iFood tem Vagas de Trabalho Abertas

  

Empresa oferta mais de 100 vagas em diversas cidades.

Procurando por vagas de emprego? A chance de concorrer a uma oportunidade pode estar na empresa iFood, que atualmente é uma das mais famosas e respeitadas do mercado. Para quem ainda não sabe, a companhia muito popular no Brasil visa recrutar mais de 100 profissionais de diferentes áreas e também de várias localidades do país. Ficou interessado?

Quem estiver interessado pode cadastrar o currículo na página eletrônica da empresa ou pode também acessar a mídia social Linkedin. Antes de enviar o currículo, saiba quais vagas estão sendo ofertas e conheça algumas dicas para destacar o documento da concorrência. Preparado?

Vagas de emprego abertas no iFood

Como dito são mais de 100 vagas, que visam profissionais de São Paulo (SP), Manaus (AM), Recife (PE), Belém (PA), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Goiânia (GO), Paraná (PR), Campo Grande (MS), Brasília (DF) e Cuiabá (MT). Dentre as oportunidades, há cargos para as áreas Comercial, Jurídico, Tecnologia Finanças, Marketing, RH e Operações.

Para concorrer às vagas é necessário que o candidato, é claro, se enquadre nas exigências da oferta desejada. Entre as exigências, a maioria das propostas requerem candidatos com o ensino escolar completo, conhecimento no pacote Office, domínio da língua estrangeira (Inglês ou Espanhol) e conhecimento profundo em uma das áreas abordadas.

Quem atender aos pré-requisitos pode agora mesmo cadastrar o currículo, que, como foi dito, há duas opções para realizar esse procedimento: pela área ‘’trabalhe conosco’’ do site do iFood e pela página do Linkedin. Vale informar que as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas, por isso envie o currículo com suma urgência.

Como cadastrar currículo no iFood

O processo, assim como em muitas empresas, é simples e fácil de ser manuseado. O primeiro passo é acessar o site (www.ifood.delivery/br/carreiras) ou a página Linkedin do iFood (www.linkedin.com/company-beta/247645). O segundo passo, é só selecionar a vaga que deseja concorrer. Por fim, basta analisar os requisitos e, feito isso, enviar o currículo. Depois desse processo todo, agora é hora de aguardar a equipe responsável entrar em contato.




Por essa questão, o seu currículo deve conter informações atualizadas, pois se a equipe de recrutamento entrar em contato e você não responder em até 24 horas, a vaga de emprego será disponibilizada para o próxima da fila. Sabendo disso, entregue seus dados atualizados, de preferência números para contatos e o endereço de e-mail.

Dicas para destacar o currículo

Final de ano é a melhor época para ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. A razão disso é que inúmeras vagas de emprego são abertas por grandes e importantes empresas. Entretanto, para concorrê-las é preciso contar com um ótimo currículo. Por essa questão, veja algumas dicas para organizar o currículo e se destacar da concorrência.

O currículo deve estar bem apresentado, onde não deve passar de duas páginas. Na verdade, uma página já é o suficiente. Então organize as informações dentro do documento da seguinte maneira: no primeiro item do currículo adicione suas informações básicas como nome completo, juntamente com a idade, endereço, e-mail e telefones para contato.

No item dois, que é a experiência de trabalho, coloque cargos de acordo com as exigências da vaga. Se houver mais de cinco empresas que você já atuou, opte por 3 ou 4, dando preferência para as atuais. Adicione também nome, cargo e o tempo que passou atuando na companhia. No item 3, a qualificação, faça o mesmo processo do item anterior.

Coloque informações recentes, de acordo com as exigência da oferta. No campo de Idiomas, acrescente o nome da instituição, o tempo que cursou a língua e telefone para contato. Dessa maneira, seu currículo estará organizado e pode sim aumentar as chances de ser chamado para uma entrevista de emprego.

Por Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment