Vagas de Emprego na Glovo – Dezembro 2018





Oportunidades ofertadas são para diversos cargos.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas neste fim de ano. Dezembro é o mês em que a demanda por serviços aumenta devido à temporada de férias. As pessoas estão com mais dinheiro e, por conseguinte, consomem mais. Ofertas de emprego, portanto, surgem em diversas modalidades, sejam estáveis ou temporárias, sejam programas de estágio ou programas de trainee. Neste caso, se trata de vagas de emprego estáveis.

A grande empresa, atuante na especialidade de entregas rápidas, a organização Glovo, abriu novo processo de recrutamento contendo um total de 38 postos de trabalho disponíveis destinados à ocupação e atuação nas mais diversas cidades do Brasil. Só na capital São Paulo, Estado de São Paulo, estão sendo abertas nove vagas destinadas à função de especialista na área de CRM; na função de especialista em marketing são três vagas; de especialista em marketing digital na área de mobile e na função de profissional de vendas B2B.




Estão sendo abertas, também, vagas de emprego na função de gerente de relacionamento junto aos parceiros na capital e na região do ABC Paulista, além de mais vagas disponíveis na capital Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul.

O critério de distribuição das vagas de emprego na companhia Glovo, por cidades no território nacional, em relação às demais 16 posições é a seguinte:


São vagas para a função de executivo de vendas nos municípios de João Monlevade, Estado de Minas Gerais; na capital Manaus, Estado do Amazonas; na capital Florianópolis, Estado de Santa Catarina; na cidade de Feira de Santana, no Estado da Bahia; na cidade de Belém de São Francisco, no Estado de Pernambuco; na cidade de Londrina, no Estado do Paraná; na capital Palmas, Estado do Tocantins; na capital Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro; na capital Cuiabá, no Estado do Mato Grosso; na capital Teresina, Estado do Piauí; na cidade de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais; na capital São Paulo, Estado de São Paulo; na cidade de Monsenhor Gil, no Estado do Piauí; na capital Maceió, no Estado de Alagoas; na cidade de Joinville, Estado de Santa Catarina e na capital Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul.

Com relação à função de Glovers Specialist, que consiste no profissional que atua de modo a tratar diretamente com os colaboradores motoboys, estão sendo disponibilizadas exatamente 14 vagas, a serem lotadas nos municípios de Feira de Santana, no Estado da Bahia; na capital Cuiabá, no Estado do Mato Grosso; na capital Manaus; Estado do Amazonas; Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais; na cidade de Londrina, Estado do Paraná; na cidade de Belém de São Francisco, Estado de Pernambuco; cidade de Joinville, Estado de Santa Catarina; na capital Teresina, Estado do Piauí; na capital Maceió, Estado de Alagoas; na cidade de Monsenhor Gil, Estado do Piauí; na capital Goiânia, Estado de Goiás; na cidade de João Monlevade, Estado de Minas Gerais e na capital Palmas, Estado do Tocantins.

O procedimento para cadastrar inscrições nas vagas de emprego aqui ofertadas é o seguinte:

O cadastro deverá ser realizado por meio da página do Linkedin, onde esta empresa tem perfil: https://bit.ly/2rlYY5E.

A companhia Glovo consiste em uma Start-Up de origem espanhola, inaugurada na cidade de Barcelona, no ano de 2015. A empresa é especializada no serviço que opera sob a demanda que compra, que coleta e que entrega tudo o que constituir pedido, por meio de aplicativo. Este serviço é eficiente e se realiza em menos de uma hora entre os mensageiros independentes, chamados popularmente de Glovers.

Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *