Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2018 – Inscrições

  

Grupo Pão de Açúcar oferta vagas em seu Programa Jovem Aprendiz 2018.

Muitos jovens buscam o primeiro emprego. Pois, de alguma forma querem garantir uma ajuda à família ou então conquistar os primeiros passos em busca de uma independência financeira. Sabendo dessa procura muitas empresas oferecem oportunidade de empregos justamente para esse grupo de pessoas. Visto que, eles podem ser um tipo de mão de obra que tem todas as chances para que no futuro alcance cargos de liderança dentro das instituições. E uma das organizações que está com vagas de emprego abertas justamente para jovens é o Grupo Pão de Açúcar.

Saiba agora todas as informações a respeito desse processo seletivo.

Considerado um dos maiores grupos varejistas no mundo, o Grupo Pão de Açúcar foi criado no final dos anos 40, mais precisamente em 1948, na cidade de São Paulo. Com quase 70 anos atuando no mercado nacional, o Grupo Pão de Açúcar é dono de grandes marcas nacionais, como: Extra, Casas Bahia, Ponto Frio, Assaí; Barateiro, GPA Malls, dentre outras marcas. Devido ao número de empresas que possuem, o Grupo é considerado um das companhias que mais emprega em todo o território nacional. Atualmente, mais de 120 mil pessoas trabalham de forma direita ou indireta para o Grupo Pão de Açúcar. Presente em e 2.000 pontos de vendas espalhados em mais de 2º estados, a instituição quer aumentar ainda mais a sua participação no Brasil. Para isso, uma de suas ações é oferecer empregos aos jovens brasileiros, para que sua mão de obra seja ainda maior e mais qualificada. A empresa busca por pessoas proativas, interessadas, dinâmicas, que saibam trabalhar em grupo e que, sobretudo, tenham o desejo de crescer dentro da organização.

O Grupo Pão de Açúcar, de tempos em tempos, realiza diferentes edições de diversos processos eletivos, como: programa de estágio, programa jovem aprendiz, programa de trainee e contratações para cargos específicos. Dessa vez, as vagas que estão sendo oferecidas são para o programa jovem aprendiz, denominado “Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2018”. Como em qualquer instituição que realize um processo admissional, a companhia definiu alguns pré-requisitos para que os jovens brasileiros possam se inscrever. Confira agora mesmo quais são esses pré-requisitos:

– Os interessados precisam ter entre 14 anos a 21 anos.

– Os candidatos precisam estar matriculados em uma instituição de ensino brasileiro. Seja no ensino fundamental ou no ensino médio.




– Eles precisam ter a disponibilidade de trabalhar entre 04 a 06 horas todos os dias.

– Por fim, o candidato não deve ter nenhum vínculo empregatício com registro profissional em sua carteira de trabalho.

O processo seletivo vai priorizar na contratação de candidatos de baixa renda que estudaram em escolas públicas ou aqueles que estudaram em instituições privadas, mas que estavam matriculados graças a uma bolsa de estudos. O processo admissional vai contar com as seguintes fases: inscrições via internet, dinâmicas coletivas e entrevistas individualizadas com os gestores do Grupo Pão de Açúcar. Após isso, é que vai ser divulgada a lista com os candidatos aprovados. Durante toda a duração do programa “Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2018” os jovens vão ser acompanhados pelos gestores da companhia e claro pelo setor de Recursos Humanos, avaliando o desempenho de cada um. Pois, ao final alguns jovens podem ser contratados de forma efetiva.

Os jovens aprendizes além de uma bola de remuneração, vão ter direito a alguns benefícios, como: vale – refeição, vale – transporte, vale – alimentação, plano médico, plano odontológico, férias remuneradas, 13º salário e direito ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, o FGTS.

Se você atende aos requisitos e quer se inscrever, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: https://gpacdt.elancers.net/frames/gpa/gpa/frame_geral.asp?id=10387. No box ao lado, clique na opção “Cadastre-se”. Uma nova página vai surgir e clique em “Aprendiz”. Forneça o número do CPF e confirme. Preencha os seus dados de forma correta e confirme. Depois é só esperar o setor de Recursos Humanos do Grupo Pão de Açúcar entrar em contato com você.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment