Vagas de Emprego na Droga Raia – Maio de 2018
Droga Raia tem vagas abertas em São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro e Duque de Caxias (RJ).
A Droga Raia está selecionando profissionais de diversas áreas e formações. Há vagas em São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro e Duque de Caxias (RJ).
O envio de currículo é feito através de cadastro gratuito no site Vagas.com. Veja as oportunidades e como se candidatar abaixo.
Analista sênior de administração de contratos
O selecionado vai atuar no Butantã, em São Paulo. Ele será responsável pela gestão de pagamento de aluguéis IPTU e condomínio dos contratos de locação de lojas, administrativos, corporativos e estacionamentos. Vai também cuidar dos valores a receber dos contratos de sublocação e realizar projetos de encerramento das lojas.
O trabalho será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h20.
Envio de currículo: https://www.vagas.com.br/vagas/v1694909/analista-senior-de-administracao-de-contratos
Atendente de Farmácia
Estão abertas 10 vagas em Pernambuco. O contratado irá realizar a reposição de mercadorias, recebimento delas, organizar os produtos da loja, limpar, atender aos clientes, realizar atendimento no caixa e contribuir para cumprir as metas de vendas da empresa.
Mande seu currículo em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1698597/atendente-de-farmacia
Consultor de Beleza
A vaga é para São Paulo, na Zona Oeste. A pessoa contratada irá organizar a parte de perfumes e cosméticos, dar consultoria de beleza, realizar atendimento, guardar produtos dermocosméticos e perfumaria; orientar os funcionários, mostrar novos produtos para funcionários e clientes, realizar controle de validade e limpeza do setor de perfumaria, capacitar funcionários, trabalhar para a fidelização de clientes, realizar atendimentos.
Para se candidatar é preciso ter vivência como consultor ou vendedor de produtos de perfumaria/dermocosméticos. Embora não obrigatório, será considerado um diferencial possuir curso técnico em estética, cosmética ou cosmetologia.
A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-transporte, Auxílio Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Convênio com Instituições de Ensino, Participação nos Lucros, Benefício Farmácia e Plano de Carreira.
Mande seu currículo em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1698424/consultor-de-beleza
Vagas para Farmacêuticos
São 30 vagas para o Rio de Janeiro. Para concorrer é preciso ter CRF ativo e anuidade em dia. Não é preciso ter experiência. Além do salário, a Droga Raia oferece plano médico e odontológico, seguro de vida, plano de carreira, convênio farmacêutico, vale transporte, auxílio refeição e seguro de vida.
Mande seu currículo em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1697886/farmaceutico.
Motorista de Caminhão
São duas vagas para Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Para concorrer a esta vaga é preciso ter experiência de pelo menos 1 ano na função; possuir CNH "C"; ter disponibilidade para atuar de segunda a sábado.
A empresa oferece salário Compatível com o mercado; plano de saúde e odontológico; vale-alimentação.
Mande o seu currículo em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1697694/motorista-de-caminhao.
Assistente I Jurídico
Oportunidade para a cidade de São Paulo. O selecionado vai atuar no Bairro Butantã, de segunda a sexta, das 8h às 17h48.
O profissional será o responsável por manter follow-up dos processos sob sua responsabilidade; controlar vencimento de licenças, certidões e demais documentos, bem como o encaminhamento e recebimento dos documentos para as filiais e assessorias externas; sanar dúvidas das lojas sobre documentos e sobre fiscalizações dos órgãos Conselho Regional de Farmácia (CRF) e Vigilância Sanitária.
Mande o seu currículo em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1697338/assistente-i-juridico.
Assistente I DPN (Desenvolvimento de plataformas e Negócios PBM)
A vaga é para o bairro Butantã, na cidade de São Paulo. O selecionado irá realizar testes, organização da lista de desenvolvimentos e ocorrências, homologação dos itens desenvolvidos e entregues por TI.
Mande o currículo em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1696599/assistente-i-dpn-desenv-de-plataformas-e-negocios-pbm
Analista Jr DPN (Desenvolvimento de Plataformas e Negócios PBM)
A vaga é para o bairro Butantã em São Paulo. O selecionado irá trabalhar de segunda a sexta, das 8h às 17h20. O profissional terá que atuar na identificação de bugs e necessidade de melhorias, na operação dos autorizadores de PBM, realizar homologações dos itens desenvolvidos e entregues por TI, entre outros.
O envio de currículo pode ser feito em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1696595/analista-jr-dpn-desenv-de-plataformas-e-negocios-pbm.
Analista Junior de vendas corporativas
A vaga é para a cidade de São Paulo. É preciso ter aptidão para vendas e boa facilidade analítica, além de experiência em atendimento ao cliente e/ou no segmento da saúde. É preciso ter disponibilidade para viagens.
A pessoa irá atuar na prospecção de novos clientes nos mercados de operadoras de saúde, fazer propostas comerciais e monitorar os relatórios de gerenciamento da área.
O envio de currículo pode ser feito em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1696353/analista-junior-de-vendas-corporativas.
Supervisor de Atendimento ao Cliente
A vaga é para a Zona Oeste de São Paulo. O profissional irá atuar em horário comercial, supervisionando e controlando indicadores do atendimento de voz, e-mail e chat.
Envie o seu currículo em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1695136/supervisor-de-atendimento-ao-cliente.
Por Milena Godoy


