Vagas de Trabalho Abertas na EDP – Fevereiro 2019




EDP oferta vagas de emprego e estágio. Confira os requisitos e como concorrer a uma delas.

A EDP, uma multinacional do setor elétrico, está com três vagas abertas. As oportunidades são para cargo pleno de nível técnico e para estagiários de nível técnico.

Sobre a Inscrição

As inscrições devem ser realizadas no site oficial da empresa Vagas.com, no seguinte link: https://www.vagas.com.br/empregos/edp-energias-do-brasil. O interessado em se candidatar deve fazer um cadastro simples no site, onde irá informar seus dados pessoais e enviar seu currículo com os dados profissionais. Caso o candidato já possua cadastro no Vagas.com, não precisa realizar um novo formulário, basta apenas atualizar seus dados no que for necessário.


Sobre as Vagas

Segundo as informações no site, a descrição das vagas são as seguintes:

Estagiário de manutenção elétrica e mecânica

A vaga é para a cidade de Fortaleza, no Ceará. A inscrição vai até o dia 16 de fevereiro de 2019. Os requisitos para se inscrever são as seguintes: cursando nível técnico automação, instrumentação industrial, mecânica ou mecatrônica a partir do 2º semestre; ter conhecimento com mecânica: manutenção preditiva, desenho técnico, máquinas de fluxo, bombas, metrologia, mecânica dos fluídos e ter conhecimento com linguagem de programação; ter disponibilidade para trabalhar no período manhã, entre às 7:30h até às 14h, de segunda a sexta. O salário será combinado com o selecionado.

Fiscal de Obras

A vaga é para a cidade de Chapadinha, no Maranhão. A inscrição vai até o dia 07 de março de 2019. Os requisitos para se inscrever são as seguintes: Desejável: Técnico em Mecânica, Elétrica e/ou similares; experiência em implantação de linhas de subestação e/ou transmissão; desejável conhecimento dos sistemas MS Project / Primavera. A função desse cargo é fiscalizar obras em execução para a linhas de transmissão de até 500kV e construção de subestações, além de demais obras relacionadas ao empreendimento designado, através do atendimento das especificações técnicas definidas e do controle do cumprimento do calendário dos projetos. O interessado também tem que ter disponibilidade para trabalhar em período integral, entre as 08h até às 17h, de segunda a sexta. O salário será combinado com o selecionado.


Estagiário Nível Técnico – Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica Telecon e Eletrônica.

A vaga é para a cidade de Caraguatatuba, em São Paulo. A inscrição vai até o dia 15 de fevereiro de 2019. Os requisitos para se inscrever são as seguintes: cursando nível técnico em Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica Telecon e Eletrônica partir do 2º semestre; ter disponibilidade para trabalhar no período manhã, entre as 7h30 às 14h, de segunda a sexta. A função desse cargo é auxiliar na organização de arquivos físicos da área; auxiliar na elaboração de projetos elétricos que visão a ampliação de redes de energia elétrica; auxiliar na elaboração e controle de planilhas em Excel; auxiliar na elaboração de orçamentos para a organização das ampliações de redes de energia elétrica; auxiliar com pesquisas elétricas no software Eletric Office; auxiliar no acesso ao sistema SAP R3; auxiliar nas simulações elétricas no software Interplan; Atuar nos estudos de pré-análise e de viabilidade das solicitações dos clientes quanto às ligações de energia elétrica industrial residencial e comercial. O Salário será combinado com o selecionado.

A EDP oferece alguns benefícios para seus funcionários, eles são os seguintes: seguro de vida; assistência médica; vale-refeição; participação nos lucros ou resultados; vale-transporte; vale-alimentação; assistência odontológica.

Sobre a EDP

A EDP é uma companhia de capital aberto do ramo de energia de origem portuguesa, ela foi criada em 1976. Atualmente ela está presente em 13 países de 4 continentes e contam com mais de 11.000 colaboradores. A EDP Brasil foi criada há mais de 17 anos, atuando em 10 estados. A EDP atua na geração, distribuição e comercialização de energia.

A ADP afirma agir seguindo certos compromissos, como segurança no trabalho, confiança, iniciativa, excelência, inovação e sustentabilidade.

Por Gabriel Bem

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *