor de Operações ou Logística; setor de Assistente Operacional com três vagas; setor de Executivo de vendas Spoon e para o setor de Coordenador Comercial.

Na região Norte as oportunidades são para o setor de Coordenação Comercial, nos municípios de Manaus e Belém, na região Nordeste, as vagas também são destinadas para o setor de Coordenação Comercial do Nordeste, nos municípios de Fortaleza, de Recife e de Salvador e na região Centro-Oeste, também há vagas no mesmo setor de Cordenação Comercial Centro Oeste. Em todas essas regiões as funções serão exercidas no setor de time de campo, no acompanhamento e controle KPI’s das vendas; função de detectação de oportunidades nos negócios e na evolução dentro da área; setor de negociação de contratos e das parcerias comerciais; trabalhar na composição de estratégias e metas para as vendas e as pós-vendas, como também na análise posterior dos indicadores.

Para mais informações os interessados poderão acessar o site do iFood.

Por Paulo Henrique dos Santos


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment