Empregos Abertos no CPAT de Campinas SP

  

CPAT da cidade de Campinas, em São Paulo, está com 33 vagas de empregos abertas para diversos cargos.

Em busca de uma vaga de emprego? Saiba que as propostas de trabalho não estão escassas. Por isso, você pode contar com vários órgãos que fornecem diariamente oportunidades para quem deseja retornar ou ingressar ao mercado de trabalho. Entre as companhias, podemos citar o Centro Público de Apoio ao Trabalhador, conhecido como CPAT.

Este importante órgão divulga suas vagas de emprego de modo virtual, onde o candidato para cadastrar o currículo, é claro, deve acessar o site da entidade e fornecer algumas informações básicas. Se você conhece o processo, então não perca a chance, pois já há vagas em aberto no Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (SP).

De acordo com informações, a plataforma está disponibilizando 33 vagas de emprego, que foram divulgadas nesta semana. Ainda de acordo com informações, quem for selecionado deve abocanhar salários de até R$ 2,7 mil, dependendo, é claro, da função pretendida. Como dito, as vagas são online e estão sujeitas a alterações no decorrer do dia.

Para concorrer, é preciso, assim como em outras ocasiões, que o profissional se enquadre nos pré-requisitos da oferta. No caso do CPAT, a ordem é que candidatos com ensino escolar completo e incompleto podem se cadastrar. Vale informar que dentre as 33 vagas, a empresa cita que duas delas são exclusivas para pessoa com deficiência (PCD).

Os interessados podem realizar o cadastro de duas maneiras: através do endereço eletrônico do portal (http://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas) e comparecendo à uma das três unidades do CPAT, com suma urgência, já que as propostas podem sofrer alterações ao longo do dia.

Além dos requisitos já falados, ainda resta citar que para concorrer às vagas, os interessados devem pertencer à uma das cidades a seguir: Jaguariúna (SP), Valinhos (SP), Campinas (SP), Monte Mor (SP), Vinhedo (SP), Hortolândia (SP), Sumaré (SP), Americana (SP) e Paulínia (SP). Quem atender às solicitações e comparecer a uma das unidades, deve apresentar o RG, o número do PIS e a Carteira de Trabalho.




Para concluir o texto, abaixo listamos as vagas disponíveis e algumas dicas para destacar o currículo da concorrência. Coloque-as em prática e espere chances maiores de ser chamado para a tão aguardada entrevista de emprego.

As propostas em abertos são essas:

  • Técnico em eletrônico em geral;
  • Auxiliar de cozinha;
  • Recepcionista para eventos;
  • Auxiliar pessoal
  • Cortador de roupas;
  • Auxiliar operacional de logística;
  • Encarregado de supermercado;
  • Monitor para entidade assistencial;
  • Vendedor orçamentista;
  • Gerente de loja/supermercado;
  • Técnico em nutrição;
  • Estágio em administração.

Dicas para destacar o currículo da concorrência

Para ingressar ou retornar ao mercado de trabalho é necessário contar com um bom currículo. E, cá entre nós, esse fato não é mais segredo citar. Por isso, organize as informações no documento, de acordo com os dados da vaga de emprego. Veja alguns exemplos!

Na parte inicial do currículo, você pode acrescentar algumas informações sobre a sua pessoa. Desse modo, nome completo, idade e endereço. Evite colocar dados de documentos, já que nenhuma empresa solicita essas informações no currículo.

Na parte de Experiência e Qualificações, opte em adicionar informações recentes. Tipo, se a vaga deseja experiência em algum conhecimento que você possui então opte em colocar essa informação. Dê sempre preferencia para as 3 primeiras experiências. Não se esqueça de colocar o cargo e o tempo que passou trabalhando na unidade. Essa dica também vale para a área de qualificações.

Sobre as vagas de emprego abertas pelo CPAT, qualquer dúvida entre em contato com a entidade pelo endereço eletrônico. Além disso, procure cadastrar seu currículo com urgência, pois as propostas, como já citamos mais acima, podem ser preenchidas sem aviso prévio. No fim da página virtual do órgão, você encontrará os endereços e números para contatos.

Por Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment