Vagas de Trabalho na Claro

  

Claro tem 14 vagas abertas em cidades de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Como já sabemos, as vagas de emprego não estão escassas. O que está em escassez são os profissionais altamente capacitados. Esses trabalhadores têm em seu perfil a experiência de trabalho, conhecimento profundo nas áreas exigidas pela tal oferta de trabalho e domínio intermediário nos idiomas de inglês e espanhol.

Para concluir o profissionalismo desses indivíduos, eles apresentam ainda conhecimento no pacote Office, que é um dos principais requisitos de várias propostas de trabalho. Se você possui esse perfil, saiba que existem várias vagas de emprego aguardado seu currículo. E um bom exemplo são as oportunidades abertas na Claro, uma das mais importantes empresas do país.

Ficou interessado? Saiba agora quais cargos estão sendo ofertados e na sequência veja como cadastrar seu currículo. Antes das informações, conheça um pouco sobre a história da Claro, a operadora que está revolucionando a vida de milhões de brasileiros.

Claro

Quando o assunto é uma operadora de telefonia, a nossa mente rapidamente encontra a empresa Claro, já que é a mais queridinha dos brasileiros no momento. E uma das razões para isso, são os produtos e serviços que a entidade disponibiliza, sendo todos de ótima qualidade e com preços agradáveis. A empresa, uma das líderes em telefonia celular, pertence ao grupo Claro Brasil, que é um dos maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Para honrar essas conquistas e alcançar maiores resultados, a marca constantemente busca soluções inovadoras, onde o alvo é oferecer a melhor experiência a seus consumidores, seja por meio dos serviços de TV por assinatura, internet ou telefonia móvel. Com esse alvo em destaque, a poderosa marca recruta com frequência profissionais de diferentes localidades, sendo eles Jovens Aprendiz ou Portadores de necessidades especiais.

E para identificar quais vagas a empresa costuma oferecer, o profissional deve acessar o site da Claro (www.claro.com.br), que irá apresentar três opções de cadastro de currículo: Profissionais, Jovem Aprendiz e Inclusão de Pessoas com Deficiência.

Empregos em aberto na Claro




Nas três opções de cadastro do currículo, há 14 vagas para os cargos de Técnico, Auxiliar Técnico, Supervisor de Vendas, Vendedor, Atendente Pessoal e Vendedor Externo.

Segundo informações, as funções com mais propostas abertas são os cargos de Técnico e Vendedor. Ainda com informações do portal eletrônico Claro as oportunidades são para as cidades de Mogi das Cruzes (SP), Passo Fundo (RS), Chapecó (SC), Erechim (RS), Santa Maria (RS), Florianópolis (SC) e Rio Grande (RS). Os interessados já podem acessar o sistema e cadastrar o currículo, que é fácil de ser manuseado.

Como cadastrar o currículo na Claro

O cadastro é fácil de ser executado, pois será feito pela internet. Depois de acessar o site da Claro, procure pela área ''Trabalhe Conosco'', localizado na parte debaixo da página. Para poupar tempo, o indivíduo pode seguir esse link (http://portalclaro-perifericos1.clientes.ananke.com.br/claro_micro-framework/app/trabalhe-conosco) que será direcionado a página ''Trabalhe Conosco da Claro''.

Ao identificar as opções de cadastro, selecione a opção desejada e, logo a seguir, escolha também o cargo que pretende concorrer. Antes de clicar em ''participar'', é necessário ler com atenção cada exigência que a vaga de emprego disponibiliza. Para fazer a análise, selecione o item ''detalhes''. Após a análise, clique no botão ''participar'' para cadastrar o currículo.

Feito isso, note que o site irá solicitar os dados de login. Os candidatos sem cadastro, é claro, devem realizar o cadastro na área de trabalho da Claro. Basta clicar no campo ''Não tenho Cadastro” e entregar os dados que o formulário solicita. Vale informar também que as vagas abertas na Claro podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer da semana. Em questão disso, é de sua obrigação cadastrar o currículo com suma urgência.

Por Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment