Programa de Estágio ArcelorMittal 2018





Programa deve ofertar cerca de 576 vagas de estágio.

A possibilidade de oferecer uma vaga de emprego a estudantes brasileiros é uma iniciativa antiga. Visto que, há muitos anos diferentes grupos empresariais oferecem este tipo de projeto. Após alguns anos, esse tipo de projeto passou por reformulações e hoje essa ação é denominada como programa de estágio. Esse tipo de iniciativa é visto como uma porta de entrada de jovens em companhias e com o passar do tempo essas pessoas podem se tornar grandes empresários. Se você é estudante e procura por uma chance como essa, saiba que a ArcelorMittal Brasil está com mais de 500 oportunidades abertas para a nova edição desse tipo de processo seletivo. Saiba agora todas as informações.

As vagas são para estudantes de dois níveis de escolaridade

A ArcelorMittal Brasil é uma empresa que trabalha produzindo aço para outras indústrias. E devido à quantidade de trabalho, a organização na grande maioria das vezes oferece um número grande de vagas de emprego. Neste caso, as chances de trabalho são para estudantes de nível técnico e também de nível superior. Esse leque de opções se torna mais variado e é muito importante para os jovens. Visto que, tantas outras organizações oferecem chances apenas para estudantes de nível superior. E essa é uma oportunidade para que estudantes de nível técnico também atuem em uma grande empresa. As quantidades de vagas totais são de 576 oportunidades divididas para os seguintes cursos:


-Nível Técnico: transporte de carga, segurança do trabalho, secretariado, refrigeração, química, portos, metalurgia, meio ambiente, mecatrônica, mecânica, manutenção eletromecânica ferroviária, logística, informática, gestão em recursos humanos, engenharia de produção, enfermagem, eletrotécnica, eletroeletrônica, eletromecânica, elétrica, edificações, contabilidade, automação industrial, automação e administrativo.

-Nível Superior: tecnologia da informação, serviço social, relações públicas, relações internacionais, publicidade e propaganda, psicologia, marketing, logística, nutrição, jornalismo, gestão de recursos humanos, geologia, fonoaudiologia, fisioterapia, engenharia (mecânica, produção, ambiental, minas, civil, automação, elétrica, metalúrgica, mecatrônica, sanitária e ambiental, produção e sistemas, química, controle e automação, computação, elétrica com ênfase em telecomunicações, elétrica com ênfase em computação e meio ambiente), enfermagem, economia, direito, design, comunicação social, comércio exterior, ciências da computação, ciências contábeis, ciências biológicas, arquivologia, agronomia e administração de empresas.

Para as pessoas matriculadas em cursos de graduação, é necessário que elas tenham uma previsão de encerramento das atividades de um a dois anos. Já para os indivíduos de cursos técnicos podem participar estudantes que cheguem ao período de realização de estágio ou que terminem o curso no próximo ano. As oportunidades que foram apresentadas acima vão ser divididas para os seguintes municípios:


Rio de Janeiro: Resende e Barra Mansa.

Santa Catarina: São Francisco do Sul.

Mato Grosso do Sul: Três Lagoas.

Minas Gerais: Timóteo, Sabará, Martinho Campos, Juiz de Fora, João Monlevade, Itatiaiuçu, Divinópolis, Contagem, Carbonita, Belo Horizonte, Bela Vista de Minas e Cariacica.

Espírito Santo: Serra e Espírito Santo.

Bahia: Salvador.

São Paulo: Piracicaba, Guarulhos e São Paulo.

Amazonas: Manaus.

Informações sobre benefícios, remuneração e avaliações referentes ao processo seletivo

Através das informações dispostas na página do programa, a respeito dos benefícios, o valor da remuneração e as etapas do processo seletivo vão variar de acordo com cada uma das regiões. Pois, a empresa leva em consideração, por exemplo, o valor que é pago pelas regiões em outras empresas e também em grandes centros se gasta mais. Com isso, o salário precisa ser maior, por exemplo. Todas as informações só vão ser repassadas apenas para os inscritos no programa.

Inscrições para o programa de estágio na ArcelorMittal Brasil

As inscrições só podem ser feitas via internet e até o último dia desse mês de julho, ou seja, até o dia 31. E para realizar é necessário clicar em: http://brasil.arcelormittal.com.br/estagio2019. Boa sorte!

Isabela Castro.

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment