Agitto – Vagas de Emprego no Arena Park Maracanã 2018




Oportunidades ofertadas pela empresa abrangem diversas funções.

O Brasil desde o ano de 2016 vem enfrentando fortes problemas em sua economia. Como reflexo desta crise toda a economia foi prejudicada e por isso milhares de empresas de diversos setores tiveram que fechar as portas, encerrando suas atividades ou ainda tiveram que diminuir o número de funcionários para tentarem se manter no mercado. Diante deste quadro de instabilidade econômica quem se encontra em situação de desemprego e busca por uma nova colocação no mercado, encontra-se muitas dificuldades, afinal, com um elevado número de desempregados e com poucas vagas em aberto, o mercado se mostra muito exigente e competitivo.

Mas mesmo em meio a esta crise, alguns setores da economia estão conseguindo se manter e o melhor, conseguem oferecer novas vagas. Este o caso da empresa Agitto, que está com 200 vagas em aberto no momento, beneficiando muitos trabalhadores do município do Rio de Janeiro.


Para quem ainda não conhece, a Agitto Soluções de Marketing e Entretenimento, como o próprio nome já diz, é uma companhia que atua na promoção de eventos, ofercendo diversas formas de entretenimento. As 200 vagas disponibilizadas são para trabalho temporário em diversas funções.

De acordo com o que nos foi informado pela Agitto, os contratados para ocuparem as 200 vagas irão atuar em vários cargos em um período de 6 meses, sendo o lugar de trabalho a muito conhecida na cidade do Rio de Janeiro, a Arena Park Maracanã, que possui instalações no Parque Célio Barros.

Se você se interessou e gostaria de saber quais as funções de trabalho temporário serão disponibilizadas, veja a seguir:


– Atendente;

– Controlador de acesso;

– Operador de caixa;

– Segurança;

– Eletricista;

– Limpeza e conservação;

– Chapeiro;

– Assistente administrativo;

– Técnico de som e luz;

– Assistente de marketing.

Os pré-requisitos exigidos pela empresa para ocupação de um destes postos de trabalho consiste em possuir idade superior a 18 anos, além de ensino médio, ainda em curso ou já completo.

A empresa visando auxiliar as pessoas da região, para disponibilizar as vagas dará preferência para jovens que residem na zona norte do município do Rio de Janeiro, de modo que serão bem vindos candidatos dos seguintes bairros:

– Maracanã;

– Vila Isabel;

– Tijuca;

– Praça da Bandeira;

– Grajaú;

– Áreas adjacentes.

Os interessados não precisam comprovar experiência na função pretendida, pois o objetivo da empresa é promover um processo de seleção que possua cunho voltado para o social, dando prioridade para candidatos da região que possuem baixa renda e que realemente necesitem de um novo trabalho.

A direção da empresa Agitto deixa claro aos interessados em um novo trabalho que os currículos profissionais não serão aceitos nas instalações físicas que possui na cidade, cabendo aos interessados enviá-los para o endereço eletrônico [email protected]

Se você é morador das localidades citadas acima e necessita de uma nova colocação no mercado de trabalho, não deixe essa oportunidade passar. Embora o trabalho seja temporário, já é uma fonte de renda para você e sua família, que com certeza irá contribuir muito na melhoria da qualidade de vida. Além disso, trabalhando com entusiamo e dedicação é possível que oportunidades de novas contratações possam surgir ao término deste trabalho.

O processo seletivo não será por meio de realização de provas, mas sim por meio de análise do currículo do candidato. Por isso envie um documento completo e com informações veradeiras, inclusive os contatos como número de telefone e e-mail, pois aqueles que forem selecionados serão contactados pelo setor de Recursos Humanos da empresa por meio destes dados a serem informados no currículo.

A empresa não confirmou, mas pode ser que os candidatos pré-selecionados sejam convocados para entrevistas presenciais com profissionais experientes na empresa.

Os contratados devem iniciar suas atividades no próximo mês de julho. Inscreva-se. Boa sorte.

Sirlene Montes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *