Vagas de Emprego na Drogasil e Droga Raia 2019




Oportunidades são para diversos cargos e cidades do país.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas neste início de 2019, com vagas em duas cooperativas do mesmo ramo. Esta é uma das melhores oportunidades empregatícias neste primeiro semestre.

Trata-se, aqui, de postos de trabalho cujo objetivo está em reforçar os quadros de colaboradores da rede de farmácias Drogasil e da Droga Raia, que estão com período de recrutamento aberto, recebendo currículos atualizados no sentido de preencher em torno de 700 vagas de emprego (número encorajador), as quais permanecerão abertas durante o ano de 2019, ou seja, ao longo de todo o ano elas serão disponibilizadas de forma sequencial, sendo diversas funções a serem lotadas em diversas regiões do país.


Sobre os postos de trabalho nas duas drogarias, Drogasil e Droga Raia, para este ano de 2019, seguem as informações:

Estão sendo abertas oportunidades de trabalho para as seguintes funções: de farmacêutico; na função de atendente de farmácia; na função de balconista; na função de aprendiz; na função de atendente de televendas; na função de supervisor de loja; na função de atendente de vendas; na função de consultor de beleza; na função de orientador de loja, entre outros cargos operacionais.

Sobre os pré-requisitos, segue as informações essenciais:

Os requisitos básicos exigidos estão variando em conformidade com o cargo a ser ocupado, porém, é muito importante frisar que todos os candidatos em recrutamento necessitarão estar devidamente cadastrados e com as suas inscrições ativas no próprio Conselho Regional de Farmácia, ou CRF.


Todos os candidatos profissionais que forem selecionados, e convocados para assumirem as vagas, terão direito aos seguintes benefícios:

Direito a um serviço de assistência médica; ao serviço de assistência odontológica; ao serviço de parceria para angariar descontos em faculdades; ao serviço de convênio com as academias, e conta com um plano de carreira, que vai variar em conformidade com o cargo assumido.

Sobre as lotações das vagas, seguem as informações necessárias:

A empresa Droga Raia está estabelecida em mais de 800 unidades no Estado de São Paulo; no Estado do Rio de Janeiro; no Estado de Minas Gerais; no Estado de Goiás; no Estado do Rio Grande do Sul; no Estado do Paraná; no Estado de Santa Catarina; no Estado do Mato Grosso do Sul e no próprio Distrito Federal.

A empresa Drogasil está estabelecida em mais de 900 lojas no Estado de São Paulo; no Estado de Minas Gerais; no Estado do Espírito Santo; no Estado de Goiás; no Estado do Mato Grosso; no Estado do Mato Grosso do Sul; no Estado da Paraíba; no Estado de Alagoas; no Estado de Sergipe; no Estado da Bahia; no Estado de Pernambuco; no Estado do Ceará; no Estado do Rio Grande do Norte; no Estado do Piauí; no Estado do Maranhão; no Estado do Tocantins; no Estado do Pará e no Distrito Federal.

Portanto, são vagas distribuídas em mais de dez municípios, em cada drogaria.

O procedimento de inscrição é o seguinte:

Todas as pessoas interessadas deverão cadastrar currículos atualizados no seguinte site: www.vagas.com.br. Será necessário, no mesmo, utilizar o campo de pesquisa para acessar a Droga Raia; a Drogasil ou a Raiadrogasil, que também pertence ao mesmo grupo. Todos poderão ficar sossegados, pois não existe um prazo limite para o encerramento das inscrições, já que todas as contratações ocorrerão ao longo do tempo, de acordo com a necessidade de cada unidade destas redes farmacêuticas. Ou seja, se trata de uma espécie de cadastro reserva de pessoas.

Vale a pena conferir e cadastrar-se.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *