Vagas Abertas na Linx – Fevereiro 2019





Empresa conta com vagas para vários cargos pelo Brasil.

Você se identifica com a área de tecnologia e está em busca de emprego? Uma opção são as vagas abertas pela Linx, que é especializada no desenvolvimento de softwares de gestão para as empresas que atuam no setor de varejo. As oportunidades contemplam os profissionais do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.

As vagas são desde para analista de suporte até desenvolvedor Java. A companhia dá preferência para a contratação de pessoas que sejam proativas, tenham bom relacionamento interpessoal, gostem de abraçar novos desafios e sejam comprometidos com a conquista de resultados.




Quer saber mais? Confira, abaixo, quais são as vagas disponibilizadas pela Linx!

1. Analista de suporte Jr.

A oportunidade é para Goiânia, em Goiás. Esse profissional será responsável por auxiliar os clientes que utilizam o sistema, de modo a atender as suas necessidades. Também irá esclarecer dúvidas sobre erros de alta e média complexidade, usar a ferramenta de chamados para registrar o contato com os usuários, captura chamado, analisar e iniciar o atendimento.


No seu dia a dia, o analisa de suporte ainda será incumbido de fornecer informações para que os problemas identificados nos sistemas dos clientes sejam resolvidos rapidamente. Os contratados receberão como benefícios um salário de R$ 1.700,00, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeitório no local de trabalho, vale transporte, vale alimentação e participação nos lucros da empresa.

2. Desenvolvedor de Java

A contratação será feita em Goiânia, em Goiás. O funcionário programa os sistemas Java, desenvolve, implementa, testa, faz correções e manutenções dos programas. As tarefas cotidianas também incluem a preparação de documentos internos, produção manuais de operação, e atendimento ao cliente pelo telefone.

Para se candidatar à vaga é necessário ter ensino superior, ter experiência com análise de riscos, saber realizar desenhos funcionais é técnicos, e executar a modelagem de dados. É desejável vivência com arquitetura Web segurança e performance, mais conhecimentos em cluster, aplicações distribuídas, e estrutura de cachê. A remuneração paga é de R$ 1.822, acompanhada de assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

3. Analista de produto sênior

O cargo será ocupado na cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo. As atividades do analista de produto são controlar o ciclo de vida dos produtos, mapear o comportamento da concorrência e as tendências que aparece no nicho da tecnologia, monitorar as mudanças na área tributária e fiscal, e estudar a possibilidade do lançamento de novos produtos.

Os interessados nessa oportunidade devem ter ensino superior completo, ter pós-graduação na área de Contabilidade, conhecimentos avançados no Pacote Office, inglês no nível intermediário, experiência sólida com gestão de projetos, e contabilidade do tipo Compliance Tributário. O salário e demais benefícios podem ser combinados com o contratante.

4. Analista comercial Jr.

A vaga é para a cidade de São Paulo, em São Paulo. O foco desse profissional estará no sucesso do cliente, atuando de maneira proativa no acompanhamento das demandas dos clientes, tendo como finalidade assegurar uma boa experiência aos usuários dos serviços da Linx.

O analista comercial dará atenção direta para os consumidores considerados de grande relevância para a empresa, mantendo-os informações sobre o andamento dos processos, além de encaminhar as solicitações para os setores responsáveis, participar e contribuir para com as reuniões internas, e apresentar os resultados para a diretoria comercial.

A companhia exige que o candidato tenha ou esteja cursando o ensino superior, saiba mexer nos programas do Pacote Office, e apresente vivência na área de sucesso do cliente.

Como se inscrever?

Para participar do processo seletivo, você deve se cadastrar no site Vagas.com, que está recolhendo os currículos dos candidatos. Basta selecionar a vaga do seu interesse e efetuar a sua candidatura.

Texto por Simone Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *