Vagas de Emprego Abertas no Santander – Janeiro 2019




Banco Santander oferta diversas vagas de emprego em várias regiões do Brasil.

Um das mais tradicionais e famosas instituições bancárias, atuantes na América do Sul, o Banco Santander, foi fundado no ano de 1857, o qual iniciou suas atividades na província de Santander, localizada na Espanha. Com o passar dos anos a instituição se estendeu, abrindo mais unidades por todo o país, incorporando diversas instituições bancárias.

Em território brasileiro o Banco Santander está dividido em duas estruturas bastante distintas: o banco comercial, cuja função principal está na responsabilidade de reunir todas as atividades no segmento do varejo e o setor de atacado, que está direcionado às grandes empresas e demais operações relacionadas ao mercado de capitais.


Assim, há poucos dias, o Banco Santander fez anunciar, por meio de seus gestores, a abertura de novo processo de recrutamento destinado ao preenchimento de diversas vagas de emprego, em quase todas as regiões do Brasil.

Abaixo segue a relação de postos de trabalho em aberto:

No setor de Analista II (UX) e Gestão Comercial; no setor Anl Operações e Serviços I (Estrut de Dados e Relatórios); no setor Anl Recup Cred I (Cred & Recup) Planejamento; no setor Anl Recup Cred II (Cred & Recup) Planejamento; no setor Anl Relac Clientes I; no setor Gerente ComI Invest Select; no setor Gte Empresas I; no setor Gte Geral; no setor Gte Neg Reestr Crédito IV; no setor Gte Relac Empresas I; no setor Gte Relac Empresas II; no setor Gte Relac Especial; no setor Gte Relac Select; no setor Gte Relac Van Gogh;

Os postos acima descritos estão disponíveis em diversos Estados do país, segue a relação de municípios e respectivos Estados:


– Na cidade de Altair, São Paulo; cidade de Amparo, São Paulo; cidade de Aracaju, Sergipe; cidade de Barretos, São Paulo; cidade de Birigui, São Paulo; cidade de Cascavel, Paraná; cidade de Elói Mendes, Minas Gerais; cidade de Guaíra, São Paulo; cidade de Narandiba, São Paulo; cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul; cidade de Osasco, São Paulo; cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul; cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais; cidade de Presidente Prudente, São Paulo; cidade de Resende, Rio de Janeiro; cidade de Ribeirão Preto, São Paulo; cidade de Santo André, São Paulo; cidade de Santo Expedito, São Paulo; cidade de Santos, São Paulo; cidade de São Luís, Maranhão e na cidade de São Paulo, São Paulo.

O procedimento para cadastro de inscrição é o seguinte:

Na instituição bancária Santander, de acordo com seus líderes, as oportunidades estão sendo constantemente ofertadas, consistindo em um mundo de possibilidades para o colaborador desenvolver uma carreira.

Todas as pessoas interessadas em embarcar nestas as oportunidades, deverão iniciar o caminho por meio da própria iniciativa de desenvolvimento de profissionais, estabelecida no Banco, de modo que sejam capacitados ao longo do programa de estágio, evoluindo para os demais programas internos de mobilidade entre as áreas e os países. Assim, todos os funcionários do Santander se tornam profissionais constantemente incentivados e apoiados em seu trabalho, tornando-se, com o tempo, os protagonistas de suas carreiras.

Finalizando: todas as pessoas interessadas em participar deste processo de seleção, poderão conhecer mais sobre cada cargo disponível, de modo a optarem pelo que melhor se enquadra em suas qualificações. O procedimento é o de enviar um currículo atualizado, por meio do site oficial da instituição, no seguinte link: https://jobs.i-hunter.com/santander/oportunidades.

Observação importante: algumas das vagas que estavam disponíveis, já não estão mais desde a data de 11 de janeiro de 2019, quando o prazo para elas se encerrou. As inscrições deverão ser preenchidas o quanto antes.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *