Netflix tem vagas de emprego abertas em São Paulo.

Foram abertas as vagas para quem deseja trabalhar na Netflix. As vagas são destinadas para profissionais de várias áreas e o local para atuação é a cidade de Alphaville, localizada na região da cidade de São Paulo. As vagas são as seguintes: três vagas para a área de Relações Públicas, três para a área de Pós-Produção, duas vagas para o setor Jurídico, uma vaga para a divisão de Entrega de Conteúdo, uma vaga para Planejamento e Análise Financeira, uma vaga para Marketing e por fim, uma vaga para fazer parte da equipe de produção.

A Netflix nada mais é do que uma empresa que trabalha com a produção de longas, curtas e séries para a TV e o cinema. A equipe da empresa é multicultural, já que abrange vários países e regiões. Estão em busca de novos talentos para agregar a sua equipe e proporcionar a seus telespectadores uma ótima experiência. Para saber um pouquinho mais, acesse a página de empregos do próprio site da Netflix jobs.netflix.com/locations/alphaville-brazil.

Como em qualquer outro serviço, é preciso se enquadrar em algumas especificações para fazer parte do quadro de funcionários da empresa. Cada uma das vagas possui uma série de exigências especificas para cada área, porém de modo geral, podemos dizer que as maiores exigências são:

  • Conhecimento avançado em inglês;
  • Fluência em Português (claro!).

E o mais interessante é que as vagas não se limitam apenas para o Brasil, caso você tenha interesse de viajar e trabalhar no exterior, você pode aproveitar essa oportunidade se candidatando as vagas de emprego para fora do país. Caso tenha interesse, você poderá acessar através deste link jobs.netflix.com/locations. São várias cidades como Amsterdã, Tóquio, Los Angeles, Londres, Los Gatos, Bruxelas e Nova York.

Ao contrário de outras empresas a Netflix busca não divulgar a base salarial de seus funcionários. Porém, o site Love Mondays, que realiza avaliação de carreiras, traz a público algumas opiniões de colaboradores da empresa. Atualmente foram realizadas seis avaliações, onde todas elas foram aplicadas nota máxima para os requisitos sugeridos no site, que são:

  • Oportunidade de carreira;
  • Remuneração e benefícios;
  • Cultura da empresa;
  • Qualidade de vida.

Todos esses requisitos ganharam nota máxima, exceto o “Remuneração e benefícios” onde os funcionários de cinco, deram quatro estrelas. Da mesma forma a empresa é recomendada 100% para quem deseja trabalhar em uma plataforma de streaming.

De antemão a Netflix já listou quais os valores que procuram em seus novos funcionários, você poderá ter acesso a esse documento através deste link jobs.netflix.com/culture.

Como as outras empresas de qualquer segmento, a Netflix busca contratar os melhores profissionais do mercado de trabalho, além de zelar pela integridade deles, buscando sempre um bom relacionamento entre os colaboradores, baseado em respeito e colaboração na equipe.

Em uma colocação a Netflix afirma que o encorajamento dos profissionais para que tomem decisões independentes é grande, e sempre estão em busca de transmitir as informações da empresa de forma aberta, ampla e deliberada. A empresa visa a sinceridade com relação à empresa-funcionário e funcionário-empresa, assim como grandes empresas a Netflix busca impor poucas regras aos seus colaboradores para que o ambiente de trabalho seja agradável e mais rentável.

Empresas como Netflix e Nubank, por exemplo, estão sempre em busca de agradar seus funcionários, dessa forma é possível proporcionar a eles um ambiente mais agradável, e consequentemente os rendimentos são maiores. A empresa busca sempre tornar o local de trabalho flexível, divertido, criativo e organizado.

Então se você está em busca de um emprego, e ama TV, cinema e séries, essa é uma oportunidade de ouro, já que você pode estar recebendo para colocar em prática aquilo que você gosta. Por mais que as vagas sejam concorridas, é sempre bom arriscar, principalmente quando a recompensa é grande!

Por Isabela Pierini


Netflix seleciona profissionais para atuação no Brasil.

Está disponível 12 vagas de trabalho na Netflix, que fica situada na cidade de São Paulo, em Alphavile.

São cargos em diferentes áreas te dando a oportunidade de conhecer de perto uma das maiores empresas mundiais. Com uma bagagem de aprendizado fora do comum, pois lá tudo é feito com excelência e perfeição.

A empresa pensa em todos os detalhes, por isso, é importante lembrar que seu currículo tem que ser amplamente qualificado nas áreas de atuação, para assim poder fazer parte desse seleto time de profissionais de alto padrão que trabalham lá.

O escritório abrange serviços da América Latina inteira e é uma tentativa da empresa poder atender todo globo terrestre. Portanto, você será pioneiro nesse tipo de serviço prestado. Onde do Brasil poderá dar suporte para clientes da América Latina toda.

Há várias oportunidades de emprego diferentes e você ainda poderá trabalhar na produção de conteúdo para os assinantes, portanto se você é formado em alguma área que abrange esse ciclo de artes e cultura não perca tempo essa pode ser sua grande oportunidade de ingressar nesse ramo tão desejado por muitos.

Existe vaga também na parte de finanças, portanto se sua formação é na área administrativa com certeza seu currículo será bem-vindo na empresa.

Marketing também é uma área que a Netflix está contratando, então se está cansado de trabalhar para as empresas brasileiras que ainda não reconhecem o real valor do Marketing no mercado de trabalho atual, essa é sua chance de mudar de ares e com certeza mudar de patamar profissional.

Comunicação visual também é uma área que a multinacional está procurando profissionais para trabalhar.

Um cargo interessante que estão procurando é um gerente de eventos, para poder ajudar a organizar eventuais gravações, e poder ajudar na produção de grandes filmagens para séries e filmes.

Um Coordenador de relações públicas também será necessário para poder intermediar clientes com diversos problemas em relação à empresa.

Portanto, se você possui formação em uma dessas áreas citadas acima não perca tempo, corra e se inscreva para concorrer a uma tão sonhada vaga de trabalho na Netflix.

E tenha com certeza um trabalho desejado por muitos brasileiros que infelizmente não tem a capacitação profissional, mas desejariam muito fazer parte do time.

Acesse hoje mesmo o site https://jobs.netflix.com e veja em qual vaga você se encaixa, estude sobre os pré-requisitos e faça sua inscrição, com certeza será um dos melhores lugares que irá trabalhar em sua vida. Se já possui experiência nessa área e já atuou ou atua em alguma emissora brasileira, essa é sua chance de produzir filmes e séries com qualidade de Hollywood, e quem sabe trabalhar com atores renomados mundialmente.

Não foi divulgado os valores dos salários base inicias, portanto com certeza não terá valor suficiente que pagará a experiência de vida e profissional de poder trabalhar em uma multinacional tão valiosa como a Netflix.

A Netflix é uma empresa que tem crescido a cada ano, gradualmente mais e mais pessoas tem assinado o serviço, a empresa começou com um banco de dados de séries e filmes já produzidos, hoje ela trabalha como uma produtora independente produzindo seu próprio conteúdo, séries, filmes e documentários totalmente independente e com superprodução, não deixando nada a desejar com produtoras americanas de filmes famosos.

Com certeza, será uma experiência dourada trabalhar em uma empresa no patamar da Netflix e o melhor disso tudo é a empresa vir para o Brasil, ou seja você terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa de padrão internacional na própria cidade de São Paulo.

Por Ricardo Ferreira Rodrigues


A empresa Netflix nos dias de hoje está entre uma das mais conhecidas no Brasil e em muitos outros países do mundo por oferecer um plano de assinatura em um valor bem acessível para que seus clientes tenham acesso a milhares de filmes que são sucesso de bilheterias.

Essa empresa ainda tem o reconhecimento de ser uma empresa que oferece inúmeros tipos de benefícios e flexibilidade aos seus funcionários, e uma comprovação disso é a divulgação que a mesma está fazendo aqui no nosso país onde existe o objetivo de selecionar novas pessoas para trabalhar assistindo filmes em casa e com direito a pipoca.

Se você é uma pessoa que ama ver filmes e tem interesse em ter um trabalho tão gratificante como esse, saiba que de acordo com os dados divulgados pela empresa, o seu principal objetivo é fazer a admissão de mais de 10 profissionais, tanto para atuar no Brasil e também no exterior para ver filmes o dia todo e organizar tags para melhorar a experiência de usuário.

O profissional vai ter que selecionar as palavras, entre mil que estarão disponíveis, que vão facilitar a procura de filmes de seus usuários, e isso inclui também a realização de descrição do filme, o seu estilo, informações da trama, entre outras coisas do mesmo gênero.

Após fazer a seleção das tags elas vão ser direcionadas a um sistema que oferece aos seus usuários as sugestões de filmes relacionados ao gênero que ele mais gosta de assistir através do site da Netflix.

Para se inscrever o profissional precisa ter conhecimento em filmes e em televisão, e precisam ser formados na área de Comunicação Social.

Vai ser pago remuneração em um valor bem atrativo, ajuda de custo, entre outros benefícios que são de praxe.

E caso você seja um dos interessados na oportunidade se inscreva o quanto antes fazendo o cadastro do seu currículo no site da empresa que é jobs.netflix.com.  

Por Josiane Fernandes de Jesus


Pode parecer brincadeira, mas não é. Se você é uma daquelas pessoas que adoram ver filmes, passar as tardes no sofá rezando para não precisar levantar, talvez essa oportunidade de emprego seja para você. A Netflix informou recentemente que estará selecionando um candidato para o Reino Unido em um cargo que poderá unir esses dois mundos. Ou seja, o contratado será pago para ficar assistindo o conteúdo que é disponibilizado pelo serviço no conforto de sua casa. Mas tudo tem um objetivo. O que a empresa quer é organizar o conteúdo disponibilizado em tags visando melhorar a experiência que o usuário tem com o serviço da empresa.

Esse tipo de funcionário recebe o nome de “taggers”. Basicamente o que eles fazem é assistir algum filme ou série e escolher entre uma lista de 1.000 palavras aquelas que melhor descrevem o conteúdo. Isso inclui coisas simples como gênero do filme, críticas, produção e direção e etc. Enfim, é uma oportunidade para quem adora mesmo filmes.

Quem quiser conhecer mais sobre oportunidade  e matar a curiosidade desse emprego “fora do padrão” pode dar uma conferida clicando aqui. Mas tem um porém: a vaga não é aberta para o Brasil, mas quem sabe um brasileiro que estiver por lá (Reino Unido) pode agarrá-la.

Atualmente a Netflix conta com mais de 40 taggers espalhados em diversas regiões do mundo. A título de curiosidade esta é a primeira vez que há oportunidade para o Reino Unido.

De acordo com as informações divulgadas conforme o acervo de filmes e seriados ir aumentando a expectativa é de que também cresça o número de funcionários “taggers” e quem sabe uma vaga apareça por aqui.

O interessante desse trabalho é que o candidato selecionado terá horários flexíveis e também poderá receber outras atribuições como é o caso de atuar como consultor cultural que, entre outras coisas pesquisa sobre os gostos culturais e as peculiaridades apresentadas por uma região.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: