Aquila abre Vagas para Trainee 2018



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio de 2018.

O Instituto Aquila, uma das empresas referências no setor de soluções de gestão para outras organizações, está com vagas abertas para um novo processo de contratação. Dessa vez, o instituto quer preencher seu quadro de funcionários com novos trainees. Devido a isso, a organização vai realizar mais uma edição do projeto “Primeiro Voo 2018”. A iniciativa vai oferecer mais vagas para pessoas que terminaram o ensino superior recentemente. Para conferir mais informações consulte o texto abaixo.

Primeiros informes sobre o projeto “Primeiro Voo 2018” do Instituto Aquila

As oportunidades são para profissionais que terminaram o curso superior entre o período de junho de 2016 e junho de 2018. O Instituto Aquila vai aceitar candidatura de pessoas das seguintes áreas acadêmicas: Ciências Sociais, Administração de Empresas, Ciências Políticas, Tecnologia da Informação, Engenharia (todos os cursos), Estatística, Ciências Contábeis, Gestão de Políticas Públicas, Ciências Econômicas e Comércio Exterior.

A empresa conta com unidades em diferentes localidades do território nacional. Com isso, as vagas foram repartidas para as unidades dos seguintes locais: Brasília/ Distrito Federal; Manaus/ Amazonas; Goiânia/ Goiás; Rio de Janeiro/ Rio de Janeiro; São Paulo/ São Paulo e Belo Horizonte/ Minas Gerais. Mesmo com estes locais divulgados, os novos trainees precisam ter a disponibilidade de viajar tanto a nível nacional e também internacional. Devido a isso, é imprescindível que os interessados tenham um bom conhecimento da língua inglesa e língua espanhola.

Detalhes dos benefícios oferecidos pela Aquila

Nos últimos anos, as empresas passaram a oferecer uma qualidade e também uma quantidade de benefícios maiores para trainees e estagiários e com o Instituto Aquila essa realidade não é diferente. Para a edição do “Primeiro Voo 2018” os novos trainees vão contar com: descontos em diferentes empresas parceiras da Aquila, Gympass (programa que garante descontos em diferentes academias e ginásios do Brasil), plano médico, vale-transporte, ticket de refeição e também vale-alimentação. E também obviamente um salário condizente ao que se paga hoje em dia para trainees em grandes centros urbanos.

As cinco etapas escolhidas pelo Instituto Aquila para escolher os novos trainees

Para esta nova edição do “Primeiro Voo 2018” os responsáveis pelo setor de contratação do Instituto Aquila definiram que os inscritos vão participar de cinco atividades. Confira agora quais são esses métodos avaliativos:

-Primeira etapa: análise de currículo e demais documentos.

-Segunda etapa: prova dos seguintes conteúdos: conhecimentos gerais, raciocínio lógico, português e Excel. Segundo a empresa, as avaliações acontecem de forma presencial em uma das unidades do Instituto.




-Terceira etapa: painel de negócios.

-Quarta etapa: entrevista técnica com um dos gestores da empresa.

-Quinta etapa: processo de admissão.

Projetos que os novos trainees vão participar

Segundo a Aquila, os novos trainees também vão participar de diferentes projetos e programas que a empresa tradicionalmente oferece aos seus novos contratados. Para o caso da nova turma de trainees de 2018, os programas são sobre as seguintes temáticas: informática, comunicação, contabilidade e estatística. E também aulas oferecidas pela Escola Aquila de Gestão. Essas formações são de vital importância, pois os novos trainees vão ser avaliados de acordo com o que aprenderam durante esses cursos.

Inscrição para oPrimeiro Voo 2018” do Instituto Aquila

As inscrições vão ficar abertas até o final do mês de maio, mais precisamente até o dia 24. Ela deve ser efetuada exclusivamente pela internet, através do seguinte endereço eletrônico: http://primeirovoo.institutoaquila.com/. Antes de inscrever, é importante que os interessados assinale a opção “Programa de Trainee”. Pois existe a opção “Programa de Estágio”. Para que não se tenha nenhum erro com a inscrição.

Após isso, clique em “Inscreva-se agora”. Uma nova aba vai ser aberta e informe os seguintes dados: pessoais, endereço, contatos, links e redes sociais, necessidades especiais, objetivos, disponibilidade, formação acadêmica e complementar, idiomas, ferramentas, histórico profissional e informações complementares. Não se esqueça de salvar os dados e também anexar o seu currículo. Boa sorte!

Isabela Castro.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment