Mercado Livre – Vagas de Emprego em São Paulo 2018




Empresa anuncia novas vagas para a cidade de Osasco (SP).

O Mercado Livre, um site e-commerce, está com inscrições abertas para preenchimento de 30 vagas em seu quadro de funcionários, no setor de Customer Experience, divisão estratégica que atua no atendimento e na gestão de relacionamento com os clientes da companhia.

Local de Atuação

As oportunidades serão para atuação na região de Osasco, no estado de São Paulo.


Pré-requisitos

Os interessados em participar do processo de seleção devem ter o ensino superior completo, em um dos seguintes cursos: administração de empresas, contabilidade, economia, engenharia, finanças ou outros cursos na área de exatas.

Também será exigido que os candidatos dominem o inglês ou espanhol, possuam experiência em cargos similares e tenham disponibilidade de horário.

Áreas de Atuação

Os aprovados vão atuar nas seguintes áreas:


Melhoria de Processos

Gestão de Pessoas

Atendimentos

Atividades atribuídas à função

Será responsabilidade dos aprovados, atuar na liderança das equipes de representantes de customer experience, de forma a garantir uma experiência única aos usuários da plataforma; identificar possibilidades de melhorias, atuando em conjunto, nos projetos, com outros setores da empresa; superar metas de qualidade, de produtividade, NPS e tempo de resposta; além de entregar, de forma continua, feedback e coaching que contribuam para o desenvolvimento da equipe.

Processo de seleção

As etapas do processo seletivo vão incluir triagem, testes online, contato telefônico e entrevistas tanto na Cia de Talentos quanto no Mercado Livre.

Veja abaixo a ordem que as etapas ocorrerão:

1º Etapa: A primeira etapa será a Inscrição, que o candidato deve realizar no site da Cia de Talentos

2º Etapa: A segunda etapa será a triagem dos currículos que foram enviados na primeira fase.

3º Etapa: Esse será o momento que ocorrerá uma pré-entrevista por telefone.

4º Etapa: Nessa fase, os aprovados na etapa anterior serão convocados para uma entrevista na Cia de Talentos.

5º Etapas: Os aprovados na quarta etapa, serão convocados para as entrevistas que acontecerão no Mercado Livre.

Benefícios

O Mercado Livre oferece vale-alimentação, refeitórios na empresa, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, auxílio-creche, vale-combustível, previdência privada, seguro de vida, auxílio-academia e estacionamento.

Sobre o Programa

Com o programa Customer Experience, a empresa se concentra diariamente em entregar uma experiência única. Por meio de diversos canais de atendimento, que vai desde e-mail até redes sociais, o Mercado Livre possui a tarefa de oferecer assistência diferenciada para seus usuários, entregando soluções e gerando promotores para uma ótima experiência online.

Os candidatos que forem aprovados terão a oportunidade de aprender com o e-commerce, participar de uma atmosfera saudável e divertida, com equipes de colaboradores e usuários de vários países.

Inscrições

Aqueles que atendem a todos os requisitos e desejam participar da seleção, devem efetuar a inscrição por meio do site http://www.grupociadetalentos.com.br/oportunidades/lideresdetime.

Sobre a empresa

O Mercado Livre é um e-commerce argentino, que atua entregando soluções de comércio eletrônico e fazendo uma ponte entre vendedores e compradores, para que tanto as pessoas físicas como as empresas, possam efetuar vendas, compras, pagamentos, anúncios e envio de produtos.

Atualmente a empresa atua na Argentina, no Brasil, na Bolívia, no Chile, na Colômbia, na Costa Rica, no Equador, em El Salvador, na Guatemala, em Honduras, no México, em Nicarágua, no Panamá, no Paraguai, no Peru, em Portugal, na República Dominicana, no Uruguai e na Venezuela.

Durante sua trajetória, a empresa construiu um ecossistema empreendedor, extremamente importante para a democratização do comércio e dos pagamentos na região.

O Mercado Livre é considerado o e-commerce mais importante da América Latina, conta atualmente com cerca de 370 mil pessoas comprando e vendendo em sua plataforma e com mais de 6.000 colaboradores trabalhando no MELI.

Os funcionários da companhia estão sempre em busca de se reinventarem, com a intenção de continuar criando valor para os usuários.

Rosângela Rodrigues

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *