Banco Santander oferta diversas vagas de emprego em várias regiões do Brasil.

Um das mais tradicionais e famosas instituições bancárias, atuantes na América do Sul, o Banco Santander, foi fundado no ano de 1857, o qual iniciou suas atividades na província de Santander, localizada na Espanha. Com o passar dos anos a instituição se estendeu, abrindo mais unidades por todo o país, incorporando diversas instituições bancárias.

Em território brasileiro o Banco Santander está dividido em duas estruturas bastante distintas: o banco comercial, cuja função principal está na responsabilidade de reunir todas as atividades no segmento do varejo e o setor de atacado, que está direcionado às grandes empresas e demais operações relacionadas ao mercado de capitais.

Assim, há poucos dias, o Banco Santander fez anunciar, por meio de seus gestores, a abertura de novo processo de recrutamento destinado ao preenchimento de diversas vagas de emprego, em quase todas as regiões do Brasil.

Abaixo segue a relação de postos de trabalho em aberto:

No setor de Analista II (UX) e Gestão Comercial; no setor Anl Operações e Serviços I (Estrut de Dados e Relatórios); no setor Anl Recup Cred I (Cred & Recup) Planejamento; no setor Anl Recup Cred II (Cred & Recup) Planejamento; no setor Anl Relac Clientes I; no setor Gerente ComI Invest Select; no setor Gte Empresas I; no setor Gte Geral; no setor Gte Neg Reestr Crédito IV; no setor Gte Relac Empresas I; no setor Gte Relac Empresas II; no setor Gte Relac Especial; no setor Gte Relac Select; no setor Gte Relac Van Gogh;

Os postos acima descritos estão disponíveis em diversos Estados do país, segue a relação de municípios e respectivos Estados:

– Na cidade de Altair, São Paulo; cidade de Amparo, São Paulo; cidade de Aracaju, Sergipe; cidade de Barretos, São Paulo; cidade de Birigui, São Paulo; cidade de Cascavel, Paraná; cidade de Elói Mendes, Minas Gerais; cidade de Guaíra, São Paulo; cidade de Narandiba, São Paulo; cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul; cidade de Osasco, São Paulo; cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul; cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais; cidade de Presidente Prudente, São Paulo; cidade de Resende, Rio de Janeiro; cidade de Ribeirão Preto, São Paulo; cidade de Santo André, São Paulo; cidade de Santo Expedito, São Paulo; cidade de Santos, São Paulo; cidade de São Luís, Maranhão e na cidade de São Paulo, São Paulo.

O procedimento para cadastro de inscrição é o seguinte:

Na instituição bancária Santander, de acordo com seus líderes, as oportunidades estão sendo constantemente ofertadas, consistindo em um mundo de possibilidades para o colaborador desenvolver uma carreira.

Todas as pessoas interessadas em embarcar nestas as oportunidades, deverão iniciar o caminho por meio da própria iniciativa de desenvolvimento de profissionais, estabelecida no Banco, de modo que sejam capacitados ao longo do programa de estágio, evoluindo para os demais programas internos de mobilidade entre as áreas e os países. Assim, todos os funcionários do Santander se tornam profissionais constantemente incentivados e apoiados em seu trabalho, tornando-se, com o tempo, os protagonistas de suas carreiras.

Finalizando: todas as pessoas interessadas em participar deste processo de seleção, poderão conhecer mais sobre cada cargo disponível, de modo a optarem pelo que melhor se enquadra em suas qualificações. O procedimento é o de enviar um currículo atualizado, por meio do site oficial da instituição, no seguinte link: https://jobs.i-hunter.com/santander/oportunidades.

Observação importante: algumas das vagas que estavam disponíveis, já não estão mais desde a data de 11 de janeiro de 2019, quando o prazo para elas se encerrou. As inscrições deverão ser preenchidas o quanto antes.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos


Veja aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee 2019 do Banco Santander.

O Santander está com inscrições abertas para o seu programa de trainee, que contempla todos os cursos. Que tal aproveitar a oportunidade? Durante o programa, o candidato vai atuar não apenas no banco, mas também nos startups e demais empresas que fazem parte do grupo.

Trainee Santander: inscrições

As inscrições já estão abertas e o prazo permanece somente até 10 de setembro. É fundamental que o candidato tenha garra, compromisso, seja focado em resultado, tenha energia alta, seja inovador, tenha capacidade para aprender e resolver problema, saiba comunicar e agregue valor.

Requisitos para participar

O candidato deve ter formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 em qualquer curso de graduação, nível avançado de inglês, não é necessário experiência anterior, é fundamental ter disponibilidade para viajar e trabalhar em qualquer estado do Brasil, se for estrangeiro, o participante deve ter visto para trabalhar no País.

O programa de trainee será composto pelas fases:

  • Inscrições: até 10/09
  • Testes on-line: agosto/setembro de 2018 – teste de eficiência na resolução do problema e talento up em inglês
  • Vídeo Santander: 2ª quinzena de dezembro – o candidato deve contar sobre a sua história de vida
  • Conexão Santander: 1ª quinzena de outubro – o trainee vai trabalhar em grupo para resolver um desafio de negócios on-line
  • Outubro (26 e 27) – Etapa presencial, que vai abranger imersão, formação, conversa, case de negócio e entrevista com executivo.
  • Etapa final: prevista para o dia 29 de outubro

Benefícios do programa

O programa de trainee Santander conta com benefícios como:

  • Vale refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência médica e odontológica
  • Previdência Privada
  • Vale transporte ou fretado

Para fazer a sua inscrição, é só acessar: http://www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander/. Qualquer dúvida, é só acessar o atendimento on-line por meio desse link.

O Grupo Santander faz parte do 11º maior conglomerado financeiro, sendo considerado o maior banco da zona do euro. Fundado no ano de 1857, na Espanha, conta com mais de 200 mil funcionários e 133 milhões de consumidores. A unidade líder é o Brasil, que tem uma participação de 26% nos resultados.

O portfólio é inovador e focado em soluções para promover oportunidades e crescimento. O banco tem atuação de forma completa: desde varejo a atacado. Também tem mais de 3.400 agências e postos de atendimentos bancários e mais de 33 mil equipamentos que fazem parte do autoatendimento, além da presença de diversos escritórios regionais.

Dicas para participar do processo de seleção de trainee

– As inscrições ficam abertas somente até 10 de setembro, por isso, não perca tempo. Não deixe para última hora.

– Uma das etapas é o teste on-line. Reserve um dia em que estiver tranquilo e com tempo, pois não adianta fazer a prova preocupado ou estressado.

– Antes de fazer a prova, organize o ambiente. Deixe ao seu lado itens como blocos para rascunho, copo de água, caneta, lápis, entre outros objetos que for precisar.

– Leia as instruções com muita atenção e cautela. Fique atento ao tempo que você tem para fazer a prova.

– Fique de olho na sua caixa de e-mail para receber as atualizações do programa e o feedback das etapas. Não se esqueça de olhar a sua caixa de SPAM.

– Se você for convocado para a etapa presencial, reserve com antecedência hotel e passagem aérea. Programe-se para viajar e quanto antes melhor. Isso vai aumentar as chances de você conseguir comprar passagens com preços melhores.

– Pesquise sobre a cidade e procure hotéis bem localizados e com fácil acesso ao metrô ou ônibus.

– Durante o programa de trainee, seja apenas você. Não invente informações e confie na sua capacidade para conquistar resultado.

Gostou de conhecer a oportunidade do programa trainee Santander? Não deixe de compartilhar nas suas redes sociais e marcar os seus amigos.

Boa sorte e muito sucesso na seleção!

Por Babi


Banco conta com mais de 1.500 oportunidades para os dois cargos.

Uma das instituições bancárias mais famosas no Brasil está abrindo oportunidades de emprego e estágio, num total de 1.550 vagas para gerentes e estagiários. Trata-se do processo seletivo promovido pelo Banco Santander. A meta deste certame é a de atender ao plano elaborado de ampliação de serviços no cerne do segmento de pequenas e médias empresas. Deste modo, os dirigentes do Santander decidiram criar este processo de seleção, no sentido realizar contratações de 350 profissionais na área, que irão assumir postos na gerencia de relacionamento. As demais 1.200 vagas se destinam a cargos de estagiário em todas as regiões do Brasil.

Conforme informações angariadas da assessoria de imprensa, a exigência sobre o necessário perfil profissional, em relação aos candidatos interessados no setor de gerente de relacionamento, em empresas de níveis I, II e III, será a seguinte: profissionais que tenham qualificação em empreendimentos; intensamente envolvidos nesse ramo de trabalho; que atuem com raça; com firme orientação e dedicação ao cliente e capacidade na entrega dos resultados. Os candidatos talentosos poderão ser experientes tanto nas instituições financeiras quanto em outros segmentos de mercados, porém, devem ser muito atuantes nas vendas consultivas e primar pelo atendimento mais qualificado. De acordo com o que declarou a direção do departamento de empresas, de governos & instituições e agronegócios do Banco Santander Brasil, a intenção é fazer surgir uma cultura diversa, podendo, desta maneira, somar novos conhecimentos e novas experiências.

Outro requisito imprescindível é a posse da Certificação Profissional Anbima Série 10, CPA 10. Entretanto, qualquer candidato que seja aprovado no certame e ainda não possua esta qualificação, terá a chance de realizar o curso gratuitamente por meio da Universia.

Os postos de trabalho estão endereçados nos seguintes Estados: São Paulo; Estado da Bahia; em Sergipe; no Espírito Santo; em Goiás; Estado do Maranhão; no Piauí; em Tocantins; no Mato Grosso do Sul; no Estado do Mato Grosso; em Rondônia; em Minas Gerais; na Capital Federal; no Estado da Paraíba; no Rio Grande do Norte; em Pernambuco; no Amazonas; no Ceará; no Estado do Pará; em Amapá; no Paraná; no Rio de Janeiro; no Rio Grande do Sul e no Estado de Santa Catarina.

Todas as pessoas interessadas em inscrever-se neste processo de seleção precisam cadastrar seus currículos por meio do link, Trabalhe Conosco, no site www.santander.com.br.

Com relação às oportunidades de estágio, o Santander estará ofertando em torno de 1.200 vagas para os estudantes estagiarem nas pequenas e médias empresas que são clientes da instituição. O responsável por esta parte é o Programa Universitário – Empresas, cuja finalidade é promover uma aproximação experimental entre as companhias-clientes e as grandes instituições de ensino e de pesquisa tecnológica no Brasil. Assim, se estabelece uma verdadeira formação prática para os universitários no seu encaminhamento para o mercado de trabalho. O programa de estágio promovido neste certame se estenderá por um período de, no máximo, quatro meses, cuja carga horária será quatro horas diárias, com direito a bolsa-auxílio no valor de 882 reais mensais.

Portanto, todos os estudantes cursando ensino superior e interessados neste programa; residentes em qualquer Estado do Brasil; necessitam, em primeiro lugar, verificar as vagas disponíveis para poder se candidatar, utilizando o aplicativo do Santander Universitário, que pode ser baixado em smartphones aparelhados com sistema iOS e Android. O cadastro, neste caso, será a partir de 22 de janeiro. Há tempo suficiente para que os candidatos possam decidir em qual modalidade se cadastrar. Está é uma oportunidade ímpar de conquistar uma carreira ou uma boa colocação no mercado de trabalho.

Paulo Henrique dos Santos


Confira as informações sobre as vagas de emprego e saiba como se candidatar.

O Santander é uma rede bancária muito divulgada e conhecida no Brasil. Atuando com produto de pessoas física jurídica, financiamentos, empréstimos e afins, o Banco Santander sempre inova no mercado, buscando estar a frente nas tendências, o que é expressada por sua nova maquininha de cartões.

Trabalhar no Santander é o mesmo que obter prestígio, pois por ser uma empresa desse porte é sinônimo de qualificação e padrão alto na prestação de serviços! Se você deseja fazer parte desse time, veja aqui algumas das vagas oferecidas pela empresa.

ANALISTA DE MODELAGEM DE RISCOS PLENO

Local de trabalho: Vila Olímpia, SP.

Principais atividades do cargo: desenvolvimento de modelos de scoring, ou seja, lidar com admissão, comportamento e cobrança, para clientes a caráter de pessoa física; estimativa de parâmetros como LGD, PD e EAD, com objetivo de calcular capital e provisão; elaboração de relatórios a fim de acompanhar os modelos de scoring além de parâmetros.

Requisitos básicos para contratação: possuir conhecimento em SAS; dominar o pacote Office; ensino superior completo em matemática, estatística, física, ciências atuariais, computação ou engenharia (Unicamp, Usp, Unesp e UFSCar); ter experiência em manipular as bases de dados em sistema SAS e em elaborar relatórios usando o Excel.

Outras qualificações desejadas: possuir experiência em risco de crédito, estimativa de parâmetros (os mesmos citados acima) e desenvolvimento e/ou saber monitorar os modelos de scoring.

GERENTE GERAL DE AGÊNCIA

Local de trabalho: Juiz de Fora, MG.

Principais atividades do cargo: gerenciamento de equipe, implementação integral do modelo comercial, planejamento das ações referentes à estrutura regional, realização de avaliações das competências dos colaboradores atendimento de clientes, prospecção de clientes, alinhamentos das ações com as outras agências.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo; possuir CPA10.

Outras qualificações desejadas: ter perfil empreendedor, ser confiável, ter garra, ser influenciador, ter inteligência emocional, ser colaborador e capaz de desenvolver pessoas.

GERENTE DE RELACIONAMENTO SELECT

Local de trabalho: Bauru, SP.

Principais atividades do cargo: fazer gestão da carteira de clientes de pessoas físicas com alta renda, conquista de novos clientes, oferecimento de soluções financeiras, zelo pelo atendimento e qualidade (satisfação do cliente) prestados pela agência.

Requisitos básicos para contratação: ensino superior completo, certificação CPA20 ou CEA.

Outras qualificações desejadas: pós-graduação, ter garra, possuir perfil empreendedor, ser confiável, influenciador, ter inteligência emocional, ser colaborador e capaz de fazer desenvolvimento de pessoas.

ANALISTA DE RISCOS VAREJO II

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo em economia, engenharia, matemática, ciência da computação, estatística, tecnologia da informação, ciência da computação, ou áreas correlatas; ter experiência em manipulação de base de dados em alta escala, ou seja, com volume de informações grande; ter conhecimentos em programação (SAS, SQL, SAS miner); ter experiência em análises e estudos massificados de risco, pricing e/ou rentabilidade; conhecer bases de dados; domínio do pacote office.

Outras qualificações desejadas: Comunicação clara.

Essas e outras vagas estão disponíveis para consulta na área específica do trabalhe conosco no Santander. Para ter acesso, basta buscar o link https://jobs.i-hunter.com/santander e, ao avistar o título da vaga de seu interesse, selecioná-la. O site é bem inteligente, portanto a navegação é fluida. Ao ler todas as informações da vaga, para se candidatar, é preciso fazer o cadastro no banco de dados da empresa, clicando em "participar".

Preencha todos os dados, tanto pessoais quanto profissionais e não se esqueça de manter-se sempre atento aos seus meios de comunicação! Prepare bem o seu currículo e boa sorte!

Não se esqueça também de compartilhar essas oportunidades com seus conhecidos!

Por Carolina B.


Inscrições para o Programa de Trainee Santander 2017 estão abertas até 28 de agosto de 2017.

Se você quer garantir uma boa vaga de emprego, saiba que o Banco Santander está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2017. Veja a seguir como participar.

Inscrições

Os interessados em fazer parte da equipe do Santander devem acessar o site www.ciadetalentos.com.br/traineesantander e preencher o formulário. A dica é dar destaque para os cursos e experiências profissionais mais atuais.

O prazo de inscrições teve início em 24 de julho (segunda-feira) e acabam no dia 28 de agosto (segunda-feira).

Para participar é necessário que o candidato tenha formação de nível superior entre o período a partir de dezembro de 2015 ou previsão de término da graduação até dezembro de 2017.

Há chances para várias áreas de formação. Veja outros requisitos exigidos: disponibilidade para viagens, fluência no idioma inglês e possuir disponibilidade para residir e trabalhar em qualquer estado. Além disso, o jovem profissional precisa ter perfil empreendedor, inteligência emocional, confiabilidade, garra, ser influenciador, gostar de desafios, ter boa comunicação e ter paixão por alcançar resultados. A empresa também aceita candidatos sem experiência.

O salário oferecido é compatível com o mercado. Os aprovados também terão direito aos seguintes benefícios: plano de previdência privada, vale-alimentação, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, vale transporte ou fretado.

Etapas do Programa Trainee Santander 2017

O programa consiste nas seguintes fases: 1) Inscrições pela internet, 2) Testes online – para avaliar a capacidade de resolver problemas, as habilidades em idiomas e avaliação de personalidade, 3) Vídeo Santander – no qual o candidato deve realizar sua apresentação pessoal e profissional, 4) Conexão Santander – uma espécie de dinâmica em grupo online para resolver desafios, 6) Conhecendo Santander – um bate papo sobre carreira, entrevistas com executivos do banco e case de negócios, 7) Etapa Final.

Durante a seleção, a comunicação da empresa com o candidato ocorrerá principalmente por e-mail. Desse modo, a recomendação é que você confira sua caixa de entrada e evite que ela fique cheia. Tanto os retornos positivos quanto negativos serão enviados para seu e-mail cadastrado.

A extensão é de 1 ano para o programa. O objetivo é permitir aos trainees que conheçam o Santander de modo a proporcionar o desenvolvimento de sua carreira, ao passo em que contribuem para o alcance de resultados corporativos. Durante a integração haverá rotação nas áreas de negócio, desenvolvimento de projetos, feedbacks frequentes e mentoria com os gestores.

Veja alguns dos conteúdos a serem desenvolvidos durante o programa: Do Macro ao Micro – como ter um entendimento de toda a organização, Inovação e Cultura Digital, Jeito de Fazer Banco, Jeito de Ser e Agir Santander – para aprender sobre os comportamentos a serem desenvolvidos, Job Rotation – a fim de aprofundar conhecimentos no negócio.

Quem obtiver destaque durante o programa, ao final receberá uma bolsa de estudos para a Babson College nos Estados Unidos. A viagem tem previsão de ocorrer em junho de 2019. O curso oferecido é Empreendedorismo.

Sobre o Banco Santander

O Santander foi fundado em 1857 na Espanha. Atualmente é o maior banco da Zona do Euro. São mais de 20 milhões de clientes e cerca de 188 mil funcionários.

A empresa tem como valores apoiar pessoas, respeitar, trabalhar com paixão, promover mudanças, promover a colaboração.

Em 2016 o lucro da companhia foi superior a 6 bilhões de euros. No Brasil, é o sexto maior banco. A operação nacional representa em torno de 30% do lucro do grupo.

Se você tem o desejo que trabalhar nessa instituição bancária e fazer parte dessa equipe que valoriza seus profissionais, acesse o site www.ciadetalentos.com.br/traineesantander, confira outros detalhes e realize sua inscrição.

Você tem até o dia 28 de agosto para se cadastrar no Programa de Trainee Santander 2017. Não perca a oportunidade.

Por Melisse V.


Saiba aqui como pesquisar vagas e enviar o currículo para o Banco Santander.

O brasileiro já conhece e sabe que o Santander está entre os maiores e mais bem-sucedidos grupos financeiros que atuam no Brasil e no mundo. O segredo de seu sucesso se deve ao fato de estar sempre desenvolvendo modelos de negócios focados nas necessidades de seus clientes, que estão em primeiro lugar.

Com sua sede mundial instalada na Espanha, no Brasil o Santander atua desde o ano de 1982, se tornando assim o 3º maior banco privado pertencente ao Sistema Financeiro Nacional. Através de uma estrutura ampla, o banco pode ser encontrado em todo território brasileiro.

O Santander do Brasil está crescendo cada vez mais na oferta e procura de serviços. Dessa forma, para atender melhor seus clientes, está sempre realizando novas contratações.

Pensando na obtenção dos melhores resultados e consequentemente na satisfação de seus clientes, o banco busca por profissionais talentosos, motivados e determinados a crescerem na carreira. Por isso, o Santander oferece muitas oportunidades de desenvolvimento profissional aos seus colaboradores.

Os profissionais Santander atuam em um ambiente de trabalho agradável e dinâmico, estimulante e desafiador onde podem contar com os melhores recursos para desenvolver suas funções.

No banco Santander o potencial de cada colaborador é reconhecido, valorizado e incentivado. São oferecidas diversas oportunidades que focam no desenvolvimento profissional de cada um. O colaborador recebe todo o apoio que necessita para o seu crescimento pessoal e profissional, que os levam a estar sempre em busca de desafios maiores. Recebendo total incentivo e condições de com autonomia fazer a sua história dentro da empresa, crescendo de forma significativa na carreira, recebendo o reconhecimento e valor devido por sua competência.

O Banco Santander, visando ao desenvolvimento de seus colaboradores, trabalha com diversos programas de admissão e desenvolvimento de potenciais, entre eles está o Programa de Estágio, que oferece oportunidades a jovens estudantes de obter experiência prática em um dos melhores bancos que operam no Brasil. Além disso, o Programa de Mobilidade oportuniza experiências entre países e áreas, o que contribui ainda mais para o enriquecimento de currículo e crescimento na carreira desses profissionais.

Sendo assim, se você se identifica com o banco Santander e gostaria de fazer parte dessa bem sucedida equipe de colaboradores, acesse o site http://zeus.e-hunter.com.br/santander/view/frameset.asp, visualize as vagas disponíveis e envie seu currículo.

Sirlene Fátima Oliveira Justo


Parceria entre CIEE e Santander possibilita a oferta de 500 vagas de estágio.

Uma parceria feita com o Centro de Integração Empresa-Escola, o CIEE, possibilita ao Santander Brasil fazer o lançamento do seu Programa de Estágio Santander Universidades. O objetivo é oferecer 500 vagas para estudantes de nível superior. Os aprovados irão atuar em pequenas e médias empresas que estão na base de clientes do banco.

A demanda de estagiários vai ficar na dependência das necessidades de cada uma das empresas. Com isso, estudantes de várias áreas da graduação poderão se inscrever. As chances são voltadas para todo o Brasil e o recrutamento deverá ser feito ainda neste ano de 2015.

A jornada de trabalho dos estagiários será de quatro horas pelo dia com contrato de quatro meses. Essa é a edição brasileira do programa de estágio, o qual conta com iniciativas em todo o mundo. Hoje, são mais de 27 mil estagiários que trabalham na Argentina, México, Portugal, entre outras regiões.

Como se inscrever?

Para fazer parte desta grande oportunidade de estágio, é necessário acessar o site da organizadora, o CIEE – ciee.org.br – e fazer o seu cadastro. Será o CIEE que administrará a seleção dos alunos nas instituições de ensino superior que estejam conveniadas ao Santander Universidades. Serão 3 mil estagiários que deverão ser contratados nos próximos três anos, segundo o Santander.  

Dicas para estagiários:

– Não se atrase para o trabalho. Se você não chega na hora exata, vai demonstrar que não dá valor à sua posição na empresa. Pode ter a certeza que muitos estudantes dariam tudo para estar na sua posição. Valorize o que conseguiu.

– Use o estágio para que você consiga fazer um networking, ou seja, é uma grande oportunidade para o estudante criar uma rede de contatos. Isso pode, futuramente, abrir portas para novos empregos na sua área. Fique de olho nas oportunidades de fazer contatos.

– Faça um cartão com uma breve apresentação sua. Por vezes, isso pode ser dado até pela empresa em que começa o estágio ou pela sua universidade. Isso ajuda quando alguém quiser lhe contatar. Sempre peça permissão da empresa e/ou universidade para usar o nome dos mesmos. 


Não perca a oportunidade de fazer as suas inscrições para o Programa Contínuo de Estágio Banco Santander na área de RH.

Quais são as atividades realizadas nessa área?

O departamento de Recursos humanos tem como principais objetivos:

1.       Contribuir para a elevação de nível de consciência de cada funcionário do Grupo Santander, cuidando para garantir que os profissionais estejam em um lugar com clima de motivação e engajamento;

2.       Assegurar a contratação da pessoa certa, em parceria com os gestores para sempre buscar o melhor para área;

3.       Gerar e implementar melhores práticas, que atendam as necessidades dos clientes internos e parceiros, obtendo resultados sustentáveis para o negócio e para as pessoas.

4.       Realizar a atuação focada em Recrutamento & Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Benefícios e Saúde e com isso moldar as relações de confiança e transparência chegando aos resultados.

Como é um programa de grande repercussão no território brasileiro para se inscrever o candidato deve apresentar uma formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 nos cursos de: Administração, Administração / Análise de Sistemas, Administração / Comércio Exterior, Administração / Finanças, Administração / Marketing, Administração / Recursos Humanos, Administração / Sistemas de Informação, Administração Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologias da Informação e Comunicação.

O programa também destaca que o candidato deve possuir um nível a partir do intermediário do idioma Inglês, bons conhecimentos do pacote Office (destaque para o Programa Excel), disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais e residir/estudar em até 100 km do local onde você tem interesse em estagiar.

Quais são os locais onde vou poder estagiar?

A empresa tem vagas para as seguintes cidades: Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo.

O programa apresenta as seguintes etapas:

  • Inscrições e Testes Online;
  • Etapa Presencial Ou Virtual com a Cia de Talentos;
  • Entrevista final com o gestor;
  • Início Imediato.

Os contratados vão receber os seguintes benefícios:

  • Bolsa-auxílio e Benefícios Auxílio-Refeição;
  • Vale-transporte;
  • Férias após 11 meses.

Por Fernanda de Godoi


O Grupo Santander é originário da cidade espanhola de Santander, província de Cantábria e possui mais de 150 anos de existência. Possui sede na cidade de Madrid, Espanha. Em junho de 2011 contava com 14.879 agências, 191 mil funcionários e mais de 100 milhões de clientes, cerca de 3 mil acionistas e um volume financeiro em seu poder de quase 2 bilhões de dólares.

No Brasil, em junho de 2011, atingiu ativos de R$ 407 bilhões, R$ 288 bilhões de captações totais, R$ 175 bilhões de captações de clientes e R$ 113 bilhões em fundos de investimentos. Registrou também cerca de 24 milhões de clientes e 9.3 milhões de contas correntes. Possui uma rede de atendimento com 3.726 agências e postos de atendimento.

Programa Contínuo de Estágio Banco Santander:

O Programa Contínuo de Estágio Santander está ativo durante o ano todo, com oportunidades abertas todos os meses. Inscreva-se e participe da seleção de vagas compatíveis com seu perfil.

Pré-requisitos:

  • Conclusão do curso de graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016;
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
  • Inglês a partir do nível intermediário;
  • Bons conhecimentos do pacote Office (principalmente o Excel);
  • Cursos: Administração, Recursos Humanos/Análise de Sistemas, Administração/Comércio Exterior, Administração/Finanças, Administração/Marketing, Administração/Recursos Humanos, Administração/Sistemas de Informação, Administração Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências da Computação,  Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação e Comunicação;
  • Residir ou estudar em até 100 km de distância do local do estágio.

Áreas de atuação:

  • Recursos Humanos;
  • Riscos, Crédito e Mercado;
  • Seguros e Previdência S.A.

Mais informações sobre as áreas podem ser obtidas no site www.grupodmrh.com.br/ve656715.

Etapas do processo:

  • Inscrições e testes online;
  • Etapa presencial ou virtual na Cia de Talentos;
  • Entrevista final com o Gestor;
  • Início imediato.

Locais de estágio:

Existem oportunidades para diversos estados:

  • Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Benefícios:

  • Bolsa-auxílio;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Férias após 11 meses.

Inscrições na Cia. de Talentos no site www.ciadetalentos.com.br/programa-de-estagio.

Inscreva-se e boa sorte!

Por Russel Hernandes


O Banco Santander é uma instituição financeira que não precisa nem um pouco de apresentação, porque afinal de contas é o terceiro maior banco que tem as suas operações sendo realizadas em território brasileiro e que também possui uma das maiores receitas. 

Pois bem, o Santander está realizando um Programa de Estágio sendo que o candidato precisa concluir o curso entre julho de 2015 e julho de 2016 nas seguintes áreas: Administração, Administração / Análise de Sistemas, Administração / Comércio Exterior, Administração / Finanças, Administração / Marketing, Administração / Recursos Humanos, Administração / Sistemas de Informação, Administração Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologias da Informação e Comunicação.

Fora isso precisa residir ou estudar no máximo até 100 km da região onde vai realizar o estágio que tem a duração de 30 horas por semana.

As regiões onde esse estágio vai ser realizado são no Distrito Federal e nos estados do Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Outro item solicitado é possuir bons conhecimentos do pacote Office, sobretudo Excel e que o nível do inglês seja intermediário. 

Os seus trabalhos vão ser realizados em 9 áreas diferentes, que são:

1.    Asset Management;

2.    CFO;

3.    Corporate;

4.    Equity;

5.    Global Banking & Markets;

6.    Private Banking; 

7.    Recursos Humanos;

8.    Riscos Crédito e Mercado;

9.    Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A.

A empresa oferece uma bolsa-auxílio nos mesmos padrões do mercado e assistência médica, seguro de vida em grupo, auxílio-refeição, vale-transporte e férias após 11 meses do início do estágio.

As etapas desse programa são: inscrições no endereço site.vagas.com.br e testes online.

Após isso vai ocorrer a etapa presencial ou virtual com a Cia de Talentos, a entrevista final com o gestor e, por último, a contratação em caráter imediato.

Por Fernanda de Godoi


O Banco Santander recebe as inscrições para o seu Programa de Estágio que tem processo seletivo contínuo com várias vagas a cada mês.

As principais oportunidades são destinadas aos jovens estudantes dos cursos de Administração, Comércio Exterior, Análise de Sistemas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistemas da Informação, Direito, Psicologia, Relações Internacionais, Ciência da Computação, Engenharias, entre outros.

Para participar do programa, é preciso concluir a graduação entre julho de 2014 e julho de 2015, disponibilidade de 30 horas semanais para a realização do estágio, conhecimento intermediário no idioma Inglês, domínio do pacote Office, principalmente o Excel e residir a 100km do local de estágio.

As oportunidades estão divididas entre 12 Estados, além do Distrito Federal, entre eles: Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Pará, Paraná.

O processo seletivo é composto por etapa online, onde são realizadas as inscrições e teste de língua inglesa, e a etapa presencial com entrevista feita pela Cia de Talentos e com o gestor do banco.

Entre os benefícios oferecidos pelo Programa de Estágio do Banco Santander estão: remuneração compatível com as práticas de mercado, assistência médica, seguro de vida, auxílio refeição e transporte, além de férias após 11 meses do programa.

Para obter mais informações acesse www.ciadetalentos.com.br/santander.

Por G.Produções


O Grupo Santander Brasil, proprietário dos bancos Real e Santander, abriu 700 vagas de estágio em todo o Brasil.

Existem vagas para as mais variadas áreas, os estudantes devem estar matriculados em cursos superiores reconhecidos pelo MEC a partir do 3º semestre em cursos de graduação ou do 2º para cursos tecnológicos.

O tempo de duração do programa varia entre 1 e 2 anos e a jornada diária de trabalho é de 4 a 6 horas.

O processo seletivo ocorre durante todo o ano, por isso, não há prazo para inscrições. Elas deverão ser feitas no site Universia Emprego www.universiaemprego.com.br.

Por Levi Rocha


Estão abertas até o dia 30 de agosto as inscrições para o processo seletivo para o programa de estágio do Banco Santander.

São 80 vagas disponíveis em todo o Brasil para atuar no ramo de negócios das agências bancárias.

Se você é estudante de Administração, Ciências Contábeis ou Economia, e vai concluir o curso entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012, pode se candidatar às vagas oferecidas.

Vale ressaltar que é necessário cursar o período noturno. As inscrições devem ser feitas através do endereço eletrônico www.pagepersonnel.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: