SPTuris tem Vagas para Jovem Aprendiz

  

Seleção oferta 80 vagas para Jovem Aprendiz em São Paulo.

A São Paulo Turismo (SPTuris), companhia que presta serviços de ecoturismo e eventos na cidade de São Paulo, está abrindo um processo de seleção pública para contratar novos colaboradores. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 80 vagas para jovem aprendiz nas mais diversas categorias, para serviços de atendimento ao cliente, ajudante de setor, correspondente, estoque, digitador, entre outras funções.

Dessas 80 oportunidades, 60 são para a ampla concorrência de cargos e ainda 16 vagas para candidatos autoentitulados afrodescendentes e 4 para pessoas portadoras de deficiência.

Para poder realizar o processo seletivo, é preciso ter entre 14 e 22 anos de idade completos até a data de inscrição, conhecimentos básicos de informática, estar devidamente matriculado numa escola e estar cursando o ensino fundamental ou médio ou ainda ser recém-formado, ter disponibilidade de horário e vontade de trabalhar.

Os futuros colaboradores prestarão atividades como separar documentos e correspondências, atender telefone, digitar documentos, realizar planilhas, manipular copiadoras e fax, atender ao público em geral, controlar e manipular materiais de escritório em almoxarifado, dentre outras atividades pertinentes.

A remuneração oferecida é de R$ 1.076,20 para uma carga horária de 30 horas semanais. Essa carga horária é de aprendizagem e os contratados ganham além de experiência, uma boa área para atuarem.

Os interessados devem realizar as inscrições no site www.rboconcursos.com.br no período das 09h00 do dia 7 de novembro às 16h00 do dia 7 de dezembro deste ano. Há uma taxa a ser paga no valor de R$ 13,90 que equivale aos encargos do site e do processo seletivo. Candidatos inscritos em programas sociais do Governo Federal como o Cadastro Único (Cadúnico) e forem de família de baixa renda comprovada, poderão ter isenção da taxa de inscrição.

O processo seletivo contempla etapas de testes presenciais e deverão ser aplicados na cidade de São Paulo, com local e horário ainda a serem manejados pela instituição. A primeira etapa será composta por uma prova com questões de múltipla escolha com 40 exercícios de língua Portuguesa, matemática, raciocínio lógico, noções de legislação e informática básica. Essa primeira etapa está prevista para ser realizada no dia 21 de janeiro de 2018. A segunda etapa provavelmente será uma entrevista, mas ainda não foi definida.




A prova será avaliada de 0 a 100, ou seja, serão aprovados os candidatos que obterem a melhor nota aproximada de 100, ou com pelo menos 60 pontos, sem ter zerado nenhuma matéria de conhecimento. Sessenta pontos é a nota mínima para a aprovação do processo seletivo.

Essas notas serão divulgadas no dia 16 de fevereiro de 2018 no local e horário ainda a serem divulgados pela instituição.

O resultado provisório de quem será contratado sairá no dia 2 de março de 2018, mas a certeza só sairá na classificação final, que está prevista para acontecer no dia 16 de março de 2018.

O processo seletivo possui validade de dois anos consecutivos, sendo contados a partir do dia da contratação, e pode ser prorrogado ou não, a critério da instituição. As contratações gerais terão um período de 16 meses.

Para quem não sabe, a SPTuris é a principal empresa que administra eventos no Anhembi Morumbi e no Autódromo na cidade de São Paulo, sendo responsável por grandes atrações nacionais e internacionais. A missão da empresa é promover São Paulo como uma capital de negócios e também como uma fonte de turismo para eventos e entretenimento dos mais importantes, atraindo assim o público para o acesso à cultura, lazer e diversão.

Quem desejar conhecer mais sobre a política de atuação da empresa pode acessar o site através do link: http://spturis.com/v7/quemsomos.php.

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment