Empregos em Aberto na JSL

  

Confira como se cadastrar e concorrer a vagas de emprego na empresa.

Um dos segmentos que sempre se mantiveram em alta no Brasil é o de logística. Visto que, o país possui uma extensão territorial semelhante à de um continente e as outras empresas e pessoas contratam esse tipo de serviço para o transporte das mais variadas cargas. Dessa forma, necessita-se de organizações que trabalhem organizando todo o processo de logística, que envolve desde a escolha da melhor forma de se transporta algo até os melhores caminhos, estradas. E uma das maiores representantes deste setor no Brasil é a JSL. Com atuação em todo território nacional, a entidade está contratando novos profissionais. Para saber todas as informações a cerca deste processo de recrutamento leia o texto abaixo.

Criada em meados dos anos 50, para ser mais exata no ano de 1956, a JSL é uma empresa que trabalha com transporte dos mais variados materiais por todo o Brasil. Além da atuação nacional, a empresa também atende diferentes países da América do Sul, visto que o Brasil exporta diferentes mercadorias para os seus países vizinhos e obviamente pelo fato do Brasil fazer fronteira com esses países. Hoje a JSL, oferece serviços de logística para diversos tipos de mercadorias e serviços, como: transporte de produtos pesados, de mercadorias perigosas, sucroalcooleiro, operações florestais, operações com temperaturas controladas, de pessoas, aluguel de veículos, movimentação interna e tantos outros. O grupo hoje é considerado líder no Brasil neste tipo de mercado. Prova disso, é que os seus números de trabalho só crescem a cada ano e a JSL se tornou uma espécie de referência e padrão para os outros grupos empresariais que trabalham com logística por todo o território brasileiro. A grande maioria dos contratantes dos serviços da JSL sempre faz elogios todo o trabalho da empresa, com a pontualidade, a seriedade e o bom preço que a empresa oferece aos seus clientes.

Para continuar atendendo seus clientes da melhor firma possível, a JSL investe pesado na contratação de diferentes funcionários para que sua mão de obra seja cada vez mais qualificada. Dessa forma, devido a seu tamanho e a grande demanda de seu trabalho, a companhia realiza durante o ano diferentes processos seletivos. Oferecendo vagas para pessoas que ainda estão no processo de formação e para outros indivíduos que já concluíram a sua formação profissional. Com isso, iniciativas como programas de jovem aprendiz, estágio e trainee são sempre realizados. Um outro tipo de processo de recrutamento que a empresa vem realizando e conquistando resultados muito satisfatórios é a criação de um banco de profissionais. A iniciativa funciona da seguinte maneira: os interessados acessam este endereço disponibilizado na internet pela JSL: www.vagas.com.br/jsl e respondem aos dados que são pedidos para criar um cadastro.




Uma nova página vai ser aberta e com isso o interessado vai precisar responder outro questionamento, informando seu nome, data de nascimento, formação profissional, qual a área de interesse dele para trabalhar na JSL, que cargo gostaria de ocupar, dentre outros dados. Após isso, é necessário anexar o currículo. Os responsáveis pelo setor de contratação do grupo vão analisar todos os dados e o currículo do candidato. Após essa primeira análise, o candidato vai ser informado se ele vai seguir para as demais etapas do processo admissional. Lembrando que para cada cargo essas fases são variáveis. Pois, para cada ocupação se leva em consideração diferentes pontos. Após todo esse processo, o interessado vai ser informado se vai ser efetivado ou não. Ou seja, a cada fase existe um risco de eliminação. Caso seja contratado o novo funcionário vai ter direito a alguns benefícios concedidos pela JSL e obviamente a um bom salário.

Inscreva-se hoje mesmo e boa sorte!

Por Isabela Castro

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment