Vagas de Emprego na PwC – Julho de 2018



PwC tem oportunidades de emprego abertas em diversos cargos.

A PwC é uma rede de empresas que se dedicam à prestação de serviços de qualidade, no segmento de auditoria e asseguração, consultoria de negócios, assessoria em transações e em consultas tributárias e societárias.

Presente em mais de 150 territórios, conta com mais de 200 mil colaboradores e está com diversas vagas de emprego abertas aqui no Brasil, mais especificamente, na cidade de São Paulo (SP).

A PwC tem foco no desenvolvimento de uma cultura inclusiva, praticando e buscando sempre a equidade, de forma que valoriza toda e qualquer aspecto da diversidade. Por essa razão, todas as vagas aceitam a candidatura de PCD (pessoas com deficiência).

Além disso, é importante ressaltar que na maioria das vagas a disponibilidade de realizar viagens a trabalho é essencial. Porém, isso varia de acordo com a área e com o projeto em que irá trabalhar, portanto, verifique a necessidade.

Confira a seguir algumas das vagas de emprego abertas na PwC.

Vaga de Analista de Dados Power BI e Tableau — Inglês Avançado (São Paulo / SP)

Para este cargo é necessário possuir Ensino Superior completo na área, possuir conhecimentos avançados em pacote Office (em especial, em Excel) e em inglês (para conversação). Também é ideal que o profissional possua experiência com ferramentas de Power Bi e Tableau e em análise, gestão e manipulação de dados.

O local de trabalho fica na Zona Oeste de São Paulo, a remuneração e benefícios oferecidos pela empresa são compatíveis com a função no mercado.

Vaga de Analista de Sistemas Júnior — Projetos Inglês Avançado (São Paulo / SP)

A empresa está em busca de profissional que irão atuar na realização de projetos, fazendo o intermédio de comunicação entre o usuário e os fornecedores (que ficam nos Estados Unidos). O profissional desta área irá se responsabilizar por fazer o levantamento de requisitos e necessidades dos usuários, além de executar rotinas de projetos.

Para isso, é ideal que o candidato a este cargo possua conhecimentos e experiência com banco de dados SQL, Ensino Superior (bacharelado ou tecnólogo) na área de Tecnologia da Informação e habilidades avançadas em Inglês (para conversação).

O local de trabalho fica na Zona Oeste da cidade de São Paulo, a remuneração e benefícios oferecidos pela empresa são compatíveis com a função.

Vaga de Analista SOC (São Paulo / SP)

Entre os requisitos exigidos para este cargo está o Ensino Superior completo no curso de Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Segurança da Informação, Tecnólogo ou em áreas correlatas. Também é necessário possuir ampla experiência em atividades de monitoramento e resposta a incidentes, além de ser essencial que possua conhecimentos técnicos sólidos em:




· Redes (topologias, roteamento, protocolos, modelo OSI e aplicações mais comuns);


· Soluções de defesa (IPS / IDS), ferramentas anti-DDoS, ferramentas de detecção de anomalia, log e monitoramento (SIEM);


· Compreensão das vulnerabilidades de segurança em servidores web, aplicativos e sistemas operacionais;


· Conhecimento de procedimentos ou recomendações para soluções de segurança;


· Sistemas para Gestão de Incidentes (Workflow);


· Sistemas operacionais Windows e Unix;


· Padrões de conformidade NIST Cybersecurity Framework, PCI, SANS Critical Security; entre outros.

Além disso, é desejável que o profissional possua habilidades comunicativas (oral e escrita), experiência com atendimento ao cliente (usuário final) e domínio intermediário no idioma Inglês.

Há dois turnos para as vagas deste cargo, um é o da tarde (das 14h30 às 23h18) e o outro é o da noite (das 23h às 07h05).

O local de trabalho fica na Zona Oeste de São Paulo, a remuneração e benefícios oferecidos pela empresa são compatíveis com o mercado.

Mais informações podem ser encontradas no site Vagas.com.

Por Felicia Lopes


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment