Oportunidades são para profissionais com o ensino superior completo.

Já imaginou que atrás da tela do computador, tablet ou smartphone existem centenas de pessoas trabalhando para simplificar sua experiência de navegação? Agora imagine quantas pessoas são necessárias para manter um site do porte do Mercado Livre ativo.

E se você pudesse fazer parte desse time e trabalhar na maior empresa de comércio eletrônico da América Latina? Acontece que esse sonho está mais perto do que você pensa, pois a empresa Argentina está com muitas oportunidades em aberto.

Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999 e com sede em Buenos Aires, o Mercado Livre consolidou-se em 19 países e conta com aproximadamente 4.000 colaboradores. Popular na América latina, em 2016 o Mercado Livre tinha quase 175 milhões de pessoas comprando, vendendo e anunciando seus produtos.

Desde sua fundação, a plataforma vem se aprimorando e hoje mantém outras quatro subsidiárias. O número de usuários é crescente e à medida em que o tempo passa, a necessidade de contratar novos colaboradores aumenta.

Vagas para o fim do ano

O ano está quase acabando, mas ainda dá tempo de conseguir um novo emprego. Para quem sonha em conquistar uma vaga no mercado de trabalho, o Mercado Livre do Brasil anunciou a abertura de mais de 100 vagas de trabalho na companhia.

A compra e venda de produtos através da internet está em alta no Brasil. Os clientes se sentem cada vez mais seguros em comprar e vender, sem precisar sair da comodidade do lar, fazendo com que a quantidade de sites que oferecem esse tipo de serviço aumente.

Com a chegada do fim do ano e proximidade de festas comemorativas relevantes, as compras em sites como o Mercado Livre devem aumentar significativamente. O site tornou-se uma ótima opção para os clientes que preferem evitar o tumulto das lojas e shoppings nesse fim de ano.

Por esse e outros motivos, o Mercado Livre anunciou o investimento de 2 bilhões de reais na economia brasileira. Incluso neste investimento, está a contratação de novos funcionários para aumentar em 31% o quadro de pessoal.

O Mercado Livre oferece o serviço de comércio digital de maneira simples e segura. Diferente de outros sites de compra e venda, com o Mercado Pago os vendedores só recebem o pagamento após a confirmação do recebimento do produto pelo cliente. Por isso o Mercado Livre é uma das maiores plataformas do ramo.

O contato direto entre fornecedores e compradores, as várias opções de vendedores para o mesmo produto e, mais uma vez, a comodidade são diferenciais que atraem a atenção de clientes em todo o Brasil e em outros países. A facilidade de manter uma loja virtual é outra vantagem da plataforma. Essas são as principais causas do crescimento do Mercado Livre em poucos anos de atuação.

Vagas no Mercado Livre

No site da empresa é possível encontrar vagas em Florianópolis e São Paulo. Os cargos disponíveis são os de Analista de Melhoria, Analista de Faturamento Sênior, Analista contábil Sênior, Gerente de desenvolvimento, Analista de User Research, Líder de Equipe de prevenção a Fraudes, entre outros. Para conferir todas as vagas disponíveis, o interessados podem acessar o link : https://jobs.mercadolibre.com e buscar por vagas de emprego que se encaixem no perfil. No momento, as oportunidades disponibilizadas no site são para pessoas que possuem ensino superior completo em áreas correlatas à tecnologia e liderança.

Trabalhar no Mercado Livre pode ser o sonho de muita gente. A empresa oferece ambiente de trabalho tranquilo, plano de carreira, estabilidade profissional, entre outros benefícios. Essa é uma boa oportunidade para quem busca uma carreira sólida em uma empresa de peso.

Kátia Elaini Pereira da Silva


Empresa anuncia novas vagas para a cidade de Osasco (SP).

O Mercado Livre, um site e-commerce, está com inscrições abertas para preenchimento de 30 vagas em seu quadro de funcionários, no setor de Customer Experience, divisão estratégica que atua no atendimento e na gestão de relacionamento com os clientes da companhia.

Local de Atuação

As oportunidades serão para atuação na região de Osasco, no estado de São Paulo.

Pré-requisitos

Os interessados em participar do processo de seleção devem ter o ensino superior completo, em um dos seguintes cursos: administração de empresas, contabilidade, economia, engenharia, finanças ou outros cursos na área de exatas.

Também será exigido que os candidatos dominem o inglês ou espanhol, possuam experiência em cargos similares e tenham disponibilidade de horário.

Áreas de Atuação

Os aprovados vão atuar nas seguintes áreas:

Melhoria de Processos

Gestão de Pessoas

Atendimentos

Atividades atribuídas à função

Será responsabilidade dos aprovados, atuar na liderança das equipes de representantes de customer experience, de forma a garantir uma experiência única aos usuários da plataforma; identificar possibilidades de melhorias, atuando em conjunto, nos projetos, com outros setores da empresa; superar metas de qualidade, de produtividade, NPS e tempo de resposta; além de entregar, de forma continua, feedback e coaching que contribuam para o desenvolvimento da equipe.

Processo de seleção

As etapas do processo seletivo vão incluir triagem, testes online, contato telefônico e entrevistas tanto na Cia de Talentos quanto no Mercado Livre.

Veja abaixo a ordem que as etapas ocorrerão:

1º Etapa: A primeira etapa será a Inscrição, que o candidato deve realizar no site da Cia de Talentos

2º Etapa: A segunda etapa será a triagem dos currículos que foram enviados na primeira fase.

3º Etapa: Esse será o momento que ocorrerá uma pré-entrevista por telefone.

4º Etapa: Nessa fase, os aprovados na etapa anterior serão convocados para uma entrevista na Cia de Talentos.

5º Etapas: Os aprovados na quarta etapa, serão convocados para as entrevistas que acontecerão no Mercado Livre.

Benefícios

O Mercado Livre oferece vale-alimentação, refeitórios na empresa, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, auxílio-creche, vale-combustível, previdência privada, seguro de vida, auxílio-academia e estacionamento.

Sobre o Programa

Com o programa Customer Experience, a empresa se concentra diariamente em entregar uma experiência única. Por meio de diversos canais de atendimento, que vai desde e-mail até redes sociais, o Mercado Livre possui a tarefa de oferecer assistência diferenciada para seus usuários, entregando soluções e gerando promotores para uma ótima experiência online.

Os candidatos que forem aprovados terão a oportunidade de aprender com o e-commerce, participar de uma atmosfera saudável e divertida, com equipes de colaboradores e usuários de vários países.

Inscrições

Aqueles que atendem a todos os requisitos e desejam participar da seleção, devem efetuar a inscrição por meio do site http://www.grupociadetalentos.com.br/oportunidades/lideresdetime.

Sobre a empresa

O Mercado Livre é um e-commerce argentino, que atua entregando soluções de comércio eletrônico e fazendo uma ponte entre vendedores e compradores, para que tanto as pessoas físicas como as empresas, possam efetuar vendas, compras, pagamentos, anúncios e envio de produtos.

Atualmente a empresa atua na Argentina, no Brasil, na Bolívia, no Chile, na Colômbia, na Costa Rica, no Equador, em El Salvador, na Guatemala, em Honduras, no México, em Nicarágua, no Panamá, no Paraguai, no Peru, em Portugal, na República Dominicana, no Uruguai e na Venezuela.

Durante sua trajetória, a empresa construiu um ecossistema empreendedor, extremamente importante para a democratização do comércio e dos pagamentos na região.

O Mercado Livre é considerado o e-commerce mais importante da América Latina, conta atualmente com cerca de 370 mil pessoas comprando e vendendo em sua plataforma e com mais de 6.000 colaboradores trabalhando no MELI.

Os funcionários da companhia estão sempre em busca de se reinventarem, com a intenção de continuar criando valor para os usuários.

Rosângela Rodrigues


Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Jovens Talentos 2018 do Mercado Livre.

O Mercado Livre está com diversas vagas de emprego abertas na cidade de São Paulo. Um dos destaques é para o Programa Customer Experience 2018, que está recebendo inscrições de jovens talentos.

Quem pode se candidatar no programa Customer Experience 2018?

Estas vagas são para estudantes de graduação que querem trabalhar em um dos e-commerces mais famosos do país. São aceitas as inscrições de graduandos das seguintes áreas: Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Relações Públicas, Administração (geral), Sistema da Informação, Gestão de Processos, Engenharias (geral), Economia, Psicologia, Direito, Relações Internacionais, Tecnologia (geral), Letras, Marketing, Jornalismo, Gestão de Qualidade, cursos de Comunicação Social e correlatos a estes cursos.

São aceitas as inscrições de estudantes de cursos bacharelado ou tecnológico, incluindo os alunos que optaram pela graduação a distância.

Para se candidatar é preciso estar pelo menos no segundo semestre do curso e ter no mínimo um ano de estudo antes de se formar.

Onde vão trabalhar os selecionados para o programa Customer Experience 2018?

Os selecionados serão efetivados na empresa e vão atuar em um local chamado por eles de Melicidade, que fica na Av. das Nações Unidas, 3003 – Bonfim, Osasco – SP, na região metropolitana de São Paulo.

Para aumentar as chances de diferentes graduandos concorrerem às vagas, o programa Customer Experience 2018 conta com vagas de emprego em diferentes turnos, incluindo o que começa às 18 horas e vai até às 0 hora. Um bom horário para quem estuda a tarde, por exemplo, e quer aproveitar a noite para adquirir experiência e ter uma renda.

O que o Mercado Livre oferece para os contratados?

Além da remuneração, os estudantes que conquistarem a vaga no programa Customer Experience 2018 terão benefícios como vale-combustível e estacionamento, para quem quer ir com o seu carro para o trabalho.

Quem preferir ou não tiver veículo, contará com o veículo fretado, que é contratado especialmente para levar e trazer os colaboradores da empresa. Eles pegam os funcionários em pontos estratégicos e, quem mora a uma distância de até 15 Km poderá até ser deixado em casa.

Além disso, os selecionados contam com benefícios como:

  • Vale Refeição

  • Vale Alimentação

  • Assistência Médica

  • Seguro de Vida

  • Academia no Meli e Auxílio Academia

  • Incentivo a idiomas

  • Auxílio Farmácia e muitos outros!

Qual a área de atuação dos selecionados pelo programa Customer Experience 2018?

A responsabilidade é grande, pois os estudantes contratados trabalharão com um importante setor de qualquer e-commerce: o relacionamento com o cliente.

Este serviço é bem mais do que atender telefone ou responder e-mails. Os estudantes deverão oferecer soluções, fidelizar clientes, sanar dúvidas, corrigir possíveis problemas, entre outros. A meta é fidelizar tanto os consumidores quanto os clientes da plataforma. Afinal, sem eles o Mercado Livre não vive!

Para estar neste setor tão importante para a empresa, ela procura por pessoas que tenham visão empreendedora, facilidade para resolver problemas e boa comunicação, escrita e oral.

Inscrições para vagas no Mercado Livre

Gostou da oportunidade? Então corra fazer a sua inscrição agora mesmo. Entre no site https://www.atsglobe.com/oportunidades/customerexperienceml/ e clique em “inscreva-se” . Uma nova guia será aberta. Nela. é preciso digitar o nome, um e-mail e a data de nascimento. Depois disso, clique em prosseguir e preencha toda a ficha. Confira antes de finalizar o cadastro, para ter a certeza de que o número do documento está correto, bem como o seu e-mail e telefone. Lembre-se que esta será a forma que a empresa vai entrar em contato com os selecionados.

Os estudantes participantes do programa Customer Experience 2018 passarão pelas seguintes etapas de seleção:

  • Inscrições

  • Avaliação Cia de Talentos

  • Teste Online do Meli

  • Dinâmica de Grupo + Entrevista Final

Mais informações sobre o programa Customer Experience 2018 podem ser encontradas no mesmo site de inscrição. Outras vagas no Mercado Livre podem ser visualizadas no site: https://jobs.mercadolibre.com/search/?q=brasil.

Por Milena Godoy


O Programa de Customer Experience 2018 visa criar uma série de processos que ajudam a empresa a entender melhor seu relacionamento com o cliente.

O Mercado Livre está com processo seletivo em aberto para contração de novos talentos que irão compor seu quadro de funcionários.

As contratações, que vão ocorrer por meio do Grupo Cia de Talentos, visa contratar pessoal para o Programa Customer Experience 2018.

Sobre o Programa

O Programa de Customer Experience 2018 visa criar uma série de processos que ajudam a empresa a entender melhor seu relacionamento com o cliente. O Mercado Livre, por meio da troca de experiência entre os usuários, que tem como lema "Com base na sua experiência: Você recomendaria o Mercado Livre para um amigo?", se concentra todos os dias na entrega de uma experiência singular a esses usuários.

Os aprovados no processo seletivo, para atuar no programa, deverão utilizar os múltiplos canais de atenção (desde e-mail até as redes sociais), para prestar aos usuários, uma assistência exclusiva na plataforma, com a intenção de proporcionar soluções e gerar uma ótima experiência online.

O programa proporcionara aos aprovados, aprendizado em relação ao e-commerce, além de entregar a eles um ambiente de trabalho divertido e saudável, composto por equipes e usuários de diferentes países.

O que o Mercado Livre proporciona aos aprovados:

Os profissionais aprovados no processo seletivo, vão ter a oportunidade de fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor, que pensa grande e a longo prazo.

O perfil que o Mercado Livre possui faz com que o profissional que atua na empresa, se torne protagonista de sua vida profissional, já que entrega a ele um ambiente repleto de projetos desafiadores, muitas oportunidades, aprendizado, crescimento e possibilidades de expansão.

No Mercado Livre há um ótimo ambiente de trabalho, que entrega aos funcionários, tudo o que eles precisam para vivenciar uma excelente experiência.

Pré-requisitos

Para participar do processo seletivo, os interessados devem estar cursando ensino superior, com previsão de término para junho/2019 a dezembro/2021.

A companhia também está ofertando vagas para o período da noite, nesse serão aceitos qualquer curso a partir de 2 anos.

Benefícios

  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Assistência Médica;
  • Seguro de Vida;
  • Incentivo a idiomas;
  • Academia no Meli e Auxílio Academia;
  • Auxílio Farmácia entre outros.

Local de Trabalho

As vagas disponíveis são para o estado de São Paulo.

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é um e-commerce argentino, que entrega soluções de comércio eletrônico, para que tanto pessoas físicas como empresas, façam compras, vendas, pagamentos, anúncios e envio de produtos por meio da internet.

O Mercado livre atua em 19 países, além da Argentina, mantém operações no Brasil, na Bolívia, no Chile, na Colômbia, na Costa Rica, no Equador, em El Salvador, na Guatemala, em Honduras, no México, em Nicarágua, no Panamá, no Paraguai, no Peru, em Portugal, na República Dominicana, no Uruguai e na Venezuela.

Atualmente é considerada a empresa de e-commerce, mais importante da América Latina e durante seus anos de atuação, construiu um ecossistema empreendedor, extremamente importante para a democratização do comércio e dos pagamentos na região.

O Mercado Livre conta com 370 mil pessoas comprando e vendendo em seu e-commerce e com mais de 6.000 pessoas atuando no MELI, que está sempre se reinventando, com a intenção de continuar criando valor para seus usuários.

Inscrições

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo, deve acessar o site da companhia, por meio do link http://web1.ciadetalentos.com.br/oportunidades/rep.meli#anchor-page-about e clicar na opção “Inscreva-se”. O candidato será direcionado para o site do ATS Globe, a plataforma responsável pelo gerenciamento dos processos seletivos, do Grupo Cia de Talentos, onde o candidato deverá realizar o cadastro de seu currículo, para se inscrever no processo de seleção do Mercado Livre.

Por Lorena Ruiz


Oportunidades são para São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Ceará e Distrito Federal.

O Mercado Livre está com 125 vagas de emprego abertas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Ceará, além do Distrito Federal. A ideia é que a companhia do segmento de e-commerce contrate mais de 400 profissionais até o fim do ano. Devido ao seu constante crescimento ao longo dos anos, a empresa sentiu a necessidade de ampliar o quadro de funcionários.

Oportunidades de trabalho para São Paulo

Osasco, região metropolitana da capital, apresenta o maior número de oportunidades de emprego no estado de São Paulo, sendo estas reservadas para funções ligadas às áreas comercial, Tecnologia da Informação (T.I.) e atenção ao cliente. Também há possibilidades pontuais de trabalho na cidade de São José dos Campos.

Vagas de emprego em outras localidades

Florianópolis/SC possui o maior número de vagas abertas no Mercado Livre: são 100 oportunidades disponíveis no setor de tecnologia. Além disso, haverá processo seletivo para contratação de profissionais em Curitiba/PR, Londrina/PR, Fortaleza/CE e Brasília/DF.

Perfil buscado

Os requisitos técnicos desejados pela empresa variam conforme cada função, sendo em sua maioria exigido domínio de língua inglesa. Para cargos de liderança, buscam-se profissionais com ampla experiência.

De modo geral, há grande preferência por pessoas resilientes, proativas e com forte espírito empreendedor e inovador. Chamarão ainda a atenção dos recrutadores características como: desenvoltura em trabalhos em equipe e candidatos que não tenham medo de cometer erros.

Benefícios oferecidos pela empresa

O Mercado Livre promete oferecer salários acima do mercado e benefícios como: vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, vale-combustível, convênio médico, convênio odontológico, auxílio farmácia e previdência privada.

A companhia estimula, ainda, que seus colaboradores façam indicações de profissionais para preenchimento de funções disponíveis. Nesse caso, a contratação e manutenção no cargo após o período de experiência pode render bônus em dinheiro para aqueles que fizerem tais recomendações.

Além disso, a empresa garante que seu ambiente de trabalho é descontraído, inovador e diferenciado, disponibilizando aos funcionários serviços como: academia, sala de jogos, nutricionista, manicure e até mesmo massagem.

Como concorrer

Para participar dos processos seletivos, é necessário realizar cadastro no site de vagas do Mercado Livre. No local, estão listadas todas as oportunidades e requisitos necessário para realizar candidatura. A empresa pretende realizar as contratações em até 60 dias.

Camilla Silva


Há oportunidades em diversos cargos.

A empresa Mercado Livre está com boas oportunidades de emprego. Líder em comércio eletrônico da América Latina, uma das vagas é para a função de Líder de Devoluções e Avarias.

Os interessados devem ter curso superior completo em engenharia, sistema de informação/computação, logística, além de pós-graduação ou MBA. Além disso, o profissional deve ter conhecimento em rotinas operacionais de Centro de Distribuição, utilização de software WMS, Excel Avançado, diferencial conhecimento nos KPI’s operacionais de logística e também saber sobre processo de logística e-commerce. Para a vaga, será considerado um diferencial o conhecimento em espanhol, nível intermediário. Ficou com vontade de enviar o seu currículo? É só clicar: https://career4.successfactors.com/career?career_ns=job_listing&company=MercadoP&navBarLevel=JOB_SEARCH&rcm_site_locale=pt_BR&career_job_req_id=19422&selected_lang=pt_BR&jobAlertController_jobAlertId=&jobAlertController_jobAlertName=&_s.crb=IMBSS1H4R2NcEXUElcLoPGVrAGE%3d.

Outra vaga em aberto é para o cargo de Analista de Atendimento Logístico Pleno, em que o profissional deve ter formação superior em logística ou administração. Também será considerado um diferencial pós-graduação ou MBA. Para a vaga, é requisito ter atuado em operação logística de armazenagem, experiência com rotinas operacionais em um centro de distribuição no acompanhamento dos KPI’s, saber sobre a utilização de software WMS e conhecimento avançado de Excel. Será considerado diferencial o conhecimento de nível intermediário em espanhol. O currículo pode ser enviado por meio deste link: https://career4.successfactors.com/career?career_ns=job_listing&company=MercadoP&navBarLevel=JOB_SEARCH&rcm_site_locale=pt_BR&career_job_req_id=19423&selected_lang=pt_BR&jobAlertController_jobAlertId=&jobAlertController_jobAlertName=&_s.crb=IMBSS1H4R2NcEXUElcLoPGVrAGE%3d.

A empresa Mercado Livre conta com oportunidade para o cargo de Líder em Logística Outbound, em que é necessário ter superior completo na área de engenharia, sistema de informação / computação, logística, além de pós-graduação ou MBA. Além disso, para a vaga será considerado um diferencial o conhecimento de nível intermediário em espanhol. O profissional deve saber Excel avançado, conhecer o software WMS, rotinas operacionais que estejam relacionadas às áreas de recebimento e armazenagem de centro de distribuição, além de diferencial conhecimento nos KPI’s operacionais de logística e dos processos de e-commerce.

O profissional deve liderar e coordenar o setor de recebimento e armazenagem da área de logística da empresa, a fim de garantir e aumentar a eficiência operacional, além de contribuir para a melhoria dos processos. Que tal enviar o seu currículo? É só clicar neste link: https://career4.successfactors.com/career?career_ns=job_listing&company=MercadoP&navBarLevel=JOB_SEARCH&rcm_site_locale=pt_BR&career_job_req_id=19421&selected_lang=pt_BR&jobAlertController_jobAlertId=&jobAlertController_jobAlertName=&_s.crb=IMBSS1H4R2NcEXUElcLoPGVrAGE%3d.

Quer conhecer outras vagas abertas pelo Mercado Livre? É só clicar: https://career4.successfactors.com/career?company=MercadoP&career_ns=job_listing_summary&navBarLevel=JOB_SEARCH&_s.crb=IMBSS1H4R2NcEXUElcLoPGVrAGE%3d.

Aproveite as oportunidades para cadastrar o seu currículo e muito sucesso!

Por Babi


Oportunidades são para diversas áreas e funções.

A área da Tecnologia da Informação (TI) vem crescendo e, por conta desta alavancada nos negócios, cada vez mais tem surgido oportunidades para quem quer se destacar no setor. E por conta disso, o Mercado Livre, uma das maiores comunidades de compra e venda de produtos e serviços online na América Latina, está atualmente com 103 vagas de emprego abertas, sendo que destas, 16 são direcionadas para o setor de TI, com cargos como analista programador, gerente de projetos, engenheiro de software e desenvolvedor front-end. De todas as vagas ofertadas, em torno de dois terços são destinadas a novos postos de trabalho.

Além destes, a empresa também procura pessoas que colaborem em outros setores como o comercial, de produtos, marketing, de operações, cargos administrativos, entre outros. Todas as vagas estão disponíveis no portal www.mercadolivre.com.br/empregos, bem como atribuições do cargo. A inscrição para se candidatar também deve ser feita pelo mesmo site.

Conforme reforça Helen Menezes, gerente de Recursos Humanos do Mercado Livre no Brasil, as contratações seriam um reflexo do constante crescimento da companhia, uma vez que esta adquiriu a empresa catarinense Axado, que é especializada em soluções para a gestão de frete. Ainda, de acordo com ela, o processo seletivo leva em conta prioritariamente as competências e comportamentos do candidato, não a sua formação. Além disso, “queremos seguir contratando profissionais de tecnologia, com perfil empreendedor, inovador e que gostem de desafios", afirma Menezes.

Somente neste ano, entre os meses de janeiro e junho, o Mercado Livre já contratou pelo menos 201 pessoas para complementar os diversos cargos disponíveis na empresa, o equivalente a um aumento de 26,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Eleita uma das melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar, de acordo com inúmeros rankings oficiais voltados para a área, o Mercado Livre está presente em dezenove países, com um número superior a mil funcionários somente no Brasil. A organização é líder, portanto, em oferecer soluções para que as pessoas ou demais empresas possam ofertar os seus produtos e serviços ou para que possam comprar os mesmos. Essa oferta é realizada por meio de anúncios virtuais em que o vendedor expõe o seu produto, o cliente solicita a compra por meio do seu computador e efetua o pagamento do valor requerido e, após, o que foi solicitado é enviado para a casa deste, se tornando, portanto, um importante meio de realização de negócios.

Kellen Kunz


O Mercado Livre é hoje um portal que oferece os mais variados tipos de produtos por um valor bem acessível, onde pessoas de qualquer lugar do Brasil podem fazer anúncios de forma totalmente gratuita.

Essa é, com certeza, uma das principais empresas que atua nesse ramo de comércio eletrônico e o seu crescimento aconteceu devido a poder contar com funcionários ativos e totalmente comprometidos com o alto padrão de qualidade e seriedade que o site oferece.

O Mercado Livre relatou que deseja aumentar ainda mais o seu quadro de funcionários, e para isso realiza um novo processo seletivo que visa à contratação de mais de 20 novos profissionais.

As vagas que estão disponíveis são para atuar nas áreas de Fraude e Comunicação da empresa, e todos os interessados em exercer uma dessas atividades precisam ter mais de 18 anos e ter o ensino superior completo ou estar cursando em áreas de Humanas ou Exatas.

O trabalho vai ser realizado de segunda a sexta-feira em período integral, sendo fundamental ter disponibilidade para trabalhar na unidade da empresa em Alphaville, na cidade de Barueri, no estado de São Paulo.

A contratação vai ser feita por um período de experiência de 90 dias. Após essa experiência a efetivação vai ser por tempo indeterminado. O registro em carteira vai acontecer desde o primeiro dia de trabalho.

O valor que vai ser pago de salário só vai ser divulgado no momento da realização da seletiva, porém, ele vai ser de acordo com o mercado assim como os demais benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, férias, décimo terceiro e etc. A seleção vai ser realizada através de triagem de currículos, dinâmica de grupo, prova objetiva e entrevista pessoal.

E se você tem interesse em participar, saiba que o ideal nesse caso é que você atualize o seu currículo e o envie para o e-mail que é [email protected].

Por Josiane Fernandes de Jesus


O MercadoLivre, site de e-commerce no Brasil está com inscrições abertas para a contratação de 1 gerente de marketing que tenha interesse em exercer função em São Paulo. Para se inscrever, os candidatos devem ter completado o ensino superior nas áreas de Comunicação, Publicidade, Economia ou Administração, além de possuir fluência na língua inglesa.

O valor do salário não foi divulgado previamente. Os candidatos aprovados serão responsáveis por ações de negociação de mídias, identificação de novos canais de marketing, expansão da marca MercadoLivre dentre outras atribuições. Se você tem experiência com gestão de pessoas e mídia on-line, inscreva-se já no site www.vagas.com.br através do anúncio “v274943” e participe da seleção!

Por: Camila Porto de Camargo


O Mercado Livre, site de e-commerce do Brasil, está com 2 vagas disponíveis de assistente de marketing e 1 vaga de supervisor de marketing no Estado de São Paulo. Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham formação superior em comunicação, publicidade, economia ou administração, além de níveis de inglês fluente e espanhol intermediário.

Se você apresenta esses pré-requisitos indispensáveis para quem quer trabalhar na área tecnológica, envie seu currículo para o respectivo e-mail corporativo do Mercado Livre [email protected] até o dia 8 de junho de 2010, especificando no campo Assunto seu nome e vaga pretendida (Assistente de Marketing Online ou Supervisor de Marketing Online). Para maiores informações quanto às vagas, acesse o site www.mercadolivre.com.br/vagas e se informe!

Fonte:G1

Por: Camila Porto de Camargo


O Mercado Livre, site de comércio eletrônico está com 1 vaga de web designer disponível em São Paulo. Os pré-requisitos da empresa solicitam que o profissional tenha ensino superior completo ou que esteja cursando o último ano dos cursos de comunicação social, publicidade e propaganda, desenho industrial e design digital. E necessário também pelo menos 1 ano de experiência na função, espanhol intermediário e domínio das ferramentas do Photoshop, Flash, HTML, Ilustrator, Coreldraw.

Se você preenche esses requisitos, não deixe de se inscrever através do e-mail [email protected] com o assunto “Webdesigner”. Aproveite a alta de empregos na área tecnológica!

Fonte: IG

Por: Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: