Programa Jovem Aprendiz Brasil Telecom 2018 – Vagas



Empresa oferta vagas em seu Programa Jovem Amprediz 2018. Saiba como participar da seleção.

Se você está em busca de uma oportunidade como Aprendiz, precisa saber que a Brasil Telecom Call Center, a BTCC, está com vagas abertas na área. Pertencente ao grupo OI, são mais de 60 carências que integram o programa Jovem Aprendiz Brasil Telecom na edição de 2018. Vale lembrar que as contratações ocorrem a partir do mês de abril.

E se você quer saber mais sobre como fazer para participar, fique ligado. Nós te damos todas as dicas necessárias para não ficar de fora.

Quais são as vagas?

A inscrição para o programa Jovem Aprendiz Brasil Telecom 2018 tem vagas em aberto somente nas cidades de Campo Grande, localizada no Estado do Mato Grosso do Sul, e em Curitiba, no Paraná. As oportunidades são para atuação no Call Center da empresa.

Descrição das vagas

Entre as competências comportamentais da vaga em Call Center estão inclusas a comunicação, a orientação para os resultados, o foco no cliente, o comprometimento e a argumentação. Sendo assim, ele precisa prestar um atendimento receptivo para o cliente da OI, prestando todas as informações necessárias sobre os mais diferentes serviços e os produtos da operadora.

As solicitações, reclamações, elogios ou outros precisam ser registrados nos sistemas que são utilizados pela organização. O aprendiz precisa executar todas as demais atividades que são correlatas com a sua função.

Quais os pré-requisitos?

Como requisito básico para a contratação do jovem, é preciso que ele esteja buscando o seu primeiro emprego, sem nenhum tipo de experiência anterior no cargo ou outro. Além disso, ele deve também estar cursando o nível médio, com idade entre 18 e 24 anos.

São considerados diferenciais os conhecimentos do candidato em informática (Pacote Office). Quem for do sexo masculino, precisa apresentar ainda o seu certificado de reservista.

Como faço para me inscrever?

Para se inscrever no Jovem Aprendiz é muito fácil. Basta acessar a página de empregos da Brasil Telecom, no endereço eletrônico http://www.btcc.net.br. Feito isso, clique em “Trabalhe Aqui” e faça a busca utilizando a palavra “Aprendiz”.



Após, é só clicar em “Candidatar-se” e preencher as informações necessárias para começar a candidatura.

Quais são os benefícios?

Os benefícios oferecidos para o Jovem Aprendiz da Brasil Telecom incluem diversos atrativos. Em primeiro lugar, é pago um salário compatível com o do mercado. Além disso, ainda temos: auxílio creche por filho que tenha até 5 anos completados, convênio com farmácia, seguro de saúde, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, incentivo à graduação, participação em resultados, vale-transporte e vale-refeição ou alimentação.

Vale ressaltar que, em caso de necessidade, é ofertado um auxílio para dependente excepcional, sendo esse de até 95% do salário mínimo em vigência.

Uma oportunidade única de trabalhar em uma empresa de grande porte, adquirindo toda a experiência necessária, há a possibilidade de que, no fim do período máximo do contrato como Aprendiz (2 anos), o jovem seja contratado. Assim, ele se torna um funcionário efetivo no quadro dos colaboradores.

Sobre a Brasil Telecom

Com sua fundação no ano de 2007, a BTCC possui atualmente mais de 13 mil colaboradores ativos, sendo quase seis mil em postos de atendimento espalhados por todo o Brasil. Com o intuito de mostrar a real tendência de mercado em relacionamentos, telecomunicações e multicanalidade, a BTCC Conexão Cliente busca mostrar a real tendência do mercado nessas áreas.

O Call Center é exclusivo para a prestação de serviços ao cliente OI, com a responsabilidade de ser um elo entre a empresa e os seus usuários. Essa já ganhou diversas premiações na área, pelo seu comprometimento e ética.

Portanto, não fique de fora e se inscreva já. Falta pouco tempo para você ter a oportunidade de escrever uma história de sucesso em sua carreira profissional.

Por Kellen Kunz


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment