Vagas de Emprego Abertas na Unilever – Agosto de 2018




Unilever oferta mais de 30 vagas de emprego em diversas cidades do país.

Neste mês de agosto surgiram muitas ofertas de emprego em diferentes empresas que atuam em várias indústrias. Os brasileiros que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho tiveram mais oportunidades de se firmarem em alguma organização. Caso isso não tenha acontecido ainda com você, saiba que você tem uma nova chance. Pois, a Unilever está com mais de 30 vagas abertas para cidades do estado de São Paulo. Além de oportunidades para Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro. Saiba agora todas as informações sobre essas vagas de emprego.

A respeito das oportunidades de trabalho abertas pela Unilever

A Unilever é uma empresa de fama mundial, graças a suas centenas de unidades em diferentes localidades do mundo. A organização fabrica produtos de bens de consumo como comida, produtos de higiene, produtos de limpeza e tantos outros. No Brasil, a marca está presente há alguns anos e tem o mercado nacional com um dos seus principais mercados consumidores. Devido a isso, a empresa sempre mantém vagas abertas para os profissionais brasileiros.


Nesta nova edição de seu processo de contratação, a empresa está com 36 vagas abertas. Desse total cerca de 27 vagas são para cidades do estado de São Paulo. Essas oportunidades são todas para o cargo de promotor de merchandising. Confira agora a lista de quais cidades estão sendo oferecido este cargo: Itatiba, Campinas, Paulina, Sorocaba, Itu, Indaiatuba, Hortolândia, Boituva, Porto Feliz, Itapetinga, Cerquilho, Tatuí, Artur Nogueira, Cosmópolis, Vinhedo, Valinhos, Varginha, São João da Boa Vista, Mogi Mirim, Amparo, Sumaré, Rio Claro, Piracicaba, Araras, Leme, Pirassununga e São Paulo (vaga para portador de necessidade especial). Lembrando que é uma vaga para cada cidade mencionada.

Têm-se vagas também para a função de promotor de merchandising para Minas Gerais, na cidade de Pouso Alegre, e também para o estado de Goiás. No caso da vaga para o estado goiano, não foi informada em qual cidade o trabalhador vai atuar. Uma informação importante a respeito dessa oportunidade é que ela é destinada para portador de necessidade especial. Já as outras vagas podem ser conferidas na lista abaixo:

– 01 vaga para vendedor. Local: Ribeirão Preto / SP.


– 01 oportunidade para coordenador de trade marketing. Local: São Paulo / SP.

– 01 vaga para estagiário no setor de vendas. Local: Rio de Janeiro / RJ.

– 01 oportunidade para analista de utilidades e meio ambiente. Local: Vinhedo / SP.

– 01 vaga para vendedor. Local: Campinas / SP.

É importante que os interessados tenham experiência e também a formação necessária para ocupar a vaga. Como se trata de oportunidades para diferentes áreas de atuação, a empresa não informou o valor da remuneração, nem os privilégios que vai oferecer aos contratados. Essa postura também segue para os métodos avaliativos adotados pelos recrutadores para avaliar os candidatos. Uma vez que se têm vagas tão diversas. Para ajudar aos interessados a se saírem bem no processo seletivo, abaixo vão ser relacionadas algumas dicas para as etapas deste processo de contratação.

Processo para a inscrição em uma das vagas de emprego oferecidas pela Unilever

As pessoas que desejam participar deste processo seletivo precisam acessar este link: https://www.vagas.com.br/empregos/unilever. Após isso, elas devem clicar em “conheça as nossas vagas”. Assinale no canto superior esquerdo a função que lhe interessa e depois clique na vaga. Uma nova aba vai ser aberta no navegador do interessado, esta nova aba traz algumas informações é importante consultá-las antes de fato se inscrever para a oportunidade. Após isso, o interessado precisa clicar em “candidatura”. Para participar deste processo seletivo, o candidato precisa criar uma conta no site “Vagas” ou acessar o seu perfil, caso tenha uma conta. Depois disso, é necessário que ele disponibilize alguns dados pessoais e para ser chamado para as próximas etapas deste processo de seleção.

Dicas para se sair bem no processo seletivo da Unilever

Por mais banal que seja essa dica é importante mencioná-la. Assim, que o candidato terminar seu processo de inscrição é imprescindível que ele sempre consulte seu e-mail ou outras ferramentas de comunicação para não perder informações importantes sobre os dias e horários das avaliações. Pois, muitas pessoas acabam perdendo uma oportunidade de trabalho por atrasos ou por confundirem os dias.

Para a entrevista é importante que o candidato conheça a história, as áreas de atuação da organização. Isso mostra que está de fato interessado em trabalhar na companhia. Outra dica é treinar o que pretende falar, se manter calmo e tentar responder as perguntas que forem feitas da melhor maneira possível. Assim, o interessado vai mostrar que está preparado para lidar com outros funcionários e também com o público em geral. Por fim, não se esqueça de enviar e apresentar um currículo atualizado, trazendo suas informações organizadas e evite que o documento fique muito extenso.

Boa sorte!

Por Isabela Castro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *