Vagas de Emprego na Netflix – Julho 2018




Netflix tem vagas de emprego abertas em São Paulo.

Foram abertas as vagas para quem deseja trabalhar na Netflix. As vagas são destinadas para profissionais de várias áreas e o local para atuação é a cidade de Alphaville, localizada na região da cidade de São Paulo. As vagas são as seguintes: três vagas para a área de Relações Públicas, três para a área de Pós-Produção, duas vagas para o setor Jurídico, uma vaga para a divisão de Entrega de Conteúdo, uma vaga para Planejamento e Análise Financeira, uma vaga para Marketing e por fim, uma vaga para fazer parte da equipe de produção.

A Netflix nada mais é do que uma empresa que trabalha com a produção de longas, curtas e séries para a TV e o cinema. A equipe da empresa é multicultural, já que abrange vários países e regiões. Estão em busca de novos talentos para agregar a sua equipe e proporcionar a seus telespectadores uma ótima experiência. Para saber um pouquinho mais, acesse a página de empregos do próprio site da Netflix jobs.netflix.com/locations/alphaville-brazil.


Como em qualquer outro serviço, é preciso se enquadrar em algumas especificações para fazer parte do quadro de funcionários da empresa. Cada uma das vagas possui uma série de exigências especificas para cada área, porém de modo geral, podemos dizer que as maiores exigências são:

  • Conhecimento avançado em inglês;
  • Fluência em Português (claro!).

E o mais interessante é que as vagas não se limitam apenas para o Brasil, caso você tenha interesse de viajar e trabalhar no exterior, você pode aproveitar essa oportunidade se candidatando as vagas de emprego para fora do país. Caso tenha interesse, você poderá acessar através deste link jobs.netflix.com/locations. São várias cidades como Amsterdã, Tóquio, Los Angeles, Londres, Los Gatos, Bruxelas e Nova York.

Ao contrário de outras empresas a Netflix busca não divulgar a base salarial de seus funcionários. Porém, o site Love Mondays, que realiza avaliação de carreiras, traz a público algumas opiniões de colaboradores da empresa. Atualmente foram realizadas seis avaliações, onde todas elas foram aplicadas nota máxima para os requisitos sugeridos no site, que são:


  • Oportunidade de carreira;
  • Remuneração e benefícios;
  • Cultura da empresa;
  • Qualidade de vida.

Todos esses requisitos ganharam nota máxima, exceto o “Remuneração e benefícios” onde os funcionários de cinco, deram quatro estrelas. Da mesma forma a empresa é recomendada 100% para quem deseja trabalhar em uma plataforma de streaming.

De antemão a Netflix já listou quais os valores que procuram em seus novos funcionários, você poderá ter acesso a esse documento através deste link jobs.netflix.com/culture.

Como as outras empresas de qualquer segmento, a Netflix busca contratar os melhores profissionais do mercado de trabalho, além de zelar pela integridade deles, buscando sempre um bom relacionamento entre os colaboradores, baseado em respeito e colaboração na equipe.

Em uma colocação a Netflix afirma que o encorajamento dos profissionais para que tomem decisões independentes é grande, e sempre estão em busca de transmitir as informações da empresa de forma aberta, ampla e deliberada. A empresa visa a sinceridade com relação à empresa-funcionário e funcionário-empresa, assim como grandes empresas a Netflix busca impor poucas regras aos seus colaboradores para que o ambiente de trabalho seja agradável e mais rentável.

Empresas como Netflix e Nubank, por exemplo, estão sempre em busca de agradar seus funcionários, dessa forma é possível proporcionar a eles um ambiente mais agradável, e consequentemente os rendimentos são maiores. A empresa busca sempre tornar o local de trabalho flexível, divertido, criativo e organizado.

Então se você está em busca de um emprego, e ama TV, cinema e séries, essa é uma oportunidade de ouro, já que você pode estar recebendo para colocar em prática aquilo que você gosta. Por mais que as vagas sejam concorridas, é sempre bom arriscar, principalmente quando a recompensa é grande!

Por Isabela Pierini

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *