Trabalho Temporário na Netshoes – Black Friday 2018





Oportunidades são para os estados de Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo.

Está procurando um emprego temporário e gosta de trabalhar com pessoas? Essa é uma ótima oportunidade pra você! A Netshoes está com mais de 600 vagas de emprego temporárias abertas para cidades nos estados de Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo, para cobrir a demanda do mês de novembro com Black Friday.

A Netshoes é uma companhia de calçados, responsável pelo controle das marcas Zattini, Free Lace, Shestock e a própria Netshoes, além dos demais parceiros estratégicos. Durante o mês de novembro, a loja realiza uma super promoção que dura o mês inteiro, incluindo a famosa sexta-feira de Black Friday.


Quer saber mais sobre as vagas de emprego da Netshoes? Então continue a leitura!

Vagas de emprego na Netshoes: sobre a empresa

A Netshoes tem uma cultura que valoriza o rompimento de padrões, a busca pelo foco no resultado, com equipes apaixonadas pelo que faz, entregando-se verdadeiramente ao ofício.

Há cerca de 5 anos que a Netshoes tem sido considerada uma referência na categoria e-commerce, estando entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil. Porém, a meta da empresa ainda não foi alcançada, o objetivo do grupo é se tornar uma referência global no segmento de compra online. Por isso, seu ambiente interno se baseia na inovação e engajamento.


O grupo também visa ao investimento no desenvolvimento de seus colaboradores. Por isso, seu ambiente de trabalho é descontraído, respeitando o jeito de ser de cada um, valorizando o aprendizado e com horários flexíveis. Isso se deve ao fato de acreditar que um bom trabalho é feito por pessoas apaixonadas pelo que faz, com felicidade pessoal e profissional.

Vagas de emprego na Netshoes: sobre as oportunidades

Ao todo, são 632 vagas, que contemplam os mais diversos cargos, cuja exigência acadêmica é Ensino Médio completo. A contratação terá duração de quatro meses, havendo possibilidade de efetivação para alguns casos. Todos os profissionais que passarem pelo processo de seleção irão receber um treinamento e diversas orientações de atendimento ao cliente, segundo o padrão das lojas.

As oportunidades de emprego disponíveis no estado de São Paulo são referentes aos setores do centro de distribuição — sendo 147 vagas destinadas a essa área, na cidade de Barueri —, e para a central de relacionamento — com 130 vagas reservadas, na cidade de São Paulo. Além disso, o grupo está oferecendo 246 oportunidades na unidade da cidade de Extrema, em Minas Gerais, e ainda 109 vagas de emprego na cidade de Jaboatão, no estado de Pernambuco.

É praticamente uma tradição na Netshoes o Black November, por isso, em todos os anos, nessa época, a empresa reforça as suas posições a fim de garantir a qualidade no atendimento de seus consumidores, mantendo o reconhecimento no mercado pela excelência no atendimento ao cliente.

Vagas de emprego na Netshoes: sobre as inscrições

E aí, gostou das vagas de emprego abertas na Netshoes? Então o que está esperando para se inscrever? Os interessados devem acessar ao site Jobs Kenoby, na seção do Grupo Netshoes e realizar o cadastro no site, junto com o preenchimento de suas informações pessoais e profissionais.

Além disso, os candidatos que têm interesse nas vagas reservadas para o centro de distribuição, da cidade de Barueri — região metropolitana de São Paulo — devem enviar um anexo, por meio do e-mail, do currículo autorizado, para o endereço [email protected]. Enquanto os interessados nas vagas de Minas Gerais devem enviar para o endereço [email protected] e os de Pernambuco para o e-mail [email protected].

Para mais informações, acesse ao site Jobs Kenoby ou ao site do próprio Grupo Netshoes. Boa sorte!

Felicia Lopes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *