Vagas de Emprego Temporário na C&A – Dezembro 2018




Oportunidades são para diversos cargos.

O ano de 2018 está chegando ao fim e com ele novas oportunidades de emprego para quem busca procura ganhar um dinheiro a mais neste final de ano. O mês de dezembro é a época em que as lojas abrem vagas temporárias para novos funcionários que procuram melhorar o orçamento pessoal.

Seguindo esta tendência, uma das maiores redes de lojas de departamento no Brasil, a C&A anuncia a abertura de vagas para quem estiver disposto a encarar a intensa maratona de vendas que sempre aumenta a cada final de ano.


Como forma de se preparar para uma grande demanda de compras em todo o Brasil por parte de seus milhares de clientes, a marca já anunciou que abrirá um total de 5.000 vagas temporárias em todas as suas lojas espalhadas pelo país.

Apesar de toda a crise, a empresa continua firme no ramo varejista e neste final de ano promete incrementar ainda mais o comércio em todos os locais aonde estão localizadas as suas filiais e, para este ano, este reforço de mão de obra temporária faz parte da estratégia de vendas da empresa.

Como uma das maiores necessidades da empresa é a questão do tempo, as vagas temporárias abertas neste final de ano não exigem experiência anterior dos candidatos. Portanto, esta é uma boa oportunidade para quem quiser adquirir uma vivência profissional no ramo do varejo de lojas de departamento.


Entretanto, como este tipo de segmento acaba sempre aproveitando este tipo de mão de obra para uma futura contratação definitiva, seria interessante que os futuros contratados estejam dispostos a demonstra fôlego e uma capacidade enorme para superar desafios.

Apesar da pouca exigência profissional, a C&A é uma empresa que não dispensa a competência e o dinamismo de seus funcionários. Portanto, uma das condições impostas para o processo seletivo é o de que os candidatos possuam uma capacidade de resolver problemas e que seja bastante criativo na hora de buscar soluções. Além disto, ela busca profissionais que possuam o talento nato de interagir com pessoas e que saibam entender as necessidades e interesses individuais de cada cliente.

As vagas temporárias abertas são destinadas para o cargo de operador de loja e de serviços. O candidato precisa ter o ensino médio completo e a idade mínima de 18 anos. Caso tenha alguma vivência com atendimento ao público, este vai ser um diferencial valioso na hora de decidir quem vai ser selecionado.

Outro requisito que vai ser observado pela marca é o interesse do candidato pelo vasto universo da moda. Sempre de olho na formação profissional de seus funcionários, a C&A já anunciou que os interessados que desejam ingressar mesmo nas vagas temporárias deverão ter interesse e disponibilidade para encarar cursos ligados à área.

Para que deseja maiores informações, o período de contratação vai variar entre 15 e 45 dias e todos os benefícios oferecidos para o cargo contratado deverão seguir os padrões adotadas para as lojas que estão localizadas em cada cidade brasileira.

Mais do que um emprego garantido neste fim de ano, a chance de trabalhar numa das maiores lojas de roupas e acessórios do país é a chance que os candidatos possuem de conseguirem uma vaga definitiva num dos ramos que mais se reinventam no mundo: o universo da moda. No caso da C&A, uma dos maiores diferenciais está a capacidade de assumir compromissos e de cativar cada vez mais clientes.

Caso você esteja interessado em concorrer a uma destas vagas, basta acessar o seguinte endereço: www.vagas.com.br/v1801281 para cadastrar o seu currículo e, depois disto, é torcer para ser chamado a participar das próximas etapas de seleção de empresa.

Emmanoel Gomes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *