Programa de Estágio e Trainee Stefanini 2018

  

Empresa está recrutando estagiários para o programa 2018, além de recém formados para atuarem como trainee. Saiba todas as informações sobre o programa e confira tudo acerca do processo seletivo!

Inscrições abertas para o programa de estágio e trainee Stefanini: saiba como participar:

Segundo o site oficial da empresa, a oportunidade de estágio é uma das maiores oportunidades de aprendizagem que um estudante pode ter dentro da sua área. A vida acadêmica de qualquer pessoa precisa ser consolidada com a prática adquirida através de um estágio em uma boa empresa. Essa é a oportunidade perfeita para quem quer ingressar no mercado de trabalho, além de deixar uma boa impressão com um nome de peso no currículo da pessoa.

A Stefanini é uma das maiores empresas em território nacional, atuante no setor de soluções de negócios com base em tecnologia. O programa de estágio e trainee intitulado Potenciais Stefanini 2018 abriu 14 vagas para estudantes que estejam cursando a graduação ou que sejam recém formados.

A empresa tem unidades nas seguintes localidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Brasília, no Distrito Federal, sendo que as 14 oportunidades estão espalhadas nessas regiões.

Informações sobre as vagas de trainee e de estágio

Para se candidatar, você precisa ter concluído o ensino superior dentro do período de dezembro de 2015 a dezembro de 2017. As áreas contempladas são: tecnologia da informação, administração de empresas, engenharias, marketing, economia, comércio exterior, comunicação, estatística, psicologia e direito.




Para as vagas de estágio, os estudantes devem estar cursando o antepenúltimo ou o último ano da faculdade em um dos cursos citados no tópico acima. A empresa oferta salário na base do mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida.

Acerca do processo seletivo

O processo seletivo para as vagas de estágio e de trainee será composto de 6 fases. O primeiro passo são as inscrições, seguidas de testes online abordando proficiência em inglês e raciocínio lógico. Após essas etapas, terá um game online a fim de avaliação de competências, com etapas interativas, entre grupos, duplas e individuais. Após isso ocorre um escape room do jogo presencial feito em grupo, onde os candidatos devem decifrar um enigma desafiador dentro do prazo de 30 minutos. Por fim, acontece a etapa com o comitê de gestores, mais uma etapa presencial realizada em São Paulo com os gestores do projeto, além de entrevista final.

Segundo a diretoria de RH da Stefanini, Cíntia Bortotto, o programa Potenciais da Stefanini é muito diferente de tudo que acontece no mercado atualmente dentro desses fins, já que o candidato recebe um projeto cujo desenvolvimento acontece desde a estratégia até a execução e os resultados finais. Ainda segundo o seu depoimento, a empresa procura por jovens que pensem fora da caixa, sem medo do novo, tendo capacidade de arriscar e tirar as suas ideias do papel, colocando-as em prática. Criatividade e inovação são palavras de ordem!

O programa de estágio tem duração de 1 ano, enquanto o de trainee dura 2 anos. Os aprovados serão realocados para a área específica. Um gestor e um mentor do setor ficarão disponíveis para auxiliar o novo colaborador, além também de um gestor do rh. Ao final dos processos, de acordo com o rendimento do estagiário ou trainee, existem possibilidade de efetivação, os estagiários tornando-se trainees e os trainees assumindo posições estratégicas. Tudo vai depender da performance!

As inscrições são válidas até o dia 31 de outubro, então se apresse! Faça seu cadastro através do endereço https://stefanini.com/potenciais.

David Ferreira

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment