Hinode abre Vagas para Trainee 2019





Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março de 2019.

Já pensou em dar uma guinada na sua carreira e começar a trabalhar em uma das empresas mais populares do momento? Agora essa oportunidade é possível por meio do Programa de Trainee Hinode, que foi aberto pela primeira vez e tem como finalidade selecionar jovens talentos de várias áreas profissionais, visando impulsionar a marca em todas as regiões do Brasil.

As inscrições já estão abertas e o processo seletivo será divido em três etapas, em que a empresa comprova se os candidatos possuem os conhecimentos profissionais e valores pessoais desejados para ocupar as vagas disponíveis.




Quer participar dessa seleção? Confira, abaixo, tudo que você precisa saber para ser um trainee da Hinode!

Quem pode participar?

Conforme informado pela empresa, podem se candidatar para as vagas as pessoas que se formaram no ensino superior há pelo menos cinco anos. Os cursos buscados são:


  • Administração de Empresas;
  • Ciências Econômicas;
  • Ciências Contábeis;
  • Marketing;
  • Web;
  • Design;
  • Direito;
  • Estatística;
  • Engenharias;
  • Farmácia;
  • Química.

É importante que o candidato tenha fluência em inglês e espanhol, apresentando essa habilidade tanto na fala quanto na escrita, experiência na área comercial ou de negócios, além de ter disponibilidade para viajar com frequência para representar a empresa em eventos. Sem falar que, a organização dá preferência para pessoas que gostem de lidar com desafios, tenham uma boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe.

Como será o Programa de Trainee Hinode?

O programa vai ter uma duração de 18 meses. De acordo com a companhia, os primeiros 45 dias serão reservados para treinamento e job rotation, ou seja, os profissionais contratados desenvolverão as suas atividades em diferentes departamentos. Dessa forma, eles podem adquirir novos conhecimentos e trocar experiências com colaboradores de outras áreas.

Após esse período, os trainees devem permanecer cerca de um ano no setor comercial, onde vão atuar na área externa, juntamente com a rede de consultores da Hinode.

No seu dia a dia, os profissionais se envolverão diretamente com projetos relacionados à sua área, lidando com desafios reais da sua profissão. Com isso, pode-se trabalhar toda a sua criatividade e contribuir positivamente para com o crescimento da marca.

Durante todo o programa, os participantes serão monitorados por gestores que darão feedbacks periódicos a respeito da sua performance, ajudando-os a ampliar os pontos positivos e corrigir os negativos.

Quais são os benefícios oferecidos?

A companhia não divulgou quais serão os benefícios concedidos aos novos trainees, pois isso deverá ser feito pelos gestores durante o processo de recrutamento. Contudo, prevê-se que a empresa pagará um salário fixo, que pode chegar até R$ 2.000,00.

Além disso, os funcionários também podem receber vale refeição, vale alimentação, vale transporte, desconto com empresas parceiras, auxílio médico, auxílio odontológico, entre outros.

Além disso, vale ressaltar que ao final do programa, se tiver apresentado bons resultados, o trainee pode ser promovido e passar a assumir cargos de gerência, cujo salário é de até R$ 9.567,00.

Como se inscrever?

Os interessados em trabalhar na Hinode devem ficar atentos aos prazos do processo seletivo. É preciso se candidatar até o dia 11 de março diretamente no site da empresa contratante Chances Hinode.

Faça o seu cadastro, fornecendo dados pessoais e profissionais. Na sequência, é necessário passar por uma entrevista digital e por um teste online. Se aprovado nessa etapa, você será chamado para uma dinâmica de grupo e estudo de caso. Depois vem o painel com os executivos e por último o processo de contratação final.

Sobre a Hinode

A Hinode é uma empresa com mais de 30 anos de existência, sendo conhecida por atuar na venda de produtos de higiene pessoal, perfumaria, cosméticos e maquiagem. A marca está presente em mais de 450 franquias pelo Brasil, contando com aproximadamente 750 mil funcionários.

Texto por Simone Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *