Vagas de Emprego Abertas na Edenred – Fevereiro 2019





Edenred tem vagas de emprego abertas em São Paulo.

A Edenred, empresa de origem francesa e que atua em todo o mundo, está com 4 vagas de emprego abertas no Brasil. Todas as vagas se destinam a encontrar profissionais para atuarem na cidade de São Paulo (SP). Além disso, todas elas se destinam aqueles que possuem nível superior completo.

As vagas se distribuem entre os cargos de Analista de Sistemas Especialista, Analista de Produtos Sênior, Líder de Governança de TI e Analista de Controladoria Pleno (Foco em Consolidação e Reporting). O valor do salário de cada cargo não é informado.




A empresa oferece benefícios como Assistência odontológica, Assistência médica, seguro de vida, Participação nos Lucros ou Resultados, Vale-cultura, Vale-transporte, Vale-alimentação e Vale-refeição. Para se candidatar os interessados devem acessar https://www.vagas.com.br/empregos/edenred.

Você poderá saber mais detalhes sobre os cargos logo abaixo:

Analista de Sistemas Especialista

Dentre as principais atividades do cargo de Analista de Sistemas se encontram: Garantir que a visibilidade e transparência do "backlog" de requerimentos dos produtos utilizando ferramentas de gestão e controle; colaborar com os times internos e externos da ITEC fornecendo informações relevantes, resolver problemas e propor soluções ou alternativas diante de acontecimentos inesperados e situações desafiadoras, informar o público não técnico.


Para concorrer a essa vaga é preciso possuir graduação completa em qualquer área relacionada à tecnologia. Também é preciso possuir conhecimentos em .NET, Oracle, metodologia Agile, na Análise de Sistemas, e no Pacote Office. Também são exigidas habilidades de inglês no nível avançado. Caso o candidato também saiba espanhol, esse será um diferencial.

Analista de produtos

O Analista de Produtos participará de projetos que desenvolvem novos produtos e serviços, além de outras atividades. Dentre as principais competências do profissional, destacam-se: desenhar soluções sustentáveis de negócio; guiar a equipe na construção de novas funcionalidades ou melhorias nos produtos; realizar mapeamento e pesquisa de campo para compreender melhor necessidades e impactos dos produtos, entre outros.

Para concorrer a Analista de Produtos é necessário possuir Ensino Superior completo, preferencialmente nas áreas de Engenharia, Administração de empresas, Economia ou afins. Também é necessária experiência no desenvolvimento de produtos e no uso de metodologia ágil e metodologia de projetos. Além disso, é preciso ter inglês no nível avançado, ter habilidades avançadas no Pacote Office e conhecer ferramentas de gestão de projetos.

Líder de Governança de TI

O contratado como Líder de governança de TI terá como algumas de suas principais responsabilidades: tornar processos de TI mais eficientes, integrar e consolidar processos de TI com as BUs (Unidades de Negócio), realizar controle e revisão dos processos de TI, gerir indicadores (KPIs) da área de TI, entre outras.

Para participar é preciso possuir Ensino Superior em cursos da área de tecnologia, conhecimento em práticas de Governança de TI, saber fazer Modelagem com o uso do BPMN, utilizar ferramentas para desenhar fluxos como o Visio ou Bizagi, etc. Também é preciso ter Inglês no nível intermediário.

Analista de Controladoria Pleno

O Analista de controladoria, por sua vez, atuará fazendo o relatório das informações financeiras para o escritório central, analisará variações financeiras, enviará comentários de resultados para a Matriz e responderá os seus questionamentos e atenderá às auditorias internas e externas.

Para concorrer é preciso possuir Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Também é preciso já ter trabalhado com Análise de Demonstrações Financeiras e conhecer técnicas de planejamento e operação. É preciso ter conhecimento em Pacote office, Sistema ERP e Hyperion. Além disso, é preciso ter inglês fluente, sendo francês um diferencial.

Sobre a Edenred

Apesar de estar presente na vida de muitas pessoas, pouca gente sabe o que a Edenred realmente faz. Explicando de maneira bem simples, ela trabalha na gestão de verbas das empresas para os seus trabalhadores. Um exemplo de sua atuação é o da gestão de auxílio-refeição, auxílio-combustível, auxílio-transporte, entre muitos outros. Além disso, ela também tem atuação nos ramos de marketing e de soluções para frete e pedágio.

Por Bruno Esteves

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *