Vagas de Emprego no Grupo Soulan – Agosto de 2018





Grupo Soulan tem várias vagas de emprego abertas em São Paulo.

Você está sem emprego e a procura de uma oportunidade de voltar para o mercado de trabalho? O Grupo Soulan, que tem diversas empresas em diferentes setores da economia e trabalha na seleção, captação e retenção de colaboradores, está contratando profissionais para várias áreas na capital de São Paulo, que vão desde analista fiscal até programador.

A organização foi fundada no ano de 1988, e desde então tem atuado com o objetivo de ajudar os profissionais formados, estagiários, e executivos a encontrarem a oportunidade mais adequada para o seu perfil.


Confira abaixo, tudo que você precisa saber sobre as vagas de emprego abertas pelo Soulan!

Analista Fiscal

A vaga é para a Zona Sul, da cidade de São Paulo. As principais atribuições do profissional incluem realizar toda a rotina fiscal, analisando e lançando as notas fiscais, fazendo apurações dos impostos municipais, estudais e federais, além de ser responsável pela entrega das obrigações fiscais e atender ao fisco.

Para se candidatar a essa oportunidade é preciso ser formado em Ciências Contábeis, conhecer sobre Legislação, impostos estaduais e federais, e ERP. É desejável experiência com assessoria contábil, e com atividades do setor fiscal, Arquivo Digital e SPED. Os benefícios concedidos são remuneração de acordo com os valores praticados no mercado, vale transporte e vale refeição.


Assistente de Programação

O profissional contratado fará o desenvolvimento de sistema web e vai dar suporte técnico para os seus colegas. A sua atuação será com Front-end para criar e desenvolver interfaces, e atender o usuário e público no geral.

Os interessados nessa oportunidade devem ter formação superior em Análise de Sistemas ou cursos relacionados. É exigido conhecimentos em JQery, PHP, JavaScript, HTML, CSS, Bootsrap, e nos editores de imagens, como Corel Draw, AI e Photoshop. A remuneração é fixa, com vale transporte e vale refeição, tendo carga horária comercial.

Programador

Esse cargo é para o nível de trainee. O contratado vai trabalhar desenvolvendo sistema web e dando suporte para o sistema geral. Para participar do processo seletivo é necessário ter formação superior no curso de Análise de Sistemas, e conhecimentos avançados em HTML, CSS, Xml, APIs, MySql, SQL, JQuery, e JavaScript.

A empresa dá preferência para as pessoas que têm experiência no desenvolvimento de programas e sistemas, e lida bem com o atendimento ao usuário. O salário pago é condizente com os valores praticados no segmento, com carga horária de oito horas por dia.

Redator

O redator terá que fazer as descrições de características e atrativos de hotéis instalados ao redor do mundo. Os candidatos devem ter formação na área de Comunicação Social, Jornalismo e correlatas. É imprescindível falar inglês fluentemente, haja vista que a maior parte das redações será feita nesse idioma.

Além disso, também há que se conhecer as técnicas de redação, apresentando um excelente uso da língua portuguesa, e entendimento geográficos. No processo de entrevista, o contratante exige a apresentação de trabalhos que já foram realizados. O funcionário trabalhará de segunda a sexta-feira em horário comercial, fazendo um plantão mensal de três horas no sábado. Os benefícios incluem remuneração fixa, vale-transporte e vale-refeição.

Supervisor de Almoxarifado

As atividades do supervisor de almoxarifado são acompanhar as movimentações do estoque, garantindo que todas as áreas sejam abastecidas. Também vai elaborar o inventário do estoque, considerando os procedimentos da empresa, monitorar as tarefas de recepção, manipulação, estocagem e expedição dos produtos comercializados, como ferragens, equipamentos e máquinas. Em suma, ela manterá o setor organizado e assegurará o fluxo do serviço prestado.

Os requisitos da vaga são formação completa no Ensino Médio, conhecimentos intermediários em Excel, nos sistemas informatizados (ERP), entender de logísticas e suprimentos, e saber planejar e organizar a rotina da área. É desejável experiência como supervisão ou coordenação de almoxarifado de peças automotivas, agrícolas ou ferragens. Os benefícios da companhia são remuneração fixa, cesta básica, refeitório no local e vale-transporte.

Por Simone Leal

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment