Dupont realiza Novo Programa de Estágio 2018



Interessados deverão efetuar suas inscrições até 7 de junho de 2018.

A Dupont abriu as inscrições para seu programa de Estágio 2018, oferecendo 60 vagas para jovens estudantes, seja do ensino médio ou então superior. Esta é muito mais que uma oportunidade para começar a vida profissional, é a chance que o estudante tem de entrar para uma empresa onde poderá colocar seus conhecimentos em prática, tendo oportunidade ainda de se deparar com vários desafios e assim já começará a aprender como se lida nestas situações. A Dupont oferece um ótimo ambiente de trabalho e os estagiários são incentivados a darem o melhor de si, inclusive com sugestões e as vagas são para os seguintes estados: Paraná, São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul e também no Distrito Federal.

Todo estudante matriculado a partir do 2º ano, ou então o 4º semestre do curso, poderá se inscrever no programa de estágio 2018 para as seguintes áreas: agroecologia, administração de empresas, direito, comércio exterior, biotecnologia, ciências contábeis, biotecnologia, bioquímica, biologia, agronomia, engenharia civil, engenharia ambiental, engenharia de produção, engenharia de materiais, matemática, logística, marketing, jornalismo, publicidade e propaganda, medicina veterinária, técnico em alimentos, técnico em química, técnico em leite e derivados, zootecnia, relações públicas, entre outras.

A assessoria de imprensa da Dupont não informou o valor do bolsa-auxílio, mas disse que é compatível com o mercado de trabalho e ainda são fornecidos uma série de benefícios, como: seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica e recesso remunerado.

A meta do novo programa de estágio da Dupont, é encontrar novos talentos, jovens estudantes que buscam mais do que experiência, mas que sejam também criativos, responsáveis, saibam trabalhar em grupo e que estejam sempre buscando inovação, assim, todos podem crescer no mercado. Os estagiários que forem selecionados para este programa contarão com a ajuda de profissionais altamente qualificados que ao longo do programa estarão auxiliando na realização das tarefas, além de esclarecer dúvidas e até propor alguns desafios, para estimular estes jovens.



Está previsto para o mês de agosto, o início da contratação dos estagiários aprovados para o programa, onde os jovens estudantes encontrarão a chance de trabalhar em uma grande empresa e ao lado de líderes, profissionais experientes que estarão compartilhando seu conhecimento. Confira como foram distribuídas as vagas nas respectivas cidades:

  • São Paulo: Barueri, Cotia, Paulínia e Pirapozinho.
  • Goiás: Itumbiara, Formosa e Goiânia.
  • Rio Grande do Sul: Esteio, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul e Santa Rosa.
  • Distrito Federal: Planaltina.

Os candidatos a uma vaga de estágio precisam ficar atentos para não cometerem erros que poderão fazer com que eles percam uma grande chance, como esta, de trabalhar na Dupont. Um dos graves problemas é o uso inadequado da língua portuguesa e como as empresas estão cada vez mais rigorosas nos testes, é preciso se preparar bem para não ser reprovado. A tecnologia, que deveria ajudar os jovens estudantes, acaba prejudicando-os neste sentido, pois geralmente eles usam softwares que trazem correções automáticas de texto, mas na hora de um teste na empresa, ele terá que contar única e exclusivamente com seu conhecimento.

Outro problema que é agravado pela tecnologia é a forma como os jovens se comunicam pelas redes sociais e aplicativos, eles acabam escrevendo de qualquer jeito, sem o menor cuidado com a língua portuguesa. Isso acaba 'viciando' a pessoa e na hora do teste em uma empresa, acabam sendo prejudicados.

Quem tiver interesse no programa de estágio da Dupont precisa ter disponibilidade para a carga horária que é de 30 horas semanais, mas com flexibilidade de horário. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de junho, próxima quinta-feira e os interessados devem se apressar para não perder a chance, é só acessar aqui o site e fazer sua inscrição.

Por Russel


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment