Programa de Estágio Serasa Experian 2018 – Inscrições





Serasa Experian oferta 10 vagas de estágio em São Carlos (SP).

Os programas para jovens aprendizes são considerados os melhores meios legais de se encaminhar, profissionalmente, uma significativa parcela da população jovem, em todo o Brasil. Diante da atual situação de crise financeira e empregatícia, nada mais importante e necessário do que o preparo cada vez mais cedo e difundido democraticamente para todas as regiões da união.

Nesta perspectiva, está oficialmente aberto um novo programa de estágio dentro da mesma linha. Trata-se do programa ofertado pela Serasa Experian. Esta empresa está entre as líderes em toda a América Latina dentro do ramo de serviços de informações, a qual está disponibilizando novos postos de trabalho temporário que comporão a próxima turma de funcionários do novo grupo Jovem Aprendiz no município de São Carlos, interior do Estado de São Paulo.


Serão ofertadas em torno de 10 oportunidades de estágio, destinadas aos diversos setores atuantes desta companhia, tais como no departamento de Recursos Humanos (RH); no setor de Folha de Pagamento; setor de Contabilidade; no departamento de TI; no setor de Sustentabilidade e demais departamentos da instituição.

Todos os jovens estudantes interessados necessitam estar em idades entre 17 e 21 e apresentar a devida matrícula de Ensino Médio em colégio público.

Este programa para jovens aprendizes está estruturado para durar, precisamente, 11 meses e 6 horas em termos de dias trabalhados pelos estudantes. O mesmo programa, conforme manda a lei, está oferecendo uma remuneração paga todos os meses, no valor de 755 reais, suplementadas pelos devidos benefícios, tais como: direito ao auxílio refeição, ao auxílio transporte e a um convênio com profissionais médicos e profissionais odontológicos.


Portanto, os estudantes que tiverem interesse em participar do programa necessitam encaminhar seus currículos para o seguinte e-mail: [email protected]. O prazo para enviar o currículo se estenderá até o dia 21 de maio de 2018. O perfil buscado pela companhia abrange os seguintes atributos: ser uma pessoa organizada e dinâmica; possuir boa capacidade de comunicação; estar disposto a assumir o compromisso; possuir disposição, firme desejo de aprender e de tornar-se capacitado para a vida profissional, entre outros. Muitos dos postos ofertados exigem o conhecimento básico e a prática na área de informática.

Esta empresa possui um longo caminho de serviços prestados de forma idônea, recebendo o devido reconhecimento pelo padrão modelo no trabalho de gestão de pessoas que apresenta; com prêmios recebidos durante os seus anos de atuação, tornando-se uma das mais conceituadas, distintas e recomendadas instituições para se conquistar um cargo. Assim, a Serasa Experian proporciona um excelente ambiente de trabalho desprovido de problemas como discriminação e está inteiramente destinada a fazer promover diversas oportunidades de forma equivalente entre os seus colaboradores, os seus prestadores de serviços e demais parceiros presentes. A política interna da empresa, rigorosamente falando, é a de não admissão de qualquer tipo de manifestação preconceituosa, de atos de violência ou de exclusão entre todos; estando sempre engajada na luta por mais igualdade racial e igualdade entre gêneros.

A partir do ano de 2016, esta mesma empresa foi estabelecida no município de São Carlos, em São Paulo, podendo expandir ainda mais suas atividades e negócios, dentro de um investimento que chega a 45 milhões. Toda a área que foi construída possui 10 mil metros quadrados, totalmente elaborada dentro dos padrões da chamada “ecoeficiência”, da arquitetura moderna, da infraestrutura e na alta tecnologia. Na atualidade, a instituição conta com 750 colaboradores, chegando ao número de 2.600 funcionários em todo o território nacional.

Para mais informações sobre o estágio na Serasa Experian, os estudantes devem acessar o site Serasa Experian Carreiras, na página do Facebook; ou por meio do link: www.serasaexperian.com.br/trabalhe-conosco.

Por Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *