Vagas de Emprego na Soulan – Janeiro 2019





Confira aqui as oportunidades de trabalho ofertadas pela Soulan em Janeiro 2019.

O Grupo Soulan, empresa especializada no setor de recursos humanos, está selecionando novos funcionários, tendo como finalidade otimizar os seus serviços. Ao todo são 200 oportunidades para as pessoas que estão no Estado de São Paulo, compreendendo profissionais com Ensino Médio e formação superior. As vagas são desde para motorista até assistente contábil.

Os requisitos exigidos para o preenchimento das vagas dependem de cada cargo disponibilizado. Contudo, a empresa dá preferência para a contratação de profissionais proativos, dinâmicos e queiram crescer junto com ela.




Está em busca de um emprego e ficou interessado? Confira, a seguir, quais são as oportunidade abertas pela Soulan e como se inscrever!

Assistente contábil

O cargo está disponível na cidade de São Paulo, onde o profissional vai organizar, planejar, realizar e acompanhar as rotinas do departamento contábil da empresa. É preciso realizar lançamentos, classificação e conciliações das ações contábeis, fechamentos mensais, controlar os documentos fiscais e cuidar da gestão de fornecedores.


Pode se candidatar para função as pessoas que já se formaram ou estão matriculadas no curso superior de Ciências Contábeis, com experiência mínima de um ano na área, falam inglês em nível avançado e apresentam excelente capacidade de organização e escrita. Os benefícios concedidos incluem salário fixo, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida e vale transporte.

Mecânico de manutenção

A contratação é para Cotia, em São Paulo. As atribuições da função são executar a instalação e montagem dos equipamentos utilizados para a produção e segurança industrial, pedir e instalar as peças para manter as máquinas funcionando, além de fazer manutenção preventiva periodicamente.

Os requisitos do cargo são: ter formação em técnico em elétrica ou mecânica. O contratado vai receber remuneração condizente com os valores praticados no mercado, vale transporte e vale refeição.

Motorista

A vaga é para Osasco, em São Paulo. No seu cotidiano, o motorista vai realizar entregas na cidade de São Paulo, região metropolitana, no interior em no litoral. Esporadicamente será preciso fazer entregas em outros estados.

Para essa função, você deve ter Ensino Médio completo, experiência como motorista e carteira de habilitação na categoria D. O funcionário vai receber salário fixo, vale transporte e vale refeição.

Analista de logística

Essa oportunidade é voltada para a cidade de São Paulo. Algumas das responsabilidades do analista de logística são cuidar do estoque de produtos, separá-los para os clientes, fornecer os recursos para que as atividades de transporte de materiais sejam efetuadas, armazenar mercadorias, processar pedidos e organizar informações. Além disso, o profissional planeja, implementa e controla o fluxo e armazenamento eficiente e econômico dos produtos finalizados.

Os interessados precisam ter formação em técnico ou superior em Logística, falar inglês em nível intermediário, ter conhecimentos em fluxo de mercadorias, contratação de transportadoras e na qualificação de novas parcerias, mais experiência como analista logístico ou em área similar. A empresa pagará salário fixo, restaurante interno, vale transporte ou vale combustível, e assistência médica.

Como se inscrever?

Quer entrar para o time d Grupo Soulan? Os interessados devem se inscrever no site da Vagas.com, que é a plataforma responsável por fazer a seleção dos profissionais, basta acessá-lo e fazer o seu cadastro, fornecendo os seus dados exigidos para o preenchimento do currículo.

Em seguida, pesquise pela página a empresa e encontre as vagas que estão de acordo com o seu perfil profissional e candidate-se, dependendo do cargo você terá que fazer testes virtuais. Os candidatos que forem aprovados nessa primeira etapa serão chamados pela empresa para uma dinâmica em grupo e entrevista presencial com os gestores de cada departamento. A partir daí, os finalistas deverão apresentar os seus documentos para oficializar a contratação.

Texto por Simone Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *