Vagas de Emprego Abertas no Restaurante Abbraccio

  

Restaurante Abbraccio oferta 15 vagas para os cargos de Atendente de Bar, Auxiliar de Cozinha e Atendente de Restaurante.

Foram abertas 15 vagas de emprego para o restaurante Abbraccio. As vagas são para atendente de bar, auxiliar de cozinha e atendente de restaurante.

Falando sobre o restaurante Abbraccio

As vagas são para o restaurante Abbraccio Cucina Italiana, ele é especializado em comida Italiana, a marca desse restaurante faz parte da empresa Bloomin’Brands, que também é dona do Outback Steakhouse. Ele fica localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Ele fica localizado dentro do shopping Rio Designe.

Informações sobre as vagas

Cargos com vagas em aberto – Auxiliar de cozinha, atendente de bar e atendente de restaurante.

Salário – Não foi informado

Benefícios – Os benefícios dados pela empresa são Seguro saúde, plano odontológico, plano de saúde, vale-transporte e refeição no local.

Nível de formação – Ensino médio

Como se cadastrar para essas vagas?

O candidato deve enviar o currículo para o seguinte E-mail: oportunidade@abbracciorestaurante.com.br.

Dicas para o dia da entrevista

A empresa preza muito pela aparência, então não adianta ir de qualquer forma, ou então muito despojado, pois as chances de ser eliminado logo nessa fase são grandes. O ideal é ir bem arrumado, sem excesso que as chances de passar por essa etapa são bem maiores.

Para as mulheres o ideal é ir de roupa social, cabelo bem feito, se usar maquiagem não abuse das cores, evite muitos acessórios, e o sapato deve ser social.




Para os homens o ideal é ir bem arrumado e no estilo social ou esporte fino. Vá com o cabelo cortado, barba feita e sapato social.

Como se comportar na entrevista?

Essa é uma hora muito temida pela maioria dos candidatos, e não só para essa empresa. O ideal é não mentir em nada, falar corretamente evitando erros e gírias. De preferência só responder as perguntas do entrevistador sem levantar outras questões. Lembre-se o entrevistado é você e não a pessoa que vai te entrevistar. Deixe para fazer as suas considerações finais, quando o entrevistador te der liberdade para isso.

Vagas não pedem experiência anterior

As vagas para o restaurante Abbraccio não exigem experiência anterior, isso quer dizer que a empresa quer dar chances as pessoas que não trabalharam com isso. Então não se preocupe se não souber nada do cargo. Dentro da contratação vai ter o treinamento, nessa fase o candidato será analisado pela empresa, o ideal é dar o seu melhor nessa fase, evite chegar atrasado e faltar no período de treinamento.

Diferenciais para conseguir essas vagas

Para as vagas abertas é preciso ter o Ensino médio completo. Porém, as suas chances podem aumentar se você tiver:

Disponibilidade de horário – Se a empresa perguntar se você pode trabalhar em qualquer turno, afirme que não tem problema.

Disponibilidade para início imediato – A maioria das empresas prefere contratar candidatos que tenham disponibilidade para começar a trabalhar a qualquer momento. Pois elas precisam de agilidade para contratação de novos funcionários, e não é viável contratar um profissional que não tenha essa disponibilidade ou tenha muitos problemas a resolver.

Falar outro idioma – A empresa não exige que o candidato fale outro idioma além do português, pois o restaurante fica situado na Barra da Tijuca, e recebe muitos turistas diariamente. Se o candidato tiver esse diferencial, isso pode ser um ponto positivo para sua contratação.

Morar em bairros próximos a Barra da Tijuca – Outro ponto positivo para quem quer conseguir uma das vagas no restaurante Abbraccio, é morar em um bairro próximo ou ter fácil acesso a Barra da Tijuca. Isso diminui as chances de atrasos e faltas dos futuros candidatos.

Agora é só seguir todas as dicas dadas aqui, e tentar se contratado (a). Dar o seu melhor é a melhor forma de aumentar as suas chances de entrar nessa empresa.

Por Cristiane Amaral

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment