Vagas Abertas na Gelre – Janeiro 2019




Confira as oportunidades abertas na Gelre no mês de janeiro de 2019.

A Gelre, empresa de consultoria especializada em recursos humanos, possui em seu site oportunidades para várias funções nos estados do Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo. No total, são 95 vagas, número, entretanto, que pode variar conforme ocorram o preenchimento das oportunidades.

Vagas

As vagas se distribuem entre as funções de gerente comercial, gerente administrativo, atendente de loja, vendedor, motorista, assistente de loja, coordenador de filial, auxiliar de compras, técnico de enfermagem, assistente industrial, auxiliar de limpeza, cozinheiro, recepcionista, dentre outras oportunidades.


Requisitos

Há vagas para ambos os sexos. Os requisitos variam de acordo com o posto desejado. Da mesma forma, os níveis de escolaridade contemplado pela seleção são bastante diversos. Há vagas para candidatos com o ensino superior completo e outras para quem sequer concluiu o ensino fundamental.

Salários

Os salários também variam de acordo com a função. Na atual oferta, o salário mais baixo é de R$ 969,72, para assistente em cobrança. São 50 vagas para trabalhar em São Paulo, no bairro República, em escala de trabalho inferior às 40 horas convencionais. O salário mais alto dentre os disponíveis pela Gelre nesse momento é de R$ 2.614,78, para assistente de controladoria, também em São Paulo, em empresa do Centro.

Inscrição

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Gelre – http://www.gelre.com.br . O interessado deve clicar no campo CANDIDATOS e será direcionado para todas as vagas ofertadas pela empresa. Nessa página, o candidato poderá verificar as especificações das oportunidades, como número de vagas, abertura, local, descrição, salário, escala de trabalho, área de atuação e regime de trabalho.


Encontrando um posto que lhe interesse, o candidato deve clicar em “Me Candidatar”. Será solicitado o login no site, o que pode ser obtido com um rápido cadastro. É preciso enviar currículo profissional. O processo seletivo varia de acordo com o posto desejado.

Gelre

A Gelre é uma empresa fundada há 54 anos, com atuação na área de recursos humanos. Dentre os serviços oferecidos pela Gelre estão cursos, com treinamentos para aperfeiçoar o atendimento de equipes e melhorar os resultados das empresas. A empresa também oferece consultorias, para aumentar a produtividade da empresa, e coaching, alternativa em alta no mercado de trabalho, visando o desenvolvimento do indivíduo através de ferramentas e técnicas conduzidas pelo COACH.

As seleções da Gelre contemplam oportunidades de cargos temporários e efetivos. Contratações temporárias geralmente se alinham ao processo produtivo da empresa, ou seja, à demanda de serviços, que pode variar durante o ano. Empresas também recorrem a trabalhadores temporários para cobrir férias de funcionários efetivos e licenças, por exemplo. Já o funcionário efetivo é contratado dentro da Consolidação das Leis Trabalhistas. A Gelre possui também uma Central de Estágios, que oferece oportunidades para estudantes de nível superior ou técnico-profissionalizante, auxiliando no início de carreira de jovens.

Dicas para elaborar um currículo

As oportunidades no site da Gelre, bem como a imensa maioria das vagas de trabalho, exigem o envio de um currículo. O que pouca gente observa é que essa etapa elimina muitos candidatos que até poderiam ter um bom desempenho nas etapas seguintes se tivesse oportunidade. O currículo é a apresentação do interessado na vaga, porém, sem a pessoa presente para dar maiores explicações.

Por isso, vale a pena investir na elaboração de um bom currículo. Uma dica importante nesse trabalho é apresentar um resumo conciso, porém, claro e completo, de suas qualificações e experiências particulares, logo abaixo de seus dados e contatos. Esse pequeno texto permitirá ao empregador conhecer o seu perfil, suas ambições e os recursos que você poderá oferecer à empresa.

Além disso, é importante não propagar em seu currículo informações que não poderá comprovar. Por exemplo, não é interessante anunciar ganhos e produtividades de uma experiência anterior se não puder apresentar relatórios que comprovem o que foi conquistado.

Por fim, lembre-se de tentar corresponder ao que foi solicitado na vaga de emprego. Se o anúncio da oportunidade requer uma determinada qualidade pessoal e você acredita que a possui, dê essa informação em seu currículo.

Por Luís Fernando Santos

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *