Vagas de Emprego no Instituto Beleza Natural – Dezembro 2018





Empresa tem vagas abertas em diversos cargos.

O Beleza Natural, um centro de cuidados voltados para os cabelos crespos, ondulados e cacheados e presente em cidades de todo o Brasil está com oito vagas abertas dentro das categorias “auxiliar/operacional” e “estágio”. Os empregos são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, assistente de produtos e serviços, jovem aprendiz e estágio de marketing digital. É possível se candidatar pela internet pelo site https://www.vagas.com.br/empregos/beleza-natural.

Auxiliar de serviços gerais

Existem atualmente cinco vagas para auxiliar de serviços gerais, distribuídas entre os estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Todas elas são exclusivas para pessoas com deficiência e exigem disponibilidade de 44 Horas semanais, de segunda a sábado.




Os locais de trabalho são as unidades presentes nos seguintes locais: Salvador Norte Shopping, para a vaga em Salvador – BA; as cidades de Serra e Vila Velha, para a vaga no estado do Espírito Santo; no Minas Center e na região de Venda Nova, para a vaga em Belo Horizonte – MG; no Largo 13 e bairros da Lapa e Tatuapé, para a vaga em São Paulo – SP; e nos bairros Alcântara, Madureira, Caxias, Itaboraí, Cachambi, Jacarepaguá e Tijuca, para a vaga no Rio de Janeiro – RJ.

Para se candidatar ao cargo de profissional de Serviços Gerais é necessária experiência comprovada. A empresa fornece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, convênio farmácia, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, além de outros.


Assistente de produtos e serviços

A empresa também está selecionando um profissional para atuar como Assistente de Produtos e Serviços na unidade da região de Venda Nova, na cidade de Belo Horizonte – MG.

Para concorrer é necessário ter concluído o ensino médio, ter experiência como operador(a) de caixa, ter nível intermediário de conhecimento do pacote Office, ter acesso fácil à região de venda Nova e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado

A empresa oferece para o cargo os benefícios: vale-refeição, vale-transporte, seguro odontológico, seguro saúde e outros.

Jovem aprendiz

A vaga de Jovem Aprendiz é para o bairro Liberdade, em Salvador – BA. Para concorrer é preciso ter completado ou estar cursando o ensino médio, além de disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

O aprendiz atuará no atendimento direto ao público, recepcionando e auxiliando os clientes, além de dar suporte ao funcionamento geral da unidade. O candidato selecionado receberá como benefícios: seguro saúde, vale-transporte, seguro odontológico, além de outros.

Estágio de Marketing Digital

Para concorrer à vaga como estagiário de marketing digital o candidato precisa ser aluno dos cursos de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Marketing. Também é preciso ter bastante habilidade nas redes sociais, escrever bem, ser criativo e ter afinidade com o universo da beleza. É um diferencial ser habilidoso nos programas Illustrator, Corel Draw, Photoshop e InDesign.

O selecionado terá a função de auxiliar na gestão das redes sociais da empresa, trabalhar na promoção de ações e textos para elas, além de auxiliar na construção da imagem positiva da Beleza Natural por meio do contato com clientes online.

O estágio será feito no bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro – RJ e terá como benefícios, além da bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição.

Sobre a empresa

O Instituto Beleza Natural é uma rede especializada nos cuidados para cabelos ondulados, cacheados e crespos. Ela é a primeira rede desse tipo criada no Brasil e já está no mercado há mais de 20 anos. Ela conta com diversos profissionais em todo o país que trabalham para trazer felicidade para as pessoas ao revelar a beleza que já existe em cada uma delas, oferecendo produtos e serviços com qualidade e preços acessíveis.

O Brasil é extremamente relevante no mercado de beleza, estando entre os quatro maiores consumidores desse tipo de produtos e serviços. Só para se ter uma ideia, o faturamento do setor em 2015 foi de R$ 42 bilhões, o que contribui para a geração de empregos e para o desenvolvimento da economia.

Por Bruno Esteves Campoi

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *